Música de Satanás contra a doutrina do Santuário: Mundo pintado de sangue

Observações:

1- A igreja adventista do sétimo dia é a única igreja que possui uma doutrina de como funciona a intercessão de Cristo no céu. É a doutrina do Santuário. Nessa doutrina Jesus trabalha em um templo chamado de santuário celestial. Em frente a Deus o Pai e em frente a Arca da aliança contendo os 10 mandamentos ele intercede pelos cristãos, escutando orações, perdoando pecados e administra os trabalhos celestiais dos anjos e também Envia o Espírito santo para conversão de pessoas não cristãs. Este trabalho tem 3 etapas.

Primeira fase de trabalhos no Santuário: Somente intercessão pelos pecados e conversão de pessoas (40 dias depois da Páscoa do ano 31 até 22/10/1844).

Segunda fase de trabalhos no Santuário: (22/10/1844 até o início do apocalipse no mundo, o que chamamos de fechamento da porta da graça)- intercessão+ conversão e julgamento investigativo conhecido no direito brasileiro como processo de conhecimento: análise da vida dos cristãos mortos e vivos e aplicação da sentença absolutória ou condenatória

Terceiro fase (após a volta de Jesus em um período de mil anos). Os cristãos trasladados vivos da Terra por ocasião da volta de Jesus e aqueles que foram ressuscitados igualmente na segunda vinda, são convidados a fazer a sentença condenatória dos perdidos.

2- O vídeo declara que não há santuário e Deus ri. Isso pode ser interpretado de duas maneiras: na visão do músico Deus é mau e não existe intercessão pelos pecados desautorizando o trabalho de Cristo no santuário celestial ou então a música se refere ao período de alguns meses, durante o apocalipse, que Jesus já saiu do santuário celestial e se prepara para sua segunda vinda com seu exército de anjos. Nesse tempo quando as 7 pragas de apocalipse 16 caem, realmente não há mais trabalho intercessor de Cristo no Santuário.

Linha do tempo

Ano 31 inauguração do santuário ——–intercessao e conversão do mundo————_————-22/10/1844——-inauguração do trabalho de julgamento dos cristãos +conversão do mundo +intercessão…………………………..ano da marca da besta no mundo———–fim do trabalho de Cristo de intercessão, fim do julgamento————–7 pragas de apocalipse 16——ano da segunda vinda de Jesus.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s