O povo cristão deve assistir pessoalmente os milagres do falso Jesus?

Se você não conhece o tema da falsa vinda de Jesus leia primeiro esse artigo (clique aqui) e depois volte aqui.

Durante as aparições do falso Jesus ele poderá estar sozinho e acompanhado. Provavelmente estará sozinho em sua maioria. As aparições serão em capítulos ou episódios. Por exemplo: Hoje em nova York, amanhã em São Paulo, no próximo dia em Paris, daqui 2 semanas em Tóquio).

Nesse tempo o povo de Deus deve evitar sair de casa como disse Jesus (se disserem que o Messias está no “deserto” não saia para ver). Se estiver presente no local da aparição deve se retirar imediatamente não devendo ser conduzido pela curiosidade igual a de Eva, que poderá, por conta dos milagres fantásticos lhe custar a fé na Bíblia e a salvação). Como assim?

Naqueles últimos dias da história da Terra você poderá estar indo para o colégio (pais alertem os filhos) ou então para o trabalho. Poderá ser um santo sábado e estar indo ou voltando da Igreja. Poderá estar em um restaurante no almoço ou no jantar. Poderá estar em horas de lazer em um domingo a tarde em um parque ou shopping ou no campo. Poderá estar viajando a trabalho ou viajando por lazer ou então estar na praia com a família.

E então nesse dia ou nessa noite um barulho surge na rua. Ou surge na sua frente enquanto você espera o semáforo abrir! As pessoas saem para ver o que está acontecendo pois há pessoas correndo ou gritando.

Então surge um homem alto, moreno que parece flutuar ou parece somente brilhar. É lúcifer transformado em Jesus!!! As pessoas ligam as câmeras do celular e começam a fotografar, filmar ou transmitir ao vivo para o YouTube.

Ele começa a discursar que finalmente voltou e quer a paz no mundo. As multidões começam a aglomerar. O trânsito de carros cessa. Em poucos minutos há 200 pessoas. Em vinte minutos há 3 mil pessoas ou mais!

Perceba que se você ficar no meio da multidão por muito tempo (na verdade poucos minutos) não poderá sair ou se afastar mais. Pois o fluxo da multidão será de chegada e raros de saída. É como um incêndio! Se ficar para ver o discurso e os milagres e como ele flutua de forma elegante e brilha bonito poderá esquecer de anos de leitura da bíblia e pregações na Igreja ou pregações na Internet e no final do discurso se ajoelhar e o adorar.

Você poderá se manter firme e não se ajoelhar. Mas você “quer pagar para ver?” E as dúvidas que surgirão na sua cabeça nos dias que se seguirão, mesmo que você não o adore naquele momento da aparição? As cenas vívidas em sua memória de luz corporal da entidade e o poder da flutuação? “Será que aquele não era Jesus mesmo?” – poderá se tornar uma dúvida e depois um tormento para a fé na Bíblia e sobre o que você sabe sobre a segunda vinda verdadeira de Cristo.

Nos dias seguintes muitas aparições poderão ser vistas na TV te lembrando da aparição que foi vista pessoalmente. Sua fé prevalecerá?

É por isso e muito mais que Jesus disse que não devemos ficar e ver a aparição ou mesmo sair de casa em busca dela:

Mateus 24: 23-26- Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Devemos entender que assistir a aparição pela TV ou na Internet não tem e nem terá o mesmo impacto para quem conhece A Bíblia. Obviamente, com o tempo, milhares de pessoas sairão de casa ávidas para a próxima aparição. Mas essas pessoas não conhecem a Bíblia e nem a Deus.

Reconheça que embora seja provável que a maioria das aparições seja em locais abertos e amplos (avenidas, estádios de futebol, praias ou shoppings) elas poderão acontecer também dentro da sua igreja. Bem no altar da sua igreja no meio do culto! Obviamente deverá rapidamente ir embora para a casa não ficando para ver o discurso e depois nem voltar para ver as reportagens de jornais e os curiosos que aparecerão. O ideal nesse caso é que a igreja seja lacrada e talvez até demolida e você frequente outro prédio de sua denominação. Se o pastor e a Liderança local for corrupta manterá a igreja aberta para peregrinações, reportagens sem fim e curiosos. Evite voltar nesse prédio. Acredite: mesmo que a liderança seja santa e reconsagre o templo para o VERDADEIRO JESUS dificilmente será possível uma verdadeira adoração ali por conta dos curiosos e outros problemas que certamente virão.

Que Deus nos abençoe para suportar os dias de prova da fé que virão! Ora vem, VERDADEIRO SENHOR JESUS.

Esse post foi publicado em Falso Profeta, Lúcifer, volta de Jesus. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s