8 Mentiras que os católicos contam

1- Jesus disse pra ninguém chamarmos de pai ou mestre em sentido religioso. Fizeram um Papa para si.

Ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Mateus 23:9

2- Supõem que Deus tem pênis ou é homem literal então lhe deram uma rainha.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; Números 23:19.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. Jeremias ,7:18.

3- Jesus ensinou que a ressurreição é somente na sua volta mas descontentes criaram santos e anjos para veneração pois somente Jesus não era mais o suficiente.

Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44.

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:40.

4- Quiseram crescimento rápido para ganhar poder político então ignoraram que o batismo é para pessoas de fé e arrependidas e começaram a batizar bebês.

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

5- A ceia de partir o pão é uma cerimônia como a antiga páscoa judaica que também tem data para acabar mas na loucura passaram a ensinar que o pão é pedaço literal da carne de Jesus (doutrina da transubstanciacao)

Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. 1 Coríntios 11:26.

6- Na vontade de se separar dos judeus que eram odiados no Império Romano e torcendo as escrituras cancelaram o Mandamento do Sábado e colocaram no lugar “guardar domingos e festas”. Na vontade de bendizer a Deus bendizem o Diabo na carta O Dia do Senhor de 1998.

É mais fácil passar o céu e a Terra do que cair um o ou til da lei. Mateus 5:17.

E no sábado descansaram segundo o mandamento Lucas 23:56.

Bendito aquele que elevou o domingo acima de todos os dias. Carta O Dia do Senhor (1998) artigo 55.

7- Jesus disse para não orar com repetições. Os católicos copiaram dos pagãos as orações repetidas como por exemplo o rosário que tem 200 repetições.

E Orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Mateus 6:7.

8- Deus nos informou que somente Ele é imortal. Descontentes copiaram dos gregos a ideia que todos os humanos tem alma imortal. O remédio para a morte no entanto é outro: Jesus ensinou a ressurreição do último dia.

Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém. 1 Timóteo 6:16.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s