Desenho e Documentário Contra as Testemunhas de Jeová

Veja também:

1- Documentário – Testemunhas de Jeová uma organização de falsos Profetas – Dublado

2-Documentário – Testemunhas de Jeová Um Convite Para o Inferno – Luzes ou Trevas?

3- Documentário: O Mundo Perfeito das Testemunhas de Jeová

 

Para saber mais:

Artigo: O Mandamento de Lúcifer: Guardar Domingos e Festas

Anúncios

19 respostas para Desenho e Documentário Contra as Testemunhas de Jeová

  1. Tenho alguns amigos da TJ e lamentavelmente são radicais ao extremo, como posso convence-los a assistir a esses videos que denunciam tais praticas anti-biblicas.

  2. IASD disse:

    É muito complicado fazer eles assistirem ou lerem qualquer coisa contra sua religião. Você pode enviar o link através de alguma rede social ou fazer download do vídeo do youtube, gravar num CD e dar a eles. Mas só oração pode fazê-los ver.

  3. Anderson Braz disse:

    Quanta bobagem dita em tão pouco tempo de vídeo. Eu não sou TJ mas o que é feito nesses protestos é um abuso à liberdade religiosa, tão defendida pelos cristãos (de um modo geral).

  4. João Carlos disse:

    Apocalipse 20:9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo do céu e os devorou.
    Pra mim é assim:a nova Jerusalém vai descer do céu e se estabelecer na terra as pessoas que estiverem do lado de fora (os que receberam a segunda ressurreição)vão tentar tomar a cidade e assim vai.
    IASD SE VOCÊ SOUBER COMO OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ INTERPRETAM ESSE VERSÍCULO (APOCALIPSE 20:9) ME PASSA POR FAVOR TÔ COM ESSA DÚVIDA FAZ DIAS =/

  5. IASD disse:

    João Carlos, as Testemunhas creem que os salvos reinam na Terra por mil anos. Então os maus ressuscitam para destruir a terra-paraíso. Nós como adventistas entendemos que os salvos passam os mil anos no Céu e apenas descem a Terra no final do milênio. Os maus ressuscitam numa Terra já arrasada e não Terra-paraíso.

  6. Santa ignorancia ADV…este video não explocou a VERDADE…Os 144,000 que ap. explica, GOVERNARÃO POR 1,000 ANOSSSSSSSSS…depois Jesus entregará o REINO de volta a JEOVÁ…Quando vcs explicarem algo BIBLICO expliquem com a VERDADE…Pois os leigos assim como vcs, (adv) podem se confundir…A BIBLIA É CLARA.

  7. A VC IASD…me responda então…a terra será destruida? ACASO VC ACUSA DEUS DE MENTIROSO? a Biblia toda tem BASE mas deixo aqui duas delas…

    joão.17:3 isso significa vida eterna que absorvam o conhecimento de ti o “único” deus verdadeiro e daquele que (enviaste) jesus cristo
    isaias. 45:18 pois assim disse jeová,o criador dos céus,ele,o[verdadeiro]deus,o formador da terra e aquele que a estabeleceu firmemente , que não a criou simplesmente para nada,que a formou mesmo para ser habitada: eu sou jeová e não a outro.
    Biblia diz que os Justos herdarão a terra e viverão nela para sempre,Salmos:37:

    e vc João Carlos…porque não pergunta isso a uma TJ? como eu vou saber o entendimento adventista se perguntar a uma TJ? deixe de IPOCRISIA…

  8. IASD disse:

    Levi, a terra será destruída e ficará deserta por mil anos. Os salvos serão levados aos Céus:

    Isaías 24:1 Vejam! O Senhor vai arrasar a terra e devastá-la; arruinará sua superfície e espalhará seus habitantes.
    2 Será o mesmo para o sacerdote e o povo, para o senhor e o servo, para a senhora e a serva, para o vendedor e o comprador, para quem toma emprestado e quem empresta, para o devedor e o credor.
    3 A terra será completamente arrasada e totalmente saqueada. Quem falou esta palavra foi o Senhor.
    4 A terra seca-se e murcha, o mundo definha e murcha, definham os nobres da terra.
    5 A terra está contaminada pelos seus habitantes, porque desobedeceram às leis, violaram os decretos e quebraram a aliança eterna.
    6 Por isso a maldição consome a terra, e seu povo é culpado. Por isso os habitantes da terra são consumidos pelo fogo, ao ponto de sobrarem pouquíssimos.

    Os poucos que sobram vivos não ficam aqui:

    Depois nós, os que estivermos vivos seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. I Tessa 4:17.

  9. A terra jamais será destruída, temos a confirmação disso no Salmo 104:5,

    “Ele fundou a terra sobre os seus lugares estabelecidos;
    Não será abalada, por tempo indefinido ou para todo o sempre.”

    Se duvidas houvesse o texto de Eclesiastes 1:4 é bem claro ao dizer:

    “Uma geração vai e outra geração vem; mas a terra permanece por tempo indefinido.”
    O como diz a Nova Versão internacional;
    “Gerações vêm e gerações vão, mas a terra permanece para sempre”.

    Quanto ao texto de Isaías 24:1
    “Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.” (Versão Católica)

    Não se pode isolar do contexto e colocar Tessalonicenses 4:17 e achar que um texto completa o outro !!!!!

    1º Porque quando se fala em “terra” nas Escrituras nem sempre abrange todo o globo.

    2º Esta maldição vem sobre Judá e Jerusalém pela sua conduta obstinada em não recuar do caminho mau que escolheram trilhar, maldição que aceitam ao proferir o que se encontra em Êxodo e 19:5-9 e é detalhadamente descrita em Deuteronómio 28:1-68.

    3º No versículo 5 de Isaías 24 está lá bem explicito porque a maldição vêm sobre aqueles habitantes da terra; A terra está contaminada pelos seus habitantes, porque desobedeceram às leis, violaram os decretos e quebraram a aliança eterna.

  10. Mauro Neto disse:

    Se eu for testemunha de Jeová corro risco de salvação em negar a divindade de cristo?

  11. Mauro Neto disse:

    vi falar nisso
    eles realmente acreditam que Jesus voltou invisivelmente???????

  12. donchelipe disse:

    kkkkkkkkkk os caras interpretam um acontecimento do passado como sendo eterno, adv pfvr leiam a biblia… ikkkkkkkk

  13. Apocalipse fala de novos céus e NOVA TERRA, as acusações contra a veracidade da interpretação adventistas são completamente sem fundamento, e sim ao contrários do que dizem, isolam textos para favorecer seus interesses.

  14. A um número exato de pessoa que viverão com cristo no ceu, se lerem as escrituras, verão que lá menciona ” juízes ” que julgarão os injustos, no plural, então indica que não será somente Cristo que julgará, Jesus terá colaboradores que o ajudaram a julgar os injustos….. em revelação ( Apocalipce) 14:1…apartir dali fala que 144 mil são os escolhidos para o reino celestial, que foram comprados da terra, pois não tinham manxa, sem mácula….. que fazem parte das doze tribos de Israel ( Não somente o Israel do passado que era o povo escolhido por Deus, mas o Israel ” espiritual ‘, o qual menciona as escrituras, pois se notarem, a partir do momento que os Judeus renegaram Jesus como Messias…..Deus mesmo tornou a dádiva de ser servo dele a todos aqueles que servissem lealmente a ele….não sendo mais restrito, somente aos Judeus mas todos aqueles que depositassem fé em Deus, por intermédido de Cristo. O restante pertence aos da ” grande multidão que viveram no paraiso, que será aqui na terra…..Caras pessoas!….pensem um pouco, será que Deus criou a terra para nada????…. se a
    terra fosse realmente destruida!…. Não seria desta forma, nos tempos de Noé??. e se prestarem atenção, Deus destruiu as ” pessoas ” e não a terra…. e pensem mais um pouco!…as escrituras no falam que no paraíso, nós mesmos construiremos nossas casas e os animais vão conviver pacificamente….então, como iremos para o céu se as escrituras nos falam que nem carne e sangue en
    pacificamente

  15. …….podem entrar no céu……

  16. Filhos de Deus, entendam, Deus criou a terra para ser habitada por santos e não pecadores, o pecado é um intruso, para que Ele destrua o pecado terá que purificar a terra mandando fogo e refazendo, ou seja, uma nova criação Apocalipse 21:5 “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” Se faz novo é porque havia um velho…

  17. Gente um dos pontos mais absurdos que vi nas interpretações da torre de vigia, é que durante os mil anos todos ressuscitarão e serão novamente evangelizados, terão uma segunda chance de conhecer e aceitar a Deus!!!!!!!! Até agora não sei onde está isso na bíblia…Fiquei sabendo disso num congresso que fui com minha mãe que é tj. Sou adventista, graças a Deus!!!! e não entendo como se deixam conduzir dessa forma, a chamada torre de vigia, tira-lhes o livre arbítrio, algo que nem o Todo-Poderoso, Jeová, tirou. O criador em sua plena e absoluta autoridade não nos negou ou privou… viola a consciência das pessoas, e as mantem nesta organização sob um terror medonho, pois afirmam que eles são AS TESTEMUNHA FIEIS E VERDADEIRAS DO ALTÍSSIMO, além de proibirem todo e qualquer contato ou relacionamento familiar com aqueles que escolheram abandonar esta crença.
    Afirmo isso, porque tenho parentes tj e sei que é assim!!!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s