Laudato SI: O ponta pé da Marca da Besta

laudato si

A Encíclica Laudato Si é clara. Enfatiza que o mundo precisa de um dia de descanso como o dos judeus. Não o sábado, diz que o dia de descanso é o domingo. A comparação com o Shabbat é no tocante ao consumo, ou seja, atividades comerciais, comprar e vender, sugere um dia sem consumo, sem trabalho.

Vc também não tem conhecimento do encontro do Papa com prefeitos do mundo todo… sabe por que? São os prefeitos que legislam sobre a abertura do comércio. Vc não tem conhecimento de encontros dos líderes de sindicatos e movimentos sociais com o Papa? Sabe por que ? É preciso costurar as alianças para que leis trabalhistas sejam mudadas. Vc tem conhecimento das manifestações na Europa de trabalhadores, França, Bélgica e Inglaterra, entre outros, contra as mudanças da jornada de trabalho? São ajustes para que o mundo pare um dia. Vc não tem acompanhado os discursos de Cameron, Obama , Lula, e outros expoentes da Política mundial sobre a necessidade de parar o mundo por um dia em razão da questão ambiental? Vc não tem conhecimento de um movimento social forte que existe na Europa chamado SundayAliance.eu que é o grande articulador na Europa com sindicados, governos e sociedade para fazer o Domingo o dia de descanso?

Vc não acompanhou a briga legislativa em algumas cidades brasileiras que decidiram fechar Shoppings e mercados aos domingos, todas com apoio da igreja católica? Vc não sabe que 50 dos 51 estados americanos já possuem uma lei dominical que estão congeladas no tempo e que se o governo federal dos EUA decretar que às atividades econômicas darão pausadas no domingo não haverá nem debates internos no tocante a autonomia dos Estados? Vc sabe que até em Israel o parlamento discute incluir o dia de domingo como um dia sem atividades econômicas? Mas tudo bem, devemos mesmo é pensar que tudo isso é coincidência…

A perseguição dos Cristãos acontece hoje no ocidente num nível intelectual , acadêmico e cultural (por isso a imigração em massa de muçulmanos na Europa, América, países nórdicos). Isso porque essa é a base que precisa ser destruída primeiro , pois, é o nível de resistência do pensamento Cristão, e o governo esquerdista é o agente de ataque. Enquanto isso muitos evangélicos do Brasil ao tentarem se defender disso, principalmente, na política, acabam dando um empurrão tremendo para a união de Estado Igreja que nada mais é o modelo de governo da NOM. Muitos protestantes realmente acreditam no Ecumenismo, no Ecomenismo com forma de alcançar , salvar o planeta. O Homem pode salvar o planeta? Há esse princípio na Bíblia?

No oriente a perseguição aos Cristãos não precisa passar pela cultura, pela intelectualidade, Por que? Porque eles não tem fundamentos culturais Cristãos, então , já estão num estado avançado de perseguição. Israel ainda , no plano do homem, mantém um equilíbrio político e bélico impendido maiores barbáries. E o ocidente ainda não está com o pensamento ecumênico ainda dominante.. Logo em breve isso vai mudar e o que vai fazer isso mudar na mentalidade do homem sem Deus é uma guerra, uma crise econômica sem precedente. A perseguição aos Cristãos do ocidente se dará para os chamados fundamentalistas, ou seja, não ecumênicos. O “Suposto Decreto Dominical” servirá para muitos despertarem do sono, adventistas que receberam luz não são inocentes nesse sono como as ovelhas que estão em outros apriscos.

(Fonte: Facebook)

Esse post foi publicado em Marca da Besta. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s