Por que as aparições de Maria são satanismo?

As aparições Marianas são consideradas satânicas por vários motivos. Vamos listar apenas 4:

1- A ressurreição dos santos se dá na volta de Jesus. Os santos não estão no céu exceto Moisés que já foi ressuscitado, Elias que foi levado vivo e alguns poucos outros. Portanto se Maria não está lá alguém está se passando por ela.

2- O segundo motivo são as imagens dela e as igrejas em honra a ela que violam o primeiro e segundo mandamentos. Nas aparições ela exige construções em seu nome.

3- Nas suas aparições ela também fala muitas coisas contrárias a Bíblia. Exemplo: rezem o rosário ou o terço. Em seus primeiros ensinamentos Jesus proibiu orações repetidas “porque acham que por muito falarem serão ouvidos”. O terço nada mais é do que a ladainha pagã. Deus não aceita orações repetidas.

4- Ela se transforma em etnias diferentes em suas aparições. No Brasil é negra, na Itália é branca, no Japão é japonesa. A idade também varia. Em algumas aparições é jovem, em outras já é uma senhora. A única menção bíblica a ilusão e transformação é relacionada a Lúcifer que pode se transformar em anjo de luz. (E numa mulher porque não?) Deus é verdadeiro e não se utiliza de transformações e subterfúgios.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Por que as aparições de Maria são satanismo?

  1. david colt disse:

    Que aparições de aparecida , maria , João , ou qualquer santo é obra dos principados e potestades, dominadores , tronos e soberanias que cairam , isso é fato. Agora afirmar que Moisés ressuscitou é forçar a barra , a bíblia não afirma nada disso , é apenas uma teoria.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s