Por que fui banido da Alemanha? (Walter Veith)

Porque você foi banido da alemanha?


“A primeira vez que fui banido da Alemanha foi porque dei uma palestra a respeito do textus receptus contra as traduções modernas da bíblia. Essa palestra foi como uma bomba atômica explodindo. Seria correto que a liderança de uma igreja banisse alguém só porque ele acredita que Deus deu aos reformadores os manuscritos corretos para que neles pudessem basear suas traduções bíblicas? Existe alguma crença fundamental na nossa igreja que me obrigue a acreditar nos manuscritos católicos?”

“Eu fui banido porque acredito que o textus receptus dos reformadores é a palavra de Deus me baseando naquilo que o Espírito de profecia diz. Mas depois de um tempo eles removeram o banimento porque não há nenhuma doutrina na nossa igreja me proibindo de acreditar na bíblia traduzida por Lutero … Ou na Bíblia King James. Eu desafio o povo de Deus: Leia mensagens escolhidas volume 1. Leia a sessão de Cristo e o Santuário. Veja se vcs vão encontrar nas bíblias modernas sequer uma menção que defenda tudo o que está escrito lá. (Referência de Veith a Cristo ter entrado no lugar santo primeiramente e não diretamente no lugar santíssimo que somente pode ser provado em traduções protestantes da bíblia)

Então porque me baniram novamente?

“Eu fui banido (pela segunda vez) porque dei uma palestra em que mencionei a posição bíblica de que a Israel de Deus hoje não é o o que conhecemos como ‘país de Israel’ mas aqueles que estão em Cristo que são sua semente espiritual. Mas eu dei um passo além. Eu também disse que fisicamente a maioria deles (judeus modernos) não são a descendência literal dos judeus mas dos Kazares e isso fui considerado anti semita e fui acusado no nível do governo Alemão. Isso é uma acusação seríssima. Eu poderia ir para a cadeia. Alguém dentro da igreja me acusou formalmente.

Então por cerca de 1 ano houve uma investigação formal do governo Alemao e fui absolvido de todas as acusações que fizeram contra mim. Mas um grupo de certos líderes da igreja alemã não tiveram nem a decência de pedirem desculpas por aquilo que causaram não somente a mim mas a toda a minha família”.

(em outra palestra Walter Veith complementa a história afirmando que seus vídeos foram entregues pelo governo Alemão para um grupo de judeus. Eles deveriam assistir e confirmar ou negar a acusação levantada por um membro adventista de que Veith praticou anti semitismo. Então esse grupo de judeus foram ‘obrigados’ a assistirem estudos bíblicos completos sobre Daniel e Apocalipse. Isso é uma vitoria de Deus que usou um ataque contra a verdade para favorecer a disseminação da verdade. O clássico ditado brasileiro: Se a vida te deu um limão faça uma limonada. Como foi já dito, Walter Veith foi inocentado de todas as acusações).

Fonte: vídeo 104 a partir da 1h15min.

Esse post foi publicado em Walter Veith. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s