Curso de masculinidade: Saiba tirar foto como um homem

Os conceitos sobre o que é másculo e viril estão tão deturpados, que hoje os homens tiram fotos como se eles fossem mulheres, esquecendo, ou ignorando, que existe uma forma bem masculina de se apresentar nas fotos. Não acredita? Então pesquisa por “soyface” e diga por si mesmo se essas fotos não são exatamente o oposto de uma aparência que um homem deve ter.

Homens e mulheres tiram fotos diferentes pois, de forma inconsciente, buscam exaltar diferentes características. E o erro começa quando os homens começam a imitar os maneirismos das mulheres nas fotos que eles tiram.
Além disso, as primeiras impressões formadas simplesmente ao olhar para uma fotografia previam como as pessoas se sentiam e pensavam sobre a pessoa após uma interação ao vivo que ocorreu de um mês a seis meses depois.

Pensando nisso, e pelo sucesso do post da Simples e Bela cujo título é “Foto de perfil feminina e intencional”, vou falar um pouco aqui sobre como homens tiram fotos de forma a maximizar o que é viril, e como homens solteiros podem aumentar suas chances de atrair boas mulheres pela sua apresentação.

1- MANTENHA AS COSTAS RETAS!

As mulheres gostam muito de tirar fotos na posição “contrapposto”, aquelas fotos com uma perna esticada e a outra levemente dobrada, que faz um lado da cintura “subir”. Isso aumenta muito a sensualidade feminina como a @simplesebelaa ensinou a aula “Como transmitir feminilidade”. Entretanto fotos masculinas passam masculinidade quando o homem está com as costas eretas, e mais atrativo o homem fica para a mulher. O homem nunca deve se dobrar o corpo quando tirar fotos (note que falei do corpo, da cabeça veremos mais adiante).

2- MULHERES GOSTAM DE FOTOS MASCULINAS QUE DEMOSNTRAM ORGULHO

Se você cresceu em um lar desfeito, sendo criado apenas pela mãe, provavelmente ela te disse que você deve demonstrar humildade em tudo que você faz. Certo? Não siga isso. A demonstração de orgulho (que é diferente da soberba) tem um papel importante na atratividade masculina. Os homens se tornam mais atraentes exibindo orgulho e menos atraentes exibindo felicidade.

Mulheres gostam de homens orgulhosos, e por isso que ser “humildão” pode na verdade estar funcionando contra você mesmo.

3- INLINAR LEVEMENTE A CABEÇA PARA TRÁS, PASSA DOMINÂNCIA

Você já deve ter visto quando lutadores estão no momento da “encarada” e eles inclinam levemente a cabeça para trás, certo? Isso se dá por dois motivos: rostos inclinados para baixo são percebidos como mais femininos e rostos inclinados para cima são percebidos como mais masculinos, além de que o rosto levemente inlinado para trás passa sensação de dominância.

4- MULHERES GOSTAM DE HOMENS COMPETENTES

Mulheres preferem fotos masculinas em que os homens não olham para a câmera.

Mas por que isso? Bem, mulheres gostam de homens competentes, pois isso é uma das características que permitem que os homens sejam provedores e defensores capacitados. Por isso para onde você olha influencia em despertar ou não o desejo feminino. Dessa forma, no inconsciente feminino, se você olha “para a câmera”, olhe está focado na mulher, mas quando você olha para algum outro ponto que não seja a lente da câmera, é como se você estivesse focado em fazer algo, o que remete à competência.

ADENDO: Justamente por isso que os homens devem evitar fotos sem camisa. Pesquisas feitas por aplicativos de relacionamentos mostram que homens sem camisa passam a impressão de serem menos competentes em suas vidas.

5- PARA DE SORRIR IGUAL UM “BOCA MOLE”

Fotos de homens sérios atraem muito mais as mulheres.

É muito comum os homens rirem para fotos fazendo “soyface” e, pior, rindo com a boca aberta escancarada, como se isso fosse algo legal e divertido. Mas não é, nem nunca foi.

Homens precisam ser sérios e orgulhoso, sem se preocupar com o que os outros pensam. Esse é o segredo para ser feliz na vida, sobretudo na vida sentimental.

ADENDO: Somos biologicamente programados para lembrar de rostos sérios e mesmo levemente ameaçadores. Dessa forma é muito mais fácil lembrar do rosto de quem é sério do que de quem está sempre rindo.

6- NÃO OSTENTE RIQUEZA

Quando um homem gasta muito dinheiro em carros chamativos, as pessoas intuitivamente interpretam esse comportamento como um sinal de que ele está mais interessado em relacionamentos sexuais de curto prazo do que em compromissos românticos. Dessa forma as mulheres que se sentem atraídas por homens que colocam fotos com coisas caras são as interesseiras. Mulheres que desejam relacionamentos de longo prazo buscam outras características em primeiro lugar.

7- O TIPO DE RELACIONAMENTO QUE VOCÊ BUSCA DEFINE O TIPO DE FOTO QUE VOCÊ TIRA

Quando o objetivo da mulher é um relacionamento de curto prazo, ela procura o homem com alto nível de testosterona. Quando seu objetivo é o relacionamento de longo prazo, ela avalia o quão interessado um homem pode cuidar de crianças.

8- NUNCA TIRE FOTOS COM GATOS

As pesquisas demonstram que mulheres ao avaliarem fotos masculinas, julgam os homens que tiram fotos com gatos como menos masculinos, mais fracos fisicamente, e mais frouxos.

Esses 8 tópicos são apenas um aperitivo da aula que será publicada neste domingo, dia 5, na Comunidade Bela e Fúria, onde eu vou apresentar todos os estudos científicos que embasam cada tópico citado, e vou me aprofundar em cada um deles, além de falar de vários outros. Esse post não é nem a metade do conteúdo da aula. Então se você quer assistir essa aula e ter acesso a ebooks falando sobre a importância da aparência máscula e viril, o link para conhecer a Comunidade está no primeiro comentário desta publicação. Te aguardo lá, pois sei que você não vai querer perder essa oportunidade.

Fonte https://www.facebook.com/FuriaeTradicao

Esse post foi publicado em Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s