A proximidade do fim

O livro do Apocalipse afirma que o anticristo Papal enfraquecido retomará suas forças quando a besta da terra, os EUA, derem poder a ele através de uma Lei Dominical, uma lei religiosa católica, que invalidará a Primeira Emenda, que separa Estado da Religião, criando uma “imagem da besta”, uma forma de religião estatal.

Há cerca de 150 anos nos foi revelado que o principal argumento para imposição da Lei Dominical seria ecológico, ou seja, envolveria uma crise ambiental e suas consequências nos desastres naturais.

Vamos aos textos profeticos:

“Durante mais de meio século, investigadores das profecias nos Estados Unidos têm apresentado ao mundo este testemunho. Nos acontecimentos que ora estão a ocorrer, percebe-se rápido progresso no sentido do cumprimento da profecia. Com os ensinadores protestantes há a mesma pretensão de autoridade divina para a guarda do domingo, e a mesma falta de provas bíblicas, que há com os chefes papais que forjaram os milagres para suprir a falta do mandamento de Deus. A afirmação de que os juízos divinos caem sobre os homens por motivo de violarem o repouso dominical, será repetida. Já se ouvem vozes neste sentido. E o movimento para impor a observãncia do domingo está rapidamente Ganhando terreno.” O grande conflito, pag. 579 e 580.

“Ao mesmo tempo em que aparece aos filhos dos homens como grande médico (Satanás) que pode curar todas as enfermidades, trará moléstias e desgraças até que cidades populosas se reduzam à ruína e desolação. Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e Terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder.”

“E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males. A classe que provocou o descontentamento do Céu atribuirá todas as suas inquietações àqueles cuja obediência aos mandamentos de Deus é perpétua reprovação aos transgressores. Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são perturbadores do povo, impedindo a sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal.” O Grande Conflito, pag. 589 e 590.

Vamos aos fatos:

  1. Diversas organizações de cunho político-religioso foram estabelecidos nos EUA e Europa envolvendo partidos politicos, igrejas cristãs e sindicatos trabalhistas. A Igreja Católica trabalha arduamente nessas organizações influenciando-as.

European Sunday Alliance, The Lord’s Day Alliance, Comeback church on sundays, etc…

  1. Grandes jornais católicos já afirmam nos EUA, os benefícios de uma Lei Dominical em todas as areas da vida: economia, trabalho, espiritualidade e relacionamento interpessoal

Bring Back the Blue Laws

https://www.firstthings.com/web-exclusives/2019/04/bring-back-the-blue-laws

A profecia novamente não falha:

“Todavia esta mesma classe apresenta a alegação de que a corrupção que rapidamente se alastra é atribuível em grande parte à profanação do descanso dominical, e que a imposição da observância do domingo melhoraria grandemente a moral da sociedade. Insiste-se nisto especialmente na América do Norte, onde a doutrina do Verdadeiro sábado tem sido mais amplamente pregada. Ali, a obra da temperança, uma das mais preeminentes e importantes das reformas morais, acha-se freqüentemente combinada com o movimento em favor do descanso dominical, e os defensores do último agem como se estivessem a trabalhar a fim de promover os mais elevados interesses da sociedade; e os que se recusam a unir-se a eles são denunciados como inimigos da temperança e reforma.” O Grande Conflito, pág. 587 – 1888.

  1. Em 2015, o Papa Francisco lançou a carta apostólica Laudato Si, onde dedica uma seção inteira à defesa do descanso dominical como proposta para amenizar os efeitos das mudanças climáticas.
  2. Dois grandes eventos evangélicos ecumênicos ocorreram no ano de 2016: os eventos ecumênicos chamados The Gathering e Together cujo objetivo era unir as igrejas anericanas em uma corrente de oração de 24 horas pedindo a Deus que a união das igrejas cristas incluindo a igreja catolica ocorra definitivamente e que essa mesma igreja se torne voz do governo.
  3. Em resposta a esses eventos, o Bispo Anglicano Tony Palmer reuniu lideres pentecostais americanos para lhes darem mensagens como “a reforma protestante acabou” “o propósito da reforma acabou” “a divisão é diabolica” e outras sandices que deixariam Lutero com os cabelos da nuca em pé. Ao final da reunião Tony Palmer foi recebido com aplausos.

  1. O Papa Francisco com o propósito de buscar a solução dos problemas estruturais da economia mundial, questionando as “leis” econômicas que produzem desigualdade e exclusão, compreender que elas são fruto de decisões políticas e que, portanto, podem ser questionadas e transformadas.

A cidade de Úmbria acolherá jovens economistas, empreendedores, doutorandos e pesquisadores. Já são mais de 2 mil inscritos, com menos de 35 anos, provenientes de 115 nações do mundo inteiro, e o Brasil é um dos países com mais inscritos.

https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2020-02/editorial-economia-francisco-construir-novos-caminhos-assis.html

O objetivo do Papa é reconstruir a economia e política mundial a sua própria maneira, exatamente o que a profecia afirma sobre o anticristo.

  1. Seus esforços tem dado resultado. O mundo está prestes a passar por mudanças drásticas na area Econômica a saber o The Great Reset do sistema financeiro mundial.

https://www.weforum.org/great-reset/

E como fica Francisco nesta historia toda? Papa francisco, lider da Nova Ordem Mundial.

  1. O norte-americano John Kerry, responsável por assuntos climáticos do governo de Joe Biden, já havia dito ao site Vatican News que o papa será “uma voz muito importante que nos acompanhará até à Conferência de Glasgow”, pois “fala com uma autoridade moral que é única”.

Agora a situação esquenta.

O site Família Cristã, “o papa Francisco vai promover um encontro inter-religioso prévio à 26ª Conferência das Partes (COP26) da Convenção-Quadro das Nações Unidas Sobre as Alterações Climáticas, que decorrerá de 1 a 12 de novembro de 2021, em Glasgow, Escócia. O encontro pode resultar em um documento que reforce a encíclica Laudato Si, do papa Francisco, e coloque pressão nos responsáveis que estarão reunidos.

Noticia: Papa junta religiões para pressionar acordos climáticos na COP26.
https://familiacrista.paulus.pt/papa-junta-religioes-para-pressionar-acordos-climaticos-na-cop26

Outros líderes religiosos têm se unido aos esforços de Francisco para “salvar o planeta”.

O site Center For American Progress lista uma série de beneficios do governo Biden com relação ao ambientalismo, como o retorno dos EUA ao Acordo Climático de Paris. Durante essa cúpula, ele anunciou que os Estados Unidos terão como meta a redução das emissões que causam o aquecimento do planeta em 50% a 52% em toda a economia até 2030, em comparação com os níveis de 2005.

“Essas ações positivas foram bem recebidas pelos líderes religiosos, que continuam a exigir uma ação ousada na defesa da criação de Deus.”

“A maioria dos religiosos norte-americanos compartilha da preocupação do papa Francisco e do presidente Biden em tomar medidas urgentes contra a mudança climática. Sessenta por cento dos cristãos e 79 por cento dos judeus, budistas, hindus e muçulmanos acreditam que ‘aprovar um projeto de lei para lidar com a mudança climática e seus efeitos’ deve ser uma prioridade ou uma prioridade importante para o Congresso, de acordo com uma pesquisa da Político/Morning Consult realizada em abril de 2021. O amplo apoio para que o Congresso tome medidas sobre a crise climática inclui 57% dos evangélicos norte-americanos, que tendem a ser os mais conservadores dos blocos religiosos dos Estados Unidos.”

E AI VEM A LEI DOMINICAL

“Essas descobertas são refletidas em outra pesquisa nacional. De acordo com uma pesquisa da Climate Nexus, a maioria dos eleitores religiosos pensa que ‘aprovar um projeto abrangente para lidar com a mudança climática’ neste ano deveria ser uma prioridade importante para o Congresso e do presidente. Isso inclui 84 ​​por cento dos protestantes negros, 81 por cento de grupos religiosos não cristãos, 64 por cento de católicos brancos, 58 por cento de protestantes de linhagem branca e 53 por cento de protestantes evangélicos brancos. A maioria dos eleitores religiosos também apoia a aprovação de legislação pelo Congresso que estabeleceria a meta de atingir 100 por cento de economia limpa nos EUA – que envolve a eliminação das emissões de combustíveis fósseis dos setores de transporte, eletricidade, construção, indústria e agricultura – até 2050. Isso inclui 88% dos protestantes negros; 76 por cento de grupos religiosos não cristãos; 61 por cento dos católicos brancos, 53 por cento dos protestantes brancos tradicionais; e 50 por cento dos protestantes evangélicos brancos.”

De acordo com esses mesmos religiosos

‘É responsabilidade moral de nossa nação, e nossa sagrada tarefa como pessoas de fé, proteger nossos ecossistemas, trabalhar pela justiça ambiental e saúde pública e enfrentar a crise climática.’” […]

O texto profético chave esta descrito abaixo:

“A corrupção política está destruindo o amor à justiça e a consideração para com a verdade; e mesmo na livre América do Norte, governantes e legisladores, a fim de conseguir o favor do público, cederão ao pedido popular de uma lei que imponha a observância do domingo”.

O tempo para os cristãos norte-americanos fazerem um pedido popular para uma Lei Dominical chegou . Não há mais tempo a se perder.
Não existe caminho neutro: salvação ou perdição, céu ou inferno. So há dois caminhos.

Amanhã pode ser tarde demais.

Fonte: http://www.vindeaosenhor.blogspot.com

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s