Daniel 11:40- A Terceira Guerra Mundial. A guerra pré segundo Advento

Na linha do tempo das profecias, a última guerra, que estamos chamando de terceira guerra mundial está ligada a implantação da marca da besta, a morte da igreja Mãe queimada no fogo e a Volta de Jesus. Esses são eventos conectados. Daniel 11 é conectado com Apocalipse 13 e Apocalipse 17:12-18).

O Rei do Sul e o Rei do Norte na Geração Final da história da Terra:

Em Daniel capítulo 11 vemos as guerras entre nações durante mais de 2 mil anos. É um capítulo complexo. Mas tem 2 Marcos. O primeiro grande março é o versículo que identifica a morte de Jesus portanto separa a antiguidade do mundo cristão;

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
E com os braços de uma inundação serão varridos de diante dele; e serão quebrantados, como também o príncipe da aliança. Daniel 11:21-22.

Então tudo até Daniel 11:20 é antes de Cristo

E tudo após Daniel 11:21 é durante a vida de Cristo e após Cristo.

O segundo março no capítulo é quando começa o tempo do fim ou seja a época do apocalipse ou da Volta de Jesus:

Então

Daniel 11.1-20- antiguidade

Daniel 11-21-40: de Jesus até o nascimento da segunda besta (1776) ou a Queda do Papado na Revolução Francesa (1798).

Daniel 11:40-45 Do nascimento do novo Rei do Norte (primeira besta apoiada pela segunda besta de Apocalipse 13) até Volta de Jesus (Daniel 12:1)

Interpretação literal política:

Rei do norte: Papado e seu braço militar (EUA- Otan)

Rei do Sul, países ateus: antiga URSS e hoje a China. Isaac newton afirma que o rei do sul são os filhos de Ismael (Arábias).

Pela interpretação literal de Daniel 11:40-45 a Otan entra em Israel e no Egito literalmente em uma guerra final. De fato existe um embate entre essas civilizações.

Por outro lado existe a interpretação espiritual. 

O rei do norte ainda é o Papado pois é tanto um país quanto uma religião. Mas Babilônia tem filhas então tambem é seu braço direito: os protestantes. Curiosamente os protestantes são Alemanha e EUA e Inglaterra os principais braços do norte

O Rei do Sul é quem se opõe claramente a religião cristã: ateus e islâmicos.

Israel é a IASD e os parentes que se salvam (Edom e Moabe e Etiopes de Daniel 11:42-43) são os protestantes e africanos ou orientais fiéis.

O resto é a massa de manobra de Satã ou seja as grandes religioes falsas de mais de 1 bilhão de crentes, em que seus adeptos morrem na guerra cumprindo literalmente esse versículo:

Queda das nacoes: E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. Apocalipse 9:16.

Queda da Igreja Mãe: E os dez chifres que viste são dez reis,…As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Apocalipse 12:16.

Creio que ambas as Interpretações de Daniel 11:40-45 são verdadeiras. Podemos ver que as duas interpretações se casam e são apenas facetas política e espirituais da mesma guerra. E creio que ambas ocorrerão ao mesmo tempo.

Vídeo recomendado:

Esse post foi publicado em Profecias de Daniel e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s