O Fracasso atual do movimento adventista

A mesma desobediência e o mesmo fracasso observados na igreja judaica, têm caracterizado em maior grau o povo [adventista]. Terrível é a quantidade de culpa que pesa sobre a igreja [adventista]. Por que não estão os que possuem a luz desenvolvendo diligentes esforços para levá-la a outros? Seu exemplo não é de molde a convencer o mundo de que eles possuem uma verdade mais avançada que qualquer outro povo da Terra. Livro Testemunho Seletos Volume 2 Páginas 156-158 da profetisa Ellen White.

 

Exemplo de fracasso: cristãos se tornando budistas por conta da mensagem de saúde e alimentação deles. Poderiam ser adventistas, mas não sabem o que é adventismo. Então preferem abraçar o paganismo, ao crer num Cristo-católico que possui moralidade menor com os animais do que os budistas.

Exemplo de fracasso 2: As academias destinadas ao exercício se multiplicaram no mundo. Mas os adventistas continuam teimando que o exercício físico não é mandamento. Se tivessem levado a sério a profetisa, hoje eles seriam os donos das maiores redes de academias de exercício físicos do mundo.

Exemplo de fracasso 3: Pense e nos escreva nos comentários!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s