Carta aos Muçulmanos

Caros visitantes Muçulmanos. Sejam Bem Vindos. Nós sabemos que muitos seguidores do Islamismo frequentam o Blog. Sabemos que vocês acreditam em Deus e o buscam. Até se interessam por questões religiosas  a ponto de visitar um blog cristão!

Bons Muçulmanos, Deus vos ama e os trouxe a esse blog por um motivo especial. Para que conheçam a História de Jesus Cristo! Jesus não foi apenas um profeta, ele foi e é alguem mais importante que isso! Jesus está acima de todos os seres humanos e todos os anjos. Ele comanda os anjos do Deus que vocês amam. Todos os anjos de Alá obedecem a Jesus. Jesus também é o advogado da raça humana e todos os seres humanos só podem ser salvos por meio de Jesus! Se Jesus, dizer que uma pessoa será salva, ela será salva! E se ele dizer que uma pessoa, por justo motivo, não será salva, não será salva!

O Deus Único, ALÁ, como vocês chamam, entregou a Jesus toda a soberania sobre o Céu e a Terra. E qual a razão disso?

No Princípio, Alá fez os Céus e a Terra. Mas tudo foi criado através de Jesus! Jesus estava na criação dos mundos e na criação dos anjos! Tudo foi feito para Jesus e tudo também foi feito através de Jesus! Jesus sentava a direita de Deus, antes de existir qualquer coisa criada!

Deus possui uma lei eterna e perfeita que não pode ser quebrada. E no principio ensinou que quem pecasse, morreria. Quando Adão e Eva e todos os seres humanos quebraram essa lei, lhes foi pronunciado a sentença de morte. Eles passaram a envelhecer e morrer. É por isso que os seres humanos morrem, é por isso que nós morremos, porque somos todos pecadores!

Deus já sabia que isso iria ocorrer. Sabia que os seres humanos pecariam. Mas como salvá-los se eles quebraram sua lei? Então ALÁ formulou um plano para salvação da humanidade: Ele disse que se um Homem Nunca pecasse e morresse sem merecer, sua vida poderia ser dada de PRESENTE para quem quisesse receber! Mas Deus chegou a conclusão que apenas a vida da divindade, um ser perfeito, poderia APAGAR pecados. Se os pecados dos seres humanos pudessem ser perdoados e apagados eles teriam direito a vida eterna novamente!

Então ALÁ deu o seu Filho para nos salvar! O FILHO de Deus se tornou humano e nunca pecou. Nunca pecou durante seus trinta e três anos de vida! Se o salário do pecado é a morte, então ele não deveria morrer! Mas morreu por nós na cruz! Morreu Assassinado! Assim todos os que CREEM no FILHO, ou seja, creem que ele morreu pelos nossos pecados, terão direito a vida eterna.

E qual a razão disso? É porque o FILHO pagou a pena capital que eu, você e todos os que pecaram teriam que pagar! Assim, ele pagou a pena de TODOS os que querem ser salvos! E ele pode fazer isso porque viveu como HUMANO e NUNCA pecou. Ele é a ùnica pessoa que nunca, jamais desagradou ALÁ.

Como ELE NUNCA desagradou ALÁ, ele continua sentando a Direita do Todo Poderoso, mesmo após ter se tornado um humano! Após Jesus ter morrido, ALÁ o ressuscitou no terceiro dia e o levou para sentar à sua direita! No Final dos Tempos, Jesus VOLTARÁ e dará a vida eterna a todos os que creem NELE em em Alá! A todos que aceitam o presente de Deus, de que Jesus morreu pelos nossos pecados! Jesus ressuscitará os mortos e os levará para viver na presença de Deus.

Caro amigo muçulmano, eu sei que você deseja viver na presença de ALÁ. Mas pra isso se tornar realidade aceite Jesus como ele realmente é. Não um profeta, mas o nosso SALVADOR. Aquele que morreu pelos nossos pecados! Aceite Jesus como a GRAÇA GRANDIOSA DE ALÁ. O Maravilhoso Filho de Deus! O Presente de Alá para a humanidade! Para mim e para você!

Recomendamos aos visitantes muçulmanos de nosso blog que assistam o documentário sobre como ALÁ planejou salvar o homem. Imperdível.

 

19 respostas para Carta aos Muçulmanos

  1. Muito profundo, mas Jesus uma vez disse “… Não vos digo que rogarei ao pai por voz. PORQUE O PROPRIO PAI VOS AMA” (Joao 16:26 e 27) O Senhor dos Exercitos nunca gostou de oferendas, ele sabe o que vai no coração de cada um.

  2. Bem-vindos os assassinos dos cristãos?!

    IRMANDADE MUÇULMANA…

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: “EURÁBIA”, COMO SONHAVAM.

    A realidade que poucos conhecem:

    A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

    Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o infeliz do Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

    Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

  3. nossa Dagmar !!!!!!!!
    você deve ser uma pessoa maravilhosa e muito bem informada , ahh e muito culto também , pois eu nunca li tanta bobagem junta !!!
    parabéns você realmente é uma prova fiel de um ser humano digno de confiança e respeito pois você demonstrou aqui tudo o que os imbecis mal informados fazem ….falou pelos cotovelos , sem o menor conhecimento de causa ……sim a irmandade muçulmana não é um bom exemplo do verdadeiro islã !!!!
    mais em todas as religiões há os que não são ,
    pense na inquisição …em Hitler e em tantos outros imbecis , assim como você , que através de comentários assim acabam por convencer outros imbecis e aí acontece o que a gente vê nos jornais todos os dias ….intolerância e terrorismo ….
    um detalhe ….eu sou muçulmana ! eu sou brasileira ! eu não sou terrorista !
    mais com pessoas como você , até dá uma certa vontade de explodir , quando estivesse ao meu lado , porque eu sinceramente acho que o mundo estaria melhor sem pessoas como você ….
    desculpe a sinceridade , mais como eu disse você é uma boa pessoa , e com certeza vai me perdoar , não vai ????

  4. Regi Morais disse:

    Mais uma prova atravez dos comentario postados de que nao existe amor no mundo, realmente nao conhecem o amor de nosso grande criador e amoroso Deus tem nos ensinado. Mas tudo isso deveria suceder para que cumprisse as profecias antes do fim. regimorais.

  5. marcelinho79 disse:

    O Deus dos exércitos é o mesmo Deus de Judeus e gentios. Ele não faz acepção de pessoas. Muito boa resposta amiga Ana Maria Oliveira, eu assim como você, não tolero certos comentários tão idiotas. Eu sou cristão-evangélico(porque muitos são cristãos apenas para si) e não aguento quando o amor de Deus é posto em cheque. Deus de Abraão, Isaque e Jacó te abençoe. E quanto ao amigo lá, que nosso Criador o ilumine, pois é fraco, assim como eu e necessita de luz para poder andar, e essa luz é Jesus Cristo. Maranata!

  6. Divino Bueno disse:

    Eu gostaria de saber porque o Islamismo odeia Judeus e Cristãos, sendo que pela lógica Deus é amor será que eles não são realmente religiosos?

  7. SALAM (PAZ); É DIFÍCIL EXPRESSAR ALGUM COMENTÁRIO POIS MUITOS LEITORES ESTÃO ACESSANDO E APÓS LEREM, TOMAM AS VEZES DECISÕES INCORRETAS BASEADAS NO QUE ALGUEM ESCREVEU. ALHAMDULILLAH (GRAÇAS A DEUS) SOU MUÇULMANO E O ISLAM NOS ENSINA A SERMOS TOLERANTES COM OUTROS CREDOS QUE CRÊEM EM ALLAH (DEUS). DEVEMOS TODOS PRATICAR O QUE ACREDITAMOS PARTINDO DO QUE DEUS TODO PODEROSO NOS ENSINA ATRAVÉS DAS ESCRITURAS SAGRADAS; TOLERÂNCIA, AMOR AO PRÓXIMO E NÃO JULGAR A NINGUEM SEM EXCEÇÃO; POIS AO “SENHOR” PERTENCE O PODER E A GLORIA E SOMENTE ALLAH SWT (DEUS TODO PODEROSO) É CAPAZ DE JULGAR A TODOS COM EQUIDADE. SE O HOMEM JULGAR ALGUEM, OBVIAMENTE SOFRERÁ INFLUÊNCIA DE SUA TENDÊNCIA POR AQUILO QUE AMA OU QUE TEM ALGUM COMPROMETIMENTO; POR ISTO, PRÓXIMOS QUE ESTAMOS DO FIM DOS TEMPOS O MOMENTO É DE REZAR-MOS A DEUS POR TODA A HUMANIDADE PEDINDO PERDÃO PELAS NOSSAS FRAQUEZAS E PEDINDO QUE NOS DÊ ORIENTAÇÃO A FIM DE SEGUIR-MOS PELA SENDA QUE NOS CONDUZ AO JANNAH (PARAÍSO). WASALAM (COM VOCES A PAZ). ALI SHAKIR.

  8. Se nós que nos julgamos cristãos não pregarmos o amor ,o que restará aos que por sua ignorância semeiam o ódio.existe muito mais do que se supõe atrás desta cortina,países pensando no seu ganho e poder financiando o terror.Devemos orar para que Jesus volte logo ,mas devemos lembrar que o mal será revelado em toda sua plenitude.Que Deus tenha piedade para que alcancemos a salvação.

  9. Marlon Costa disse:

    Acabei de ler todos os comentários, antes de tudo revelo que sou cristão adventista de nome Marlon Costa, pude constatar no depoimento do sr Ali Shakir, palavras equilibradas, amistosas e que refletem o que ensina a palavra de Deus, Alá ou Jeovah ou seja o único Deus verdadeiro, o Altíssimo! Só ele pode julgar o gênero humano com verdadeira justiça, Os mulçumanos não são um povo intolerante como alguns pensam, qualquer pessoa que estudou um pouco mais a História irá nos dar razão, pois eles estiveram por 700 anos na península ibérica e tanto o judeu como o cristão continuaram professando suas religiões e exercendo suas atividades seculares. Não podemos colocar no mesmo patamar o fiel crente mulçumano daquele “besta fera” que pratica crimes em nome de Alá ou mesmo o fiel seguidor de Cristo daqueles que promoveram e executaram a inquisição ceifando milhares de vidas, judeus, mulçumanos e em sua grande maioria cristãos professos. Pra finalizar um elemento ou um pequeno grupo de infiéis não podem de maneira alguma representar a grande maioria de crente sinceros que procuram fazer a vontade do Criador e assim professando a sua fé.

  10. Fadak Brasil disse:

    Não é querendo ser mal educada ou grossa, mas o problema da grande maioria dos cristãos que tentam evangelizar os muçulmanos, é que eles não sabem que nós conhecemos a história cristã da vida de Jesus (as). Principalmente aqui no Ocidente (falo pelo Brasil), os evangélicos esquecem que a maioria dos muçulmanos são convertidos, ex-cristãos. Eu por exemplo, fui cristã até meus 16 anos, e não era uma crente que agia por emoção, sem prestar atenção ao lado racional.
    Cheguei ao Islam não porque pregaram, ou porque me falaram de como é bom ser muçulmana, mas porque eu me dispus a procurar, e encontrei a minha fé no Islam.
    Já vi muitos cristãos dizendo que Allah é Satanás (la), e que os muçulmanos adoram Satanás sem saber, então se vocês pensam da mesma forma (não sei se pensam ou não), acho pouco honesto falar de Deus para nós chamando-o de “Alá”/Allah, na esperança de que fiquemos interessados e venhamos para o Cristianismo.
    Creio que quando queremos trazer alguém para a nossa religião, devemos ser autênticos, sem usar termos das religiões que desejam alcançar. Quer um exemplo? Se mandassem uma carta aos umbandistas, diriam “Oxalá criou o mundo e deu seu Filho por nós”?. Sem querer dar palpites em sua fé, acho que é uma falta de respeito os cristãos se referirem a Deus por Allah se não acreditarem que este é Seu nome, apenas com a intenção de atrair muçulmanos. Há cristãos (árabes) que sabem que Allah nada mais significa do que Deus, e esses tem todo o direito de usar esta expressão.

    Sim, eu já aprendi tudo isso que diz a carta, mas estes ensinamentos por mais bonitos que pareçam não se encaixam mais na minha mente. Jesus continua em meu coração, pois se eu o removesse de lá, teria de procurar outra religião, pois não há no Islam lugar para quem não ame Jesus (as). Mas não o adoro, pois para mim ele é criatura, e não Criador.

    Respeito sua crença, e confesso que me surpreende a forma aberta de se dirigir a nós com palavras amáveis em vez de acusações. Mas o Islam é minha vida, e por mais que as pessoas que eu ame sejam cristãs, é no Islam que eu pretendo ficar.

    Desejo a todos a mais absoluta paz e entendimento em suas próprias religiões.

    Salam.

  11. IASD disse:

    Que pena Marlom. Jesus não é criatura, pois criatura não pode morrer por nós e nos salvar de nossos pecados. Ele se fez homem, mas é muito além disso.

  12. ESTÁ ESCRITO: QUEM É MENTIROSO, SENÃO AQUELE QUE NEGA QUE JESUS É O CRISTO? (OU NO HEBRAICO O MESSIAS – O UNGIDO DA PROMESSA FEITA A MOISÉS)…TODO AQUELE QUE NEGA O FILHO, ESSE NÃO TEM O PAI…SABEI TAMBÉM QUE ELE SE MANIFESTOU PARA TIRAR OS PECADOS E NELE NÃO EXISTE PECADO…AQUELE QUE PRATICA O PECADO PROCEDE DO DIABO, PORQUE O DIABO VIVE PECANDO DESDE O PRINCÍPIO. PARA ISTO SE MANIFESTOU O FILHO DE DEUS: PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO. (I João cap. 2 e 3) Essa é a resposta de Deus para todo o que nega a origem divina do grande EU SOU, o mesmo que esteve presente na criação deste planeta, que esteve com Moisés na sarça ardente e se manifestou aos profetas desde os tempos antigos. Não sei o que diz o Alcorão, um livro muito mais recente do que as Escrituras Hebraicas, porém, o cumprimento das profecias apontam para Cristo como o Salvador. É só ler Isaías cap. 53, Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Se Maomé falou e escreveu inspirado por Deus, ele não negou esse fato. Qualquer religião que negue a Cristo não vem de Deus, mas do Anticristo, isto é do arqui enganador e de seus agentes humanos, que por vezes se dizendo representantes de Cristo se assentam no próprio trono de Deus querendo ser Deus. (II Tessalonicenses 2:3-6) Existe uma guerra entre as forças do Bem e do Mal, e é bom você saber de que lado está….

  13. eu sou cristão,mas amo a todos os seres humanos independente de suas crenças,conheço pouco do islam,mas tenho certeza de uma coisa em vez de julgarmos uma ou outra religião,deveríamos esta fazendo um alto exame de nossas vidas, Deus (allah) julgara a cada um,devemos cré e viver a vida,não esquecendo do amor que o eterno vinculo da vida.

  14. Leda Cézar disse:

    Alá não é criador de coisa alguma. Alá não tem filho. Ala não é o mesmo Deus dos cristãos.

    Allah não é o mesmo DEUS dos cristãos e judeus
    Será que Alá é o mesmo que Yahweh/Jeová do Antigo Testamento, que os muçulmanos afirmam aceitar? Será que o conceito judeu do Deus de Abraão, Isaac e Jacó é o mesmo que o cristão crê no Pai, Filho e Espírito Santo?
    O fato de Alá e o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, o Deus da Bíblia e do apóstolo Paulo, não serem o mesmo está bem claro. O Deus cristão é um ser triuno de Pai, Filho e Espírito Santo, enquanto Alá é uma entidade singular e individual que destrói ao invés de salvar pecadores como o Deus da Bíblia faz. Alá tem compaixão somente dos íntegros, não procede em graça, mas recompensa apenas as boas obras e, ao contrário do deus da Bíblia, não tem nenhuma maneira de remir os perdidos. Alá obviamente não é o Deus da Bíblia.
    .
    O Deus da Bíblia condena a idolatria. Porém Alá era o deus principal da Caaba, o templo pagão que Maomé “purificou” ao destruir os mais de 300 ídolos que continha. Então, por que Maomé colocou o mesmo nome de Alá no deus de sua nova religião? Muito provavelmente ele manteve o nome desse antigo deus pagão da Lua porque isso ajudaria a converter idólatras a sua nova religião se eles pudessem receber algo familiar. Porém, os muçulmanos de hoje não vêem nenhuma contradição nessa estratégia.

    O Islã reivindica q o Deus da Bíblia e allah são o mesmo Deus. Isso não é verdade. allah foi previamente Al-ilah. Al significa “a”e “ilah”significa “deus”. Allah (ilah-al) veio de adoração pagã, na Arábia, e nunca foi associada com o Cristianismo ou o Judaísmo.

    Todas as tribos árabes adoravam deuses diferentes. Maomé nasceu na tribo coraixitas que adoravam Al-ilah, Al-ilah era o deus chefe da tribo coraixitas, a cidade de Meca, a Caaba, em Meca localizado.

    Al-ilah (allah) era o deus-chefe entre os 360 deuses pagãos da Arábia. Séculos antes de Maomé, o templo de Meca (Caaba) foi nomeado Beit Allah (Casa de allah). Observa Collier’s Encyclopedia, que muito antes do Islã, muitos árabes adoravam Al-ilah eo Corão. Muhammad foi ensinado que Meccans acreditaram neste chefe deus chamado Al-ilah, além de três divindades menores chamado de “A Filha da Al-ilah”.

  15. aas mathias disse:

    Pode alá ser Deus?
    Como uma religião que reinterpreta o antigo testamento pode ser uma religião divina?

  16. Sou muçulmano convertido, brasileiro, tenho muito orgulho, não só de mim mas de todos os muçulmanos desse país. Tenho 17 anos e o islã mudou minha vida para melhor. Só digo a todos cristãos de coração abertos, que estudem o Al Quran ( O Corão), meus amigos e minha família no inicio todos tinham pré-conceito assim como eu também tinha antes de me tornar um muçulmano, assim como vocês agora estão. Vejo o Islã por mim mesmo e não pelos ”outros”, assim como nós brasileiros vemos, só sabemos da religião através dos outros, e só enxergamos a religião nos outros, e não em nós mesmos… Se foram parar para pensar, assim como existem pessoas doidas que fazem coisas horríveis dizendo que são muçulmanos, existem pessoas roubando, matando e estuprando, mutilando dizendo que são cristãos. Não queria citar mas até mesmo a famosa KKK ( Ku Klux Klan), era e ainda É, uma organização terrorista CRISTÃ, suas vestimentas são brancas como a de alguns padres, e no meio uma cruz, simbolo da sua crença (cristã). Isso é um pequeno exemplo de como não podemos julgar uma religião, por pessoas ou grupos radicais. Acredito que a minha religião é perfeita sim, como é, completa, e que nenhuma religião do Livro ( Cristianismo, Judaismo, Islamismo ) , sejam religiões ruins, e sim pessoas ruins que agem em nome de alguma religião. In Sha ALLAH para um mundo melhor <3

  17. Assalamu waleikum !

    Interessante o texto do blog , eu sou muçulmano e conheço alguns adventistas que são pessoas muito simpaticas , porém na questão dessa doutrina religiosa eu tenho tudo contra o cristianismo porque o evangelho de jesus (saas) é diferente do evangelho Paulo … , os cristãos devem escolher a quem seguir , ou ao Deus único de Abraão , Moisés , Jesus e Muhammad (saws) o misericordioso e misericordiador , único , imaterial , irrepresentável e invisível , ou os deuses de Paulo de Tarço de carne e osso que morre e ressucita para nos livrar de uma maldição que eles próprios nos jogou …

    Me chamou a atenção o comentário da Leda Cézar , quando ela diz :
    “O Deus da Bíblia condena a idolatria. Porém Alá era o deus principal da Caaba, o templo pagão que Maomé “purificou” ao destruir os mais de 300 ídolos que continha. Então, por que Maomé colocou o mesmo nome de Alá no deus de sua nova religião? Muito provavelmente ele manteve o nome desse antigo deus pagão da Lua porque isso ajudaria a converter idólatras ”

    A Palavra Allah , é a contração de Al Ilah , que significa O Deus , só o Deus único pode ser chamado de Allah por isso o profeta (saws) destruiu todos os idolos da kaaba , e não restou nenhum .. , vc afirmar que Allah não é O Deus único é uma blasfêmia … porque inclusive na biblia em árabe que os cristãos árabes lêem , a palavra Deus é traduzida como Allah

    E sobre sua outra afirmação Leda Cézar :
    “Muito provavelmente ele manteve o nome desse antigo deus pagão da Lua porque isso ajudaria a converter idólatras a sua nova religião se eles pudessem receber algo familiar.”

    Você afirma isso por ignorância , talvez o simbolo do crescente lunar tenha te trazido esse pensamento , esse é o simbolo do Islam devido ao milagre da divisão da lua que o profeta Muhammad (saas) fez , que foi visto em algumas regiões do mundo longe da arábia inclusive , nós muçulmanos adoramos ao Deus único , de Noé , Abraão , Ismael , Moisés , Jesus e Muhammad (saws) como vemos no Alcorão sagrado

    “Ele é o Primeiro e o Último; o Visível e o Invisível, e é Onisciente.” (An Najm 3)
    “Nada se assemelha a Ele” ( Ash shuara 11)
    “E ninguém é comparável a Ele!” (Al Ikhlas 4)

  18. o Filho de Deus estava com Ele antes da criação da terra, onde participou pessoalmente desta criação, mas quero saber onde está escrito que o Filho de Deus estava com Ele antes da criação dos anjos…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s