A Ascensão da Direita Nos EUA e Mundo: Pontos proféticos

Atualmente vemos a ascensão da direita no mundo após a eleição de TRUMP nos EUA. Aqui no Brasil, JAIR BOLSONARO é um forte candidato a vencer as eleições, apesar de todo ódio e boicote da imprensa.

No século 19 foi descoberto na Bíblia que no final dos tempos os religiosos voltariam a exercer poder político. Acreditou-se que isso ocorreria no próprio século 19 ou no 20. Mas não ocorreu por conta do poder das ideias socialistas e comunistas. O próprio NAZISMO na Alemanha e FASCISMO na Itália impediu que os religiosos tivessem qualquer influência decisiva e o mundo foi a GUERRA. A URSS até o final dos anos 1980, a liberação sexual dos anos 1970, o poder gay do começo dos anos 2000, tudo restringe que religiosos cheguem ao poder. Os movimentos esquerdistas odeiam as Igrejas e se pudessem mandavam fechar todas, mas grande parte da população sempre foi religiosa e tal fato não poderia acontecer sem muitas mortes. As mortes dos cristãos já vieram (Irã, URSS, Somália, Coréia do Norte, Mianmar etc) mas não cumpriram os objetivos de erradicar as crenças cristãs. Pelo contrário, as igrejas continuaram no mundo, algumas imersas em pecados, outras santas, mas não puderam ser erradicadas.

A direita, como movimento atual, renasce como forma de protesto e ódio contra as mazelas sociais que a ESQUERDA não erradicou e contra todos os crimes que causou (corrupção brasileira, ditadura Cubana, Ditadura na atual Venezuela, enriquecimento de dirigentes na China e URSS etc). Não que não houvesse mazelas e crimes sob a direita, mas após várias gerações de ideias esquerdistas os povos cansaram e tentam se afastar a todo custo (exemplo: Ucrânia se afastando da Rússia, apesar de todos os riscos. A Geórgia também tenta há anos se afastar do poder Russo).

A direita não odeia A IGREJA, mas iludida por ela, é o partido ideal para curar suas feridas (Apocalipse 13) e trazê-la de volta a vida. Os dirigentes da direita estão sendo enganados, é claro, porque dar poder a Igreja é o mesmo que dar poder a Satã, basta lembrar da idade média. Não podemos deter o cumprimento profético, talvez atrasá-lo. Mas a segunda vinda já não atrasou o suficiente? E quem creu na PREGAÇÃO para se preparar? Os que creem que se preparem pois para as grandes multidões, não há esperança, pois rejeitaram o autor da vida e da salvação.

Esse post foi publicado em Profecias, Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s