O presente super especial de Deus aos adventistas do sétimo dia

Muitas pessoas pagam fortunas para ver as aberturas dos grandes eventos mundiais como as Olimpíadas e a Copa do Mundo. E se você fosse convidado para ver a Volta de Jesus em primeira mão? Como recusar?

Ressurreição dos santos Volta de Jesus

Deus reservou presentes especiais a cada cristão que já viveu na Terra e foi fiel até o fim. Alguns presentes foram dados em vida, como a libertação dos escravos hebreus da opressão do Egito. Ou a vida eterna dada ao profeta Elias que foi levado para o Céu e nunca viu a morte. Ou o presente especial que Moisés ganhou, de ressuscitar antes da maioria e poder acompanhar a história da Terra e do Céu nos últimos 3 milênios.

Todos os cristãos fiéis ressuscitarão também no último dia da história dessa velha Terra, quando Jesus surgir nas nuvens do Céu com o exército angelical. Mas esta é a ressurreição GERAL.

Deus dará um presente especial aos adventistas fiéis. Uma Ressurreição especial, que se dará antes da ressurreição geral. Quanto tempo antes? A Ressurreição especial pode ser algumas horas antes, ou mesmo alguns dias antes da Ressurreiçao Geral. Não sabemos!

E qual o propósito ou a vantagem da Ressurreição Especial?

Cada presente de Deus tem um propósito. No caso da Ressurreição especial, ela ocorrerá antes da Volta de Jesus nas nuvens do Céu. Então os ressurrectos poderão ver em primeira mão Jesus voltando junto com os cristãos que estiverem vivos naquele fatídico ano!

VEJA AQUI a ordem da ressurreição especial e a ressurreição geral no livro O Grande Conflito

Então o presente para os adventistas será assistir a volta de Jesus na CLASSE A. Na linha de Chegada! Com direito a ver o começo da festa!

E os demais? Os que participam da ressurreição geral apenas ressuscitam quando Jesus já estiver parado nas nuvens do Céu e quando ELE e os anjos já estiverem visíveis para todos os habitantes vivos da Terra.

A Ressurreição especial já ocorreu antes. Não é novidade. Ela ocorreu primeiro com Moisés, que foi ressuscitado antes de todos. E ocorreu quando Jesus morreu na cruz com um grupo de pessoas:

E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos. Mateus 27:50-53

Qual a justificativa desse presente? Por que ganhar isso?

A justificativa é que esses adventistas aguardaram a vida toda a volta de Jesus, de maneira solene e especial, e também guardaram o santo sábado de Deus. Por isso Deus quis lhes dar este presente especial, que é ver a Volta de Jesus em sua integralidade, como se eles estivessem vivos na face da Terra no ano da segunda vinda.

Postagem de agosto de 2013 atualizada em março de 2020.

Esse post foi publicado em Ressurreição dos Mortos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O presente super especial de Deus aos adventistas do sétimo dia

  1. muito bom DEUS seja louvado e glória a DEUS.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s