Vídeo: Falsos Pastores e Suas Igrejas Infernais

5 respostas para Vídeo: Falsos Pastores e Suas Igrejas Infernais

  1. luiza1gha disse:

    Pois é, senhores, há muitos, muitos anos atrás constatei pessoalmente a realidade apresentada nesse vídeo. Ao longo dos anos conheci diversas e diversas denominacoes e, infelizmente, chegei a ter vergonha do comportamento daqueles que diziam ser o “povo de Deus”. A decepcao foi tanta que eu me afastei de todas as “denominacoes – igrejas” sem excecao, porque nao vi luz nem no fim do túnel e ainda insistia a sensacao de que o meu contato com este “povo” poderia destruir o mínimo de compreeensao que eu tinha da bíblia, o básico, vale lembrar. Ficar longe foi mecanismo de defesa contra as trevas, isso sim..Confesso, tive e ainda tenho preconceito quando algém me diz que é evangélico. Talvez isso mude um dia, talvez piore ainda mais, isso porque nao vejo saída para a desgraca que está o “cristianismo” hoje, onde os líderes ou sacerdotes cristaos, como eles mesmos gostam de serem chamados e comprometidos com o “cargo ou emprego” inventados a pretexto do cristianismo, sao autenticos mensageiros do engano e sombras, disso nao tenho dúvidas, sobretudo aqueles “ditos” “ministérios de libertacao” que, ao meu ver, sao as piores “pragas” infilttradas no meio cristao dos últimos anos devido a complexidade do que está por trás disso tudo nos “bastidores”.. O mesmo raciocínio é aplicado ao primo-irmao em descasminho – “ministério da prosperidade”, outra tragédia disfarcada.. Há pouco tempo é que eu aceitei que nesse “meio evangélico” ou “golpel”, novo código para designar “cristao” nos dias atuais, havia algo que valesse a pena, que tivesse uma relacao de “ideias que correspondessem aos fatos( palavra de Deus). Estou acompanhando o trabalho dos adventistas há pouco tempo, lendo e estudando no site, blog, tv, youtube, vendo a coerencia com a bíblia, etc e, admito, tenho progredido em conhecimento e isso tem me ajudado a promover reforma interior e estreitar meus lacos espirituais com aquele que deu a sua vida em troca da minha. Pensar nisso machuca porque somos nada diante de tal atitude. Minha sensacao é a de que isso me faz sangrar por dentro aí é que eu vejo que eu estou, na verdade, me arrependendo. e ainda nao sei explicar direito isso..
    Continuo ainda sózinha nesse caminho mas espero que por pouco tempo. Nao pertenco a nenhuma denominacao religiosa, mas acredito no “corpo de Cristo”, que exista a “sua Igreja”, “na comunhao da igreja entre os irmaos”. Buscando a Deus ele vai me guiar a me juntar ao seu povo, tenho certeza…

  2. IASD disse:

    Luiza, esse vídeo explica muito bem que embora existam falsos pastores, existem verdadeiros. Continue vendo as pregações da TV adventista nos canais Oficiais:

    http://www.youtube.com/user/RedeNovoTempo/videos

    http://novotempo.com/estaescrito/

  3. luiza1gha disse:

    Sim, claro, continuarei acompanhando os estudos, aliás, a minha família toda está acompanhando.
    Sem dúvida, compreendi o vídeo e concordo que nessa confusao espiritual desses dias existe, sim, o “joio” e o “trigo”.
    Hoje está claro para mim que ainda tem gente séria e comprometida e, acredito, voces estao fazendo um bom trabalho, estao defendo a causa como valorosos soldados e usando a única artilharia pesada que eu conheco – simplesmente a biblia nua e crua, sem tirar nem por e com um comportamento digno.
    .

  4. infelismente na igreja adventista existe pastor que não estão preocupados com os membros, aqui na igreja adventista do jardim brasilia-uberlandia mg, o pastor nao visita os membros.

  5. Entendemos perfeitamente pela palavra de Deus que existe um povo Seu remanescente aqui na terra, mas infelizmente alguns líderes estão fazendo o trabalho relaxadamente. Entretanto, entendemos tambem que o Senhor Deus lhes pedirá contas do seu mal comportamento diante dos seus conservos liderados.
    Louvado seja Deus pelos líderes que vestem a camisa da verdade conforme a Palavra de Deus, cuidando do seu rebanho, inclusive esclarecendo sobre as verdades que foram lançadas por terra e pisadas pelo anticristo.
    Parabéns aos adventistas do 7º dia pela coragem que estão demonstrando em evidenciar essas verdades nesses últimos tempos. Que Deus abençoe a todos nós , amém.
    Eliezer.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s