Traidores do povo adventista fizeram encontro com Papa

​Testemunho:

Há aproximadamente duas semanas atrás, em conversa com uma irmã, foi-me perguntado se estava sabendo de mais um problema que nos afligia enquanto povo. Prontamente, respondi que não e a irmã me pediu para orar por nós porquê, ao que parecia, o problema era sério e que, tão logo soubesse o que realmente estava acontecendo, iria informar. Adiantou-me que o referido problema ensejou uma reunião, às pressas, de nossos líderes ao redor do globo. Não precisou que ela trouxesse a informação (penso eu), pois o Pr. Andrew Henriques já a noticiou (foto).
Dentre outros líderes, esse pastor que aparece abaixo, cumprimentando o Papa, se chama Ganoune Diop, Diretor de Relações Públicas e Liberdade Religiosa para a Igreja Adventista do Sétimo Dia mundial. Nessa foto, ele está em um encontro ecumênico ocorrido na Santa Sé, em 12 de outubro deste ano. (link abaixo – sugiro a leitura)

It’s Not My Jesus vs Your Jesus, But Our Jesus, Pope Says to Ecumenical Group

De fato, irmãos, oremos pelo nosso povo e por nós individualmente. 
Não estamos aqui acusando a Igreja de ser Babilônia, pois sabemos que ela não o é; estamos apenas pontuando um problema que nos aflige e, por esse motivo, precisamos clamar aO Senhor por misericórdia.
Bem sabemos que trigo e joio crescerão juntos; clamemos aO Senhor para que não sejamos joio.
“Aqueles que afirmam que as igrejas adventistas do sétimo dia constituem Babilônia, ou qualquer parte de Babilônia, deveriam antes ficar em casa. Que eles se detenham e considerem qual é a mensagem que deve ser pregada presentemente.” Testem. Ministros e Obreiros Evangélicos, p. 137

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s