A igreja universal: fuja dela!

O que caracteriza um falso profeta? Ele distancia o povo da lei de Deus enquanto prega paz e prosperidade (muito dinheiro). O que importa é a ostentação (aparencia) e nada daquilo que Deus disse. Na igreja universal encontramos esses detalhes.

Vamos aos fatos: foi construído uma cópia do templo de Salomão com uma cópia da arca da aliança. A arca original guardava os 10 mandamentos. Mas a igreja universal ensina que o quarto mandamento está abolido (guarda do sábado Exodo 20;8-11). Então para que fazer uma cópia da arca da aliança? Curioso notar que o dízimo não foi abolido! Típico dos falsos profetas! Só fica com as partes da bíblia que são convenientes.

Outro fato: todos que seguiram e seguem Jesus são perseguidos, todos os apóstolos exceto João morreram assassinados. Mas eles ensinam que seguir Jesus traz dinheiro: carros casas e felicidade! É verdade que Jesus prometeu que se fosse seguido “essas coisas seriam acrescentadas” mas sempre em meio a perseguição e sofrimento! Na igreja universal não existe sofrimento porque não se segue Jesus, mas o deus do dinheiro!

Quando você cita certos versículos bíblicos para seguidores de Edir Macedo, eles arregalam os olhos como se você estivesse citando um livro de outro mundo, ou um obscuro livro chinês! Isso porque só sabem o pouco que é ensinado, de preferência dízimo e dízimo. Afinal há igrejas que possuem 500 anos (luterana) 400 anos (batistas do sétimo dia) e não conseguiram comprar uma emissora nacional de TV!

Avalie os fatos. Pense. Pesquise! Há muito mais para dizer! E veja se não é coerente sair dessa igreja!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s