O Deus Verdadeiro: O Senhor do Sétimo Dia – O Sábado

Atualmente existe a crença em 3 divindades radicalmente diferentes. A maioria das pessoas do mundo creem em um desses 3 seres diferenciados. Cada um deles se considera o Deus Único. Mas apenas um deles é verdadeiro. Os outros são frutos da imaginação humana e dos anjos caídos. Temos então:

1- O Deus que santificou a sexta feira

2- O Deus que santificou o domingo

3- O Deus que santificou o sábado

1 Bilhão de pessoas seguem o Deus da sexta feira. Ele santificou a sexta feira e é seu dia de Culto. Alá é sua designação mais conhecida, Maomé é seu maior profeta e Jesus teria sido seu profeta menor.

Meca – Cidade Sagrada do Deus Único dos Islâmicos

Este Deus possui um livro sagrado: O Corão. Seus seguidores contam o tempo a partir dessa suposta revelação e eles estão atualmente no ano 1433. Se dividem principalmente em sunitas e xiitas.

Temos também um outro Deus: O Deus do Domingo. Os seguidores do Deus do domingo se dividem em católicos, protestantes e ortodoxos. A maioria dos seus seguidores ensinam que ele teria sido o mesmo Deus dos Judeus, mas alterou suas leis radicalmente e trocou Jerusalém, por Roma, como sua nova sede eterna:

Roma: Cidade Sagrada do Deus do Domingo

O Deus do domingo ensina que a Igreja Católica deve ser obedecida pois seria a Igreja verdadeira. Existem muitas crenças diferenciadas sobre o Deus do domingo mas a Igreja Católica é a principal organização, que conta também com 1 bilhão de seguidores. Eles contam o tempo a partir da chegada do Messias e estão atualmente no ano 2013.

E temos um terceiro Deus único: O Deus do Sábado. Ele teria sido o mesmo Deus dos judeus que enviou seu Filho a Terra, mas manteve suas leis inalteradas pois são eternas. Esse é o Deus apresentado na Bíblia. Sua Capital está no Céu: é a Nova Jerusalém, feita de ouro e com portas de pérolas conforme Apocalipse 21.

Nova Jerusalém: a capital do Deus do Sábado

Jesus, o Filho do Deus Sábatico voltará uma segunda vez para levar seus filhos para a Jerusalém Celestial. Sua cidade não é na Terra, mas no Céu.

A Marca desse Deus é o número 7. Se inimigo possui a marca 666.

Os seguidores de Jesus, o Senhor do Sábado, creem na criação do mundo em 6 dias literais. Portanto enfatizam que a humanidade tem entre 6 e 10 mil anos apenas.

5 respostas para O Deus Verdadeiro: O Senhor do Sétimo Dia – O Sábado

  1. olhaievivei disse:

    Você pode me dizer como é que vocês adventistas, crendo nas revelações de Ellen White e, portanto, que “Roma mudou o dia de repouso do sétimo para o primeiro dia da semana. Ele (o Papa) imaginou mudar o próprio mandamento que foi dado para levar o homem a lembrar-se do seu Criador. Pensou em mudar o maior mandamento do Decálogo e assim fazer-se igual a Deus, ou mesmo exaltar-se acima de Deus… o Papa exaltou-se acima de Deus” (Primeiros Escritos, Ellen White) podem explicar o que os cristãos do primeiro século declaram sobre o Domingo?

    Inácio (30 a 107 d.C.) em sua carta aos magnesianos (capítulo 9) escreveu sobre guardar o sábado, mas não da maneira judaica. A epístola mais curta lê-se, “não mais observando o sábado, mas vivendo na comemoração do Dia do Senhor.” A versão mais longa acrescenta, “o dia da ressurreição … o oitavo dia.” Isso foi 200 anos antes de Constantino! (deixando por terra então as revelações de Ellen White sobre Constantino)

    Justino, o Mártir (114 a 165 d.C.), em sua primeira Apologia (capítulo 67), diz, “Mas domingo é o dia no qual iremos ter nossa reunião comum, porque foi no primeiro dia que Deus, tendo feito uma mudança na escuridão e na matéria, fez o mundo; e Jesus Cristo nosso Salvador, no mesmo dia, ressuscitou dos mortos.” Isso foi aproximadamente 150 anos antes de Constantino.

    É cada uma que a gente vê rs

  2. IASD disse:

    Constantino apenas aprovou uma lei sobre o domingo em 321. Mas a apostasia começou bem antes, é óbvio com o estabelecimento do Homem do Pecado sentado no Trono de Deus, exibindo-se publicamente e perdoando pecados, hoje em dia até pelo Twitter.

  3. A igreja católica saiu do meio dos perseguidores de Jesus,e da igreja verdadeira,com o intuito de destruir a doutrina dos apóstolos,existem documentos históricos que provam que a igreja primitiva gyuardava o sábado,e jejuava nesse dia!E também existem documentos históricos que confirmam que a “igreja católica”matou a muitos da igreja dos apóstolos por causa da questão do sábado,e de muitos outros assuntos, que não queriam abrir mão da verdade!A doutrina do domingo foi criada em homenagem ao Deus sol,sabemos que a igreja católica está mergulhada no ocultismo desde sua fundação,que não foi com o apóstolo Pedro!

  4. A e só lembrando,não sou adventista,sou evangélico,do meio pentecostal,só não vivo enganado,nem cego pelo falso sistema religioso,implantado por ceitas secretas que se infiltraram no evangelho.O Sábado era,é e sempre será o santo dia do nosso Deus,nem Jesus mudou isso,nem a igreja dos apóstolos mudou,por que nós mudaríamos?Está claro que isso é ensino de demônios,esse.e diversos outros costumes,sem provas bíblicas,e sem ordenança direta de Deus!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s