Lúcifer virá transformado em Santos e Santas do catolicismo?

Resposta: sim.

O mundo evangélico e também Adventista sabe que Lúcifer em pessoa virá transformado em Jesus em algum momento nos dias finais desse mundo.

Durante esse tempo os anjos maus também tem liberdade para fazer vários milagres que podem ser vistos, filmados e transmitidos ao vivo. Obviamente eles estarão disfarçados de Jesus, São Pedro e outro santos e santas do cristianismo católico romano, e talvez até do budismo e do Islã.

Obviamente Lúcifer dificilmente dará a um outro anjo caído a tarefa de se transformar em Jesus porque é necessário ser um excelente ator e ele é o melhor ator que existe!

Durante a falsa vinda de Jesus, ele pisará na Terra (o verdadeiro Jesus não pisará na Terra. Ficará visível para a humanidade nas nuvens do céu esperando os anjos levarem os salvos até Ele).

Durante as aparições do falso Jesus ele poderá estar sozinho e acompanhado. Provavelmente estará sozinho em sua maioria. As aparições serão em capítulos ou episódios. Por exemplo: Hoje em nova York, amanhã em São Paulo, no próximo dia em Paris, daqui 2 semanas em Tóquio). Nesse tempo o povo de Deus deve evitar sair de casa como disse Jesus (se disserem que o Messias está no “deserto” não saia para ver). Se estiver presente no local da aparição deve se retirar imediatamente não devendo ser conduzido pela curiosidade igual a de Eva, que poderá, por conta dos milagres fantásticos lhe custar a fé na Bíblia e a salvação).

É provável que nas aparições mais oficiais, ou seja, aos Reis da terra ou presidentes venha acompanhado do falso São Pedro ou a Falsa Maria. Como ele tem pouco tempo deve ser prático e usar os santos mais conhecidos, ignorando santos locais ou seja só conhecidos em poucas regiões do mundo.

Alguns meses depois disso o mundo será surpreendido com a volta do verdadeiro Jesus nas nuvens do céu. Diferente do séquito pequeno que Lúcifer tinha, o Verdadeiro Jesus vira com todo o céu: milhões de anjos e uma luz indescritível conhecida como a Glória de Deus O Pai.

Resumo

Jesus falso: pisa na Terra. Poucos ou nenhum acompanhante masculino ou feminino. Faz milagres. Conversa com presidentes. Filmado e adorado por multidões. É visto no mundo inteiro somente pelas mídias (TV, Internet).

Jesus verdadeiro: não pisa na Terra. Surge nas nuvens do céu aos olhos do mundo inteiro mas sem fazer uma descida. Surge com luz forte conhecida como a Glória de Deus O Pai, com trombetas tocando, com relâmpagos e trovões e com milhões de anjos. Espetáculo que não pode ser imitado nem feito por nenhuma criatura ou tecnologia humana ou angelical. A filmagem é desnecessária pois todas as pessoas do mundo O verão nas nuvens do céu (onipresença). Também por conta do barulho alto de trombetas e trovões ninguém conseguirá fazer nada como por exemplo assistir TV.

Esse post foi publicado em Falso Profeta, Lúcifer, Santos do catolicismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s