É possivel ser salvo violando o sábado?

Algumas pessoas nos perguntam se é possível ser salvo violando o quarto mandamento que ordena a guarda do sábado (Êxodo 20-8-11). Respondemos que Jesus veio nos salvar de pecados (do adultério, das dezenas de maus hábitos etc), ou seja de cada ponto que violamos de sua vontade que se expressa na lei. Não veio nos salvar NO PECADO, pois senão não teria ordenado a mulher que perdoou: “não peques mais”.

Assim, sabendo a vontade de Deus, que criou a Terra em 6 dias e ordenou que o sétimo dia fosse um dia santo, separado, para propósito especial que desculpa haveria para não obedecer?

O sacrifício de Cristo apagará pecados cometidos na ignorância, e aqueles que são CONFESSADOS E ABANDONADOS. Não apagará pecados conhecidos, obstinados e nunca abandonados. Então para os que vivem no iluminado século 21, com uma bíblia disponível em cada biblioteca e em cada computador, via internet, não é possível ser salvo violando um dos 10 mandamentos. Se fosse assim, TODA pessoa poderia chegar nos “portões” do céu e exigir a entrada por ter vivido uma vida quase perfeita por ter quebrado apenas um e somente um mandamento.

Dessa maneira, muitos sob as mais variadas desculpas seriam admitidos para viver junto com os santos anjos. Mas não será assim! Somente aqueles que não apresentam desculpas para os pecados, mas confessam, abandonam e tomam JESUS como SEU SENHOR, estarão no SEU Reino.

Esse post foi publicado em A Suprema Verdade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s