O Deus Verdadeiro: O Senhor do Sétimo Dia – O Sábado

Atualmente existe a crença em 3 divindades radicalmente diferentes. A maioria das pessoas do mundo creem em um desses 3 seres diferenciados. Cada um deles se considera o Deus Único. Mas apenas um deles é verdadeiro. Os outros são frutos da imaginação humana e dos anjos caídos. Temos então:

1- O Deus que santificou a sexta feira

2- O Deus que santificou o domingo

3- O Deus que santificou o sábado

1 Bilhão de pessoas seguem o Deus da sexta feira. Ele santificou a sexta feira e é seu dia de Culto. Alá é sua designação mais conhecida, Maomé é seu maior profeta e Jesus teria sido seu profeta menor.

Meca – Cidade Sagrada do Deus Único dos Islâmicos

Este Deus possui um livro sagrado: O Corão. Seus seguidores contam o tempo a partir dessa suposta revelação e eles estão atualmente no ano 1433. Se dividem principalmente em sunitas e xiitas.

Temos também um outro Deus: O Deus do Domingo. Os seguidores do Deus do domingo se dividem em católicos, protestantes e ortodoxos. A maioria dos seus seguidores ensinam que ele teria sido o mesmo Deus dos Judeus, mas alterou suas leis radicalmente e trocou Jerusalém, por Roma, como sua nova sede eterna:

Roma: Cidade Sagrada do Deus do Domingo

O Deus do domingo ensina que a Igreja Católica deve ser obedecida pois seria a Igreja verdadeira. Existem muitas crenças diferenciadas sobre o Deus do domingo mas a Igreja Católica é a principal organização, que conta também com 1 bilhão de seguidores. Eles contam o tempo a partir da chegada do Messias e estão atualmente no ano 2013.

E temos um terceiro Deus único: O Deus do Sábado. Ele teria sido o mesmo Deus dos judeus que enviou seu Filho a Terra, mas manteve suas leis inalteradas pois são eternas. Esse é o Deus apresentado na Bíblia. Sua Capital está no Céu: é a Nova Jerusalém, feita de ouro e com portas de pérolas conforme Apocalipse 21.

Nova Jerusalém: a capital do Deus do Sábado

Jesus, o Filho do Deus Sábatico voltará uma segunda vez para levar seus filhos para a Jerusalém Celestial. Sua cidade não é na Terra, mas no Céu.

A Marca desse Deus é o número 7. Se inimigo possui a marca 666.

Os seguidores de Jesus, o Senhor do Sábado, creem na criação do mundo em 6 dias literais. Portanto enfatizam que a humanidade tem entre 6 e 10 mil anos apenas.

3 respostas para O Deus Verdadeiro: O Senhor do Sétimo Dia – O Sábado

  1. olhaievivei disse:

    Você pode me dizer como é que vocês adventistas, crendo nas revelações de Ellen White e, portanto, que “Roma mudou o dia de repouso do sétimo para o primeiro dia da semana. Ele (o Papa) imaginou mudar o próprio mandamento que foi dado para levar o homem a lembrar-se do seu Criador. Pensou em mudar o maior mandamento do Decálogo e assim fazer-se igual a Deus, ou mesmo exaltar-se acima de Deus… o Papa exaltou-se acima de Deus” (Primeiros Escritos, Ellen White) podem explicar o que os cristãos do primeiro século declaram sobre o Domingo?

    Inácio (30 a 107 d.C.) em sua carta aos magnesianos (capítulo 9) escreveu sobre guardar o sábado, mas não da maneira judaica. A epístola mais curta lê-se, “não mais observando o sábado, mas vivendo na comemoração do Dia do Senhor.” A versão mais longa acrescenta, “o dia da ressurreição … o oitavo dia.” Isso foi 200 anos antes de Constantino! (deixando por terra então as revelações de Ellen White sobre Constantino)

    Justino, o Mártir (114 a 165 d.C.), em sua primeira Apologia (capítulo 67), diz, “Mas domingo é o dia no qual iremos ter nossa reunião comum, porque foi no primeiro dia que Deus, tendo feito uma mudança na escuridão e na matéria, fez o mundo; e Jesus Cristo nosso Salvador, no mesmo dia, ressuscitou dos mortos.” Isso foi aproximadamente 150 anos antes de Constantino.

    É cada uma que a gente vê rs

  2. IASD disse:

    Constantino apenas aprovou uma lei sobre o domingo em 321. Mas a apostasia começou bem antes, é óbvio com o estabelecimento do Homem do Pecado sentado no Trono de Deus, exibindo-se publicamente e perdoando pecados, hoje em dia até pelo Twitter.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s