Sexo casual com pessoas aleatórias é nojento

Sexo casual com pessoas aleatórias é nojento.

O fato de nossa sociedade o valorizar tanto e até mesmo encorajá-lo diz tudo sobre o quão longe nós caímos.

O desejo por sexo na verdade tem fundamentos muito divinos e sagrados…

Todos têm um desejo intenso de união.

Mas muitas vezes é cooptado pelo sexo casual que só faz você se sentir mais separado. Tenha muito cuidado para onde você direciona esse desejo de união.

Realmente não existe sexo casual. O sexo sempre deixa uma marca em sua alma. É uma troca sagrada de energia, o que significa que a alma da pessoa é mais importante do que sua aparência física.

Confie em mim… você não gostaria de fazer sexo com a maioria das pessoas se pudesse ver suas almas.

E para as mulheres, o movimento sexual positivo que deveria empoderá-las está realmente prejudicando-as. Ao longo da história, as mulheres tendem a ser mais exigentes quando se trata de parceiros sexuais, sendo tímidas e forçando os homens a competir por sexo. Mas a cultura do sexo casual está mudando esse roteiro. Fazer sexo casual e encontros de uma noite está desvalorizando as mulheres no mercado sexual, abrindo mão de todo o seu poder, tornando mais fácil para os homens simplesmente ficar e sair.

O sexo casual também prejudica sua capacidade de se relacionar com um parceiro de longo prazo. É uma farsa hormonal. Aumenta os níveis de oxitocina, o hormônio de ligação. Mas com o tempo, seu corpo produz cada vez menos, pois você nunca se relaciona com as pessoas. Seu corpo desassocia sexo com confiança, então mesmo quando você tenta se estabelecer com um parceiro de longo prazo, o sexo não parece tão íntimo.

Homens – Ir para casa com uma garota aleatória depois de uma noitada não é vitória. Ou você é um bom manipulador ou ela foi fácil. Senhoras – não deixe um homem ir para casa com você depois de uma noitada aleatória. O sexo não deve ser reduzido a pequenos golpes de prazer e diversão. Veja-o como a experiência íntima, transformadora, familiar, amorosa e devastadora que pode ser.

Encontrar alguém para crescer com você, alguém em quem você confie e ame totalmente. Alguém que é realmente interessante com quem você pode construir um reino fora da grade… agora esse é um desafio que vale a pena enfrentar.

Se você tem interesse em estudar sobre as diferenças entre homens e mulheres e a natureza humana, seja meu aluno e aluno da @simplesebelaa na Comunidade Bela e Fúria. O link para conhecer mais está no primeiro comentário desta publicação.

Texto baseado no CarnivoreAurelius

https://www.facebook.com/FuriaeTradicao

Esse post foi publicado em Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s