Pessoas que sofreram males após receber a benção do Papa

AS BENÇÃOS DIVINAS trazem êxito, solução de problemas, proteção, etc. Mas as bênçãos dos papas são suspeitas.

VEJA ALGUNS REGISTROS:

1. O Papa Pio IX, em 1870 abençoou Carlota de Bourbon quando voltou a Roma; antes dela sair do Vaticano enlouqueceu sem causa aparente;

2. O Imperador Maximilano, do México, foi abençoado pelo papa mas em Queretário foi preso e fuzilado pelos revolucionários; e a Imperatriz do Brasil quebrou a perna logo depois da benção papal!…

3. O Exército Francês foi completamente derrotado em 1870, depois de uma benção solene do papa Pio IX.

4. O princípe Napoleão IV ao viajar para Zululandia também foi abençoado pelo papa, de lá só voltou o seu cadáver…

5. O papa Bento XV em solene cerimônia abençoou o Duque Francisco Fernando, da Áustria, então começaram suas desgraças, nunca ouve na Europa soberano mais infeliz! Perdeu o trono e foi um dos causadores da Primeira Grande Guerra.

6. O Arcebispo do Peru morreu 43 dias depois da benção do papa. Deram-lhe um calix envenenado em Vierna Sanctus.

7. Os navios Santa Maria e o América receberam as bênçãos do papa em 24 de dezembro de 1971; nesse dia ambos afundaram; a bordo do primeiro havia 11 freiras.

8. Foi depois da famosa benção “Urbi et Orbi” que o papado perdeu o domínio a cidade de Roma, foi a maior perda que o Catolicismo já sofreu!

9. No nosso 4º Centenário o Brasil recebeu a benção do papa; então vários bancos do Rio faliram, houve desemprego e suicídios.

10. Em 1905 volta o papa a abençoar nossa terra, então tivemos a praga dos gafanhotos e catástrofe do Aquidabã…

11. CAMPOS SALES e sua família receberam uma benção papal especial que “valia por 3 gerações”. Em poucos dias seu irmão foi assassinado!

12. Afonso Pena, saudoso presidente do Brasil, também andou buscando a benção do papa, o pobrezinho morreu logo depois…

Não se pode atribuir todos esses acontecimentos às bênçãos dos papas, mas verifica-se que são inócuas, pensando bem, até que seria bom evitá-las, porque há certas bênçãos que se transformam em maldições (Malaquias 2:2).

13. DR. TANCREDO NEVES, eleito presidente do Brasil foi a Roma receber a “benção do papa João Paulo II” depois saindo de um templo Católico em Minas disse: “Recebi a bênção da Nossa Senhora, agora posso governar o Brasil”.

– A benção do papa não surtiu efeito, a imagem da “santa” não ajudou e Tancredo não subiu a rampa do Palácio em Brasília!

É preciso que as autoridades do nosso país dirijam suas preces ao Deus vivo, esquecendo a idolatria do Catolicismo, pois as bênçãos dependem do Céu e devem ser ministradas quando há autenticidade espiritual e isso não se consegue por governar uma grande religião ou por “direitos canônicos”.

14. O PAPA JOÃO PAULO II esteve no Brasil, afável e simpático beijou nosso solo, conseguiu um feriado para a “padroeira” e nos deu sua benção!…

Antes não tivesse feito! Começaram nossas desgraças que ainda perduram! A beção de nada valeu, a imagem da “padroeira” cega, surda e muda não ajudou o Fundo Monetário caiu sobre nós, a inflação galopou, a política entrou em descompasso e no alto do escalão do Governo enfermidades e enfartes atingiram vários Ministros inclusive o Presidente da República!

– No Ceará a terra tremeu, no Amazonas houve naufrágio com mais de 100 mortos, no Nordeste secas nunca vistas e no Sul enchentes cobriram as cidades!

– O Brasil não deve estimular a Idolatria, ela rouba a devoção que devemos a Deus pois segundo as Escrituras Sagradas “Deus não reparte Sua glória com imagens de escultura” (Isaías 42:8)

Esse post foi publicado em Anticristos, Primeira Besta: Papado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s