Os Homossexuais Irão para o Céu?

Anúncios

49 respostas para Os Homossexuais Irão para o Céu?

  1. Leomar Almada disse:

    Belíssima mensagem, realmente o pastor Ivan Saraiva é abençoado por Deus. Que Deus o abençõe sempre!

  2. Samuel Costa disse:

    O pastor esqueceu das pessoas que nascem hermafroditas. Com os 2 gêneros, então, deus não criou somente homem e mulher, portanto… Dizer que o animal também peca, foi a primeira vez que eu vi…

  3. André Santos disse:

    Deus não criou os seres humanos para sofrerem com o homosexualismo.O DNA diz exatamente a diferença entre um e outro.Quando surgem hermafroditas,defeituosos,doentes mentais de origem genetica,saibam que nada disso é natural ou planejado por Deus.Nenhuma dessas diferenças foi planejadas por Ele.O proprio envelhecimento é uma copia celular malfeita e isso não é plano de Deus.

  4. PALAVRAS SÁBIAS ANDRÉ SANTOS!

  5. gostei,,,,,,,,,homem de DEUS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PALAVRA SANTIFICADA,,,,,,,

  6. Isso E pura Besteira todos nois vamos para céu

  7. Não, somente os que aceitarem Jesus como salvador poderão ir por céu, quem não lavar a vestes no sangue do cordeiro haverá de sofrer a segunda morte!!! 1Corintios 6, Apocalipse 22

  8. Selma Amaral disse:

    Deus condena a prática da homossexualidade assim como práticas de: roubo, furto, idolatria, adultério, cobiça, assassinato, suicídio. Não adianta, devemos obedecer a Palavra do Senhor e não tem blá, blá, blá…

  9. Irmãos,para aqueles que apreciam um bom estudo sobre o tema do HOMOSSEXUALISMO,recomendo a nível de pesquisa.

  10. Queridos amigos,todo homosexual ou heterosexual é amado por Deus da mesma maneira como o pai que ama tanto o filho obediente quanto o desobediente,MAS, os obedientes herdarão o céu e os desobedientes não.Como era a primeira familia criada?1homem e 1mulher,MAS,todo aquele que se arrepender e abandonar o pecado seja o pecado que for, SERÁ SALVO e habitará na casa do SENHOR por longos dias.

  11. Tambem esta escrito que os efeminados nao erdarao o reino dos ceus!

  12. tah escrito isso na sua bíblia toda modificada…

    acorda querida, vc foi enganada sua vida toda, disse amén pra tudo, e vai continuar sendo enganada….

    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ…

    va procurar a resposta pras coisas e deixa de achar ki tudo oq o seu pastor ou padre ou sei lah oq fala é verdade, afinal eles são tão equivocados qto vc…

    TER UMA FÉ CEGA É MAIS PERIGOSO DO QUE NÃO CRER EM NADA

  13. Reverse Route disse:

    amigos, quem vos fala é alguem que SOFRE com o homossexualismo. Entao eu tenho propriedade para falar. primeiro lugar um pastor que é sábio nao deve usar dados cientificos para explicar a palavra de Deus, pq a bíblia é totalmente mensagens de fé. quem tem fé nao pode se basear em dados científicos pq se nao irá ficar louco ou perder a fé. mas enfim, a prática do homossexualismo é pecado, ser homossexual não é pecado. talvez o pastor nao saiba, mas existem pessoas que nasceram homossexuais, e daí? Deus nao podemos culpar, nossos pais nao podemos culpar… vamos culpar a quem? na verdade nao devemos culpar a ninguem, nós homossexuais devemos infelizmente viver lutando contra esse pecado, assim como pessoas lutam contra uma deficiencia fisica, contra uma cleptomania, e várias outras tendencias que desagradam a Deus, infelizmente o homossexualismo é uma das piores tendencias pq anula totalmente o ser no sentido de ter familia e relacionamentos, ( os que querem servir a Deus )… isso é realmente muito dificil, mas culpar a Deus, ou dizer que nao é pecado pq é uma forma de amor nao resolve o problema. simplesmente temos que lutar até Deus nos curar ou até Jesus voltar e nos purificar. agora, me desculpe pastor, mas vc foi muito infeliz em mencionar os genes do ser humano, faltou sabedoria sua e talvez até medo de simplesmente dizer que o homossexualismo não é aceito por Deus e temos que nos habituar a isso. assim como outras pessoas que tem seus pecados tem que se habituar. sofremos talvez um pouco mais que os outros, mas quanto maior o sofrimento pela verdade maior é o galardão.

  14. Se deus nos criou em perfeita comunhão com ele, então como se pode explicar o homossexualismo, não sei mas com certeza não é doença. mas Deus é justo e amoroso e ele sempre pode ajudar.

  15. Ivo Souza disse:

    Peço por gentileza ao moderador q, se vc n publicar meu comentário aqui por algum motivo q n me interessa, q pelo menos tenha respeito por mim q acessei sua página e repasse meu comentário ao pastor, ou se n quiser fazer isso q me passe o e-mail desse pastor. Ele falou o q quis e bem entendeu, nada mais justo de ler o q eu acho disso tudo. Desde já fico grato, e peço desculpas se fui grosso.

  16. IASD disse:

    Ivo, você deve enviar seu email para o site ESTÁ ESCRITO. É lá que trabalha o pastor Ivan saraiva:
    http://novotempo.com/estaescrito/

  17. o pastos Ivan sareiva fez uma esplanação perfeita e equilibradissima desse assunto tão complexo; porem como ele bem disse enquanto eu não abrir o meu coração e a minha mente nada fará sentido e ninguem ira acreditar, mesmo que esteja escrito na palavra de DEUS.

  18. Gil Melo disse:

    muito boa essa mensagem….

  19. Alan Gabriel disse:

    nao tem nada de explanação perfeita aqui, ele simplesmente nao acredita que ha pessoas que nascem desta forma, se ele nao acredita nao pode falar. pessoas nascem com essa tendencia e ponto final. o que nao podem eh deixar isso os afastar da salvação. mas acho o seguinte, hetero nenhum é capacitado para falar sobre este assunto a nao ser que seja muito inspirado pelo Espirito Santo, e até agora nao vi muitos inspirados aqui. muitos querendo simplesmente falar que eh errado e que eh opção das pessoas serem homossexuais… errado eh, pecado eh, mas opção apenas alguns tem… pq eu nasci assim , e sei que tem muitos que nasceram assim… e nao me venham dizer que ninguem nasce assim pq vc nao sabe o que passamos… O HOMOSSEXUALISMO EH PECADO E DEVEMOS NOS ABSTER DE TAL PRATICA SE QUISERMS IR AO ENCONTRO DE JESUS. mas nao escolhemos esta vida… nascemos assim, acreditem.

  20. Alan Gabriel disse:

    em resposta ao Alexandre Alves Lopes, quem te disse que Deus nos criou em perfeita comunhao com Ele? nascemos com tendencias pecaminosas amigo. se nascêssemos em perfeita comunhao com ele seríamos como Adão, sem a natureza pecaminosa…

  21. Ivo Souza disse:

    Vc (Alan Gabriel) se acha muito esperto pq é assumido gay e pensando dessa forma pelos seus comentários até parece q esta um nível acima dos outros. Seus argumentos são tão fraquinhos quanto o do pastor, volte no face e leia direito o q escrevi pra esse pastor. E se existe um covarde n sou eu, ou vai querer argumentos bíblicos para isso tb? rsrsrsrsrs Se quiser posso mostrar.

  22. acho q o pastor falhou muito mais ou menos no começo quando disse : quero falar com vc cristão ai falou uma coisa e depois disse, agora quero falar com vc q é homossexual : Han? ser homossexual significa ser ateu? desde quando?

  23. A todos que responderam aqui, porque não foi dito o que queriam ouvi por ser homossexual ou tem tendencia para tal, é bom saber que o pastor esta certo sim, respondendo ao Ivo Sousa e ao Alan Gabriel vcs tem que ler as escrituras e entender que tudo o que DEUS fez é perfeito sendo assim três pessoas citados na na Bíblia não tiveram pecados;Jesus porque é DEUS e eterno, Adão foi criado perfeito e sem pecado e Eva a mesma coisa mas a partir de que esse perfeito casal cedeu as tentações de Lúcifer o pecado entrou no mundo e o que era perfeito passou a ser imperfeito porque houve a transgressão da LEI DE DEUS que é o pecado observe que quando o pecado entrou no mundo que era perfeito por isso não deveria ser desobedecido aquela recomendação Divina tudo se tornou imperfeito, tipo a morte não só do homem mas também da natureza as folhas começaram a murchar as frutas apodrecer no pé esse processo de morte passou a ser lento e sofrido e tem que ser gerado motivos para que aconteça assim tipo doenças vírus baquetarias fungos ódio e transformação”aberrações de nascimento e natureza” que é o caso em questão guerras drogas e tudo o que mata de forma sofrida e como cresce a tecnologia e a modernidade também Satanás faz crescer a sua maneira maligna de fazer sofrer entendeu.

  24. Uma mulher por exemplo. Ela nasce prostituta, ou procura ser safada desde pequenininha para depois de adulta decidir ser prostituta?

  25. desde quando acreditam em um livro de metaforas?
    desde quando na biblia esta escrito para odiarmos uns aos outros assim como satanas odeia o criador?
    desde quando voces sao mais do que gay e lésbicas?
    até onde eu sei a biblia prega o amor, e se ele estiverem se amando e fazendo o bem sem olhar a quem vao para o ceu ou paraiso ou o lugar q acreditem mais rapido do que voce que ficam julgando o proximo…
    foi dito: maos que ajudam sao mais valiosas que maos que oram…. reflitam nisso.
    parem pra pensar e vejam quem faz mais mal a humanidade… os gays que ajudam os outros ou os heteros que pregam o exterminio… sabendo que tem gay ruim assim como hetero bom…

    obrigado pela atencao. :D

  26. Deus é amor meu amigo,mas tb um dia será fogo consumidor para os desobedientes, sejam gays, ladrões, assassinos, mentirosos, etc… A verdade é que Deus ama os homossexuais, mas não aprova o que fazem. Isso quer dizer que os que metem, roubam, se prostituem, se não se arrependerem e abandonarem essas práticas, vc querendo ou não; aceitando ou não, serão destruidos. Estou com o Pr Ivan Saraiva, homem de Deus, usado pelo Espírito Santo e quem é vc pra falar da conduta dele.

  27. Ludmila Melo disse:

    Alan Gabriel, sou adventista e acredito que o ATO homossexual seja pecado. Todavia, concordo com voce quando diz que nascem assim. Tenho uma amiga que diz que desde crianca ela sempre gostou de meninas. Que sente nojo de homem. Acredito nela. De modo que existe tambem os que praticam o ato sexual com pessoas do mesmo sexo apenas por pura SAFADEZA, pois muitos sao casados, amam suas esposas e tambem ficam com homens.
    O diferencial dos que temem e acreditam em Deus eh que Ele pode todas as coisas. E se algum homossexual deseja largar a vida de pecado, basta se jogar aos bracos de Jesus. Pois Ele muda qualquer situacao. Simplesmente CREIA EM DEUS.

  28. Queridos irmãos, amar amar e amar NUNCA FOI E NUNCA SERÁ PECADO, mesmo que seja entre pessoas do mesmo sexo.
    Jesus é amor, e a única coisa que pediu foi, “amar ao próximo como a ti mesmo”… quando vcs evoluírem algum dia neste sentido, e deixar desta baboseira, de quem vai p/ céu ou não, porque aqui ninguém é Deus p/ falar em nome dele, encontrarão o verdadeiro paraíso do amor.
    Não se esqueçam que da mesma forma que julgam serão julgados… Céu e Inferno está dentro de nós mesmo… puxamos aquilo que pensamos, e se vcs pensam que homossexual são pecadores, pobres ignorantes de vcs, estarão criando dividas de pegados p/ vcs mesmos por julgarem dentro das sua próprias interpretações….
    O mundo é tão simples de ser viver e ser feliz! porque criar desunião? porque aterrorizar pessoas? porque julgar julgar tanto assim? porque não pregar o verdadeiro amor?
    Apesar de vcs não saberem o que falam, e ainda colocar as palavras da Bíblia p/ justificar um erro de conclusão, que Deus os abençoem.

  29. edu monteiro disse:

    Depois de morto é meio dificil qualquer um ir para o céu. Afinal, porque um morto iria andar de avião?

  30. marcelinho79 disse:

    Sodomitas, sodomitas. Até quando irás pecar contra Deus.

  31. meus amigos, sou o Alan Gabriel e o Reverse Route de outros comentários anteriores, e que fique claro que nao uso fake, apenas mudo de vez em quando o nome em meu face e aqui ele nao muda automaticamente…
    mas estou surpreso como existem divergência de opiniões… e isso mostra que todos temos personalidade, que todos temos um credo…
    este assunto vai ser sempre tabu, sim pq muitos querem fazer com que sua própria consciência aceite que isso nao eh pecado, mas eu digo a vcs, cuidado! de tanto querermos uma hora a consciência (voz do Espírito Santo) se cala!! aí ficaremos “livres” para fazer o que quisermos…
    eu respeito a opinião de todos, mas aceito apenas o que minha consciência diz…
    eu hoje estou em pecado, tenho um parceiro, pratico o homossexualismo dentre muitos outros pecados, me afastei de Deus mesmo sabendo de todas as consequências…
    mas eu digo a todos que nao estou feliz, nao estou mesmo, pq eu ja provei o que é estar em comunhao com Deus e renunciar meu próprio eu para ficar ao lado dEle… isso nao tem preço…
    e o fato de eu dizer que nao sou feliz vivendo uma vida que eu considero pecaminosa nao faz de mim nenhuma pessoa com problemas psicológicos, afetivos ou emocionais… absolutamente nao! acontece que uma vez que provamos a verdadeira comunhao com Deus nada mais faz sentido a nao ser estar com Ele o tempo todo…
    nao há relacionamento, dinheiro ou qualquer outra coisa nessa vida que supra a presença de Deus… qualquer pessoa com o mínimo de experiência de vida aqui pode concordar que nao há ninguem em quem podemos apostar cegamente neste mundo se nao for Deus… todos falham! e nao eh pq querem, eh pq eh nossa natureza! nós estamos buscando em pessoas o que soh Deus pode nos dar!!
    precisamos entender a diferença entre viver aqui como queremos e viver com Ele aqui e na eternidade !!! aih vamos parar de achar que estamos sendo prejudicados aqui por nao poder isso, nao poder aquilo…
    o que eh esta vida comparada com a eternidade?!
    eu mesmo poderia dizer pra Deus: “Deus, eu nasci assim, agora vc arrume a bagunça que vc mesmo fez”…”Deus, nao tenho culpa de ter nascido desta forma”…. “Deus, eu quero ser feliz e vc nao poderá me jugar”…
    mas pra que eu farei isso se Jesus deixou a companhia do Pai, o serviço dos anjos e toda a majestade do céu para tmb viver aqui “infeliz”!!!!
    a unica intenção de Jesus em vir passar aqui seus 33 anos era salvar e servir, pq temos que achar que estamos sempre sendo injustiçados?!
    para os que acreditam em Deus cabe-nos tomar sobre si a responsabilidade de tmb servir e viver aqui de forma honrosa se queremos herdar o céu…
    aos que nao acreditam, eu digo, vivam… apenas vivam como quiserem, mas nao critiquem quem tenta servir a Deus…e se quiserem procurem conhecer quem é Deus, garanto que nao irão se arrepender….
    e eu tenho ainda uma mensagem aos que dizem crer em Deus e que saem a espalhar “verdades” em que acreditam… Cuidado, somente falem em nome de Deus o que realmente tiverem certeza, nao sirvam de tropeço para os outros… nao queiram fazer Deus se adaptar as nossas vidas, nos adaptemos nós a vontade dEle, VALE MUITO A PENA!!!
    se for pra viver uma vida inteira de renuncias aqui, VALE A PENA!! a eternidade eh a recompensa por cada lágrima que derramarmos aqui…

  32. Deus criou o homem, foi sua obra prima. A coroa de toda criação. E faço uma pergunta: Olhando elo prisma ato e potencia, sendo o homossexualismo um ato, o que ele nós trará como potência? Qual será o fim da raça humana se o homossexualismo passar a ser aceitável?

  33. “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

    Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

  34. tudo de acordo com a Bíblia ok

  35. ao invés de teimarem?procurem orientação na biblia,fação um curso biblico,querendo ou não crirto vem,fação a sua parte entendão e siga os passos de cristo;o dia esta breve

  36. Pessoal bom dia!
    a tendência pecaminosa foi acionada após o pecado de EVA, Adão não pecou, mas sofreu consequências assim como todo ser, (animais, água árvores e etc).

    Alan Gabriel, acho que esta querendo que a bíblia se adapte a vc, tentando enganar a salvação, só deus pode afirmar quem estava salvo ou não, só ele conhece nos, nem nos mesmo nos conhecemos.. mas se aceitarmos a deus com certeza estaremos em comunhão com ele…
    Alam, Primeiro disse homossexualismo não era pecado pelo fato de ter nascido assim, depois em outros comentários afirma que temos que seguir o caminho do senhor. Alguns sofrem consequências pelo erro dos outros, muitos filhos quando nascem sofrem consequências pelo erro dos pais, mas as vezes isso vem para que nos tenhamos superações, admito ser um pecador, tenho certeza que ainda não estou salvo pela graça de Deus devido meus atos, mas estou procurando me encontrar com a palavra de Deus e estou conseguindo aos poucos vencer essa guerra com satanás, Deus não quer o teu mal, todas as tentações são armadilha de satanás, imagino o quanto isso é difícil pra vc, mas vc pode reverter essa situação, e a solução estará na próxima palavra que vou escrever, (DEUS), ele é o DEUS do que achas impossível!

    Igor Albuquerque, Satanás pode ate odiar o seu criador (motivo: ambição de ter o mesmo poder, tentar e não conseguir afetar (destruir) os que seguem o caminho do Deus pela proteção dos Anjos do Senhor, Dez mil cairão a tua direita mil a tua esquerda mas nada te atingiras) mas uma coisa é fato satanás teme ao senhor, só não o obedece, se satanás pedisse perdão a Deus por todos seus erros e pecados, com certeza Deus perdoaria pq deus é amor!!!

    Fico feliz pelos comentários de Mauricio P. Marques. Ivanilde Lopes Ludmila Melo.

    Igor Josi Gemelli, tem o Espírito Santo em si, palavras sábias.

    Mesmo pouco conhecimento que tenho, nem Deus consegue agradar a todo mundo, pois cada um tem uma personalidade diferente, se ofendi alguém peço desculpas, mas foi tentando acertar a amolecer o seu coração para aceitar os caminhos de Deus.
    Aqui vou ficando, um forte abraço a todos, que fiquem na paz do Senhor, Amem!!

  37. Paulo Lemos disse:

    Um lembrete para os praticantes dessa abominação : Não há NADA que faça me SEPARAR do IMENSO AMOR DE DEUS.

  38. Héber Lima disse:

    Amados Resposta pra isso é simples “o poder do pecado pra condenar nao é maior q o poder de Deus pra justificar “Deus justifica o impio Deus declara ser justo td aqule q confia e acredita em Cristo Jesus nos tds somos pecadores todos somos falhos nao estamos aki pra julgar quem anda em pecado ou nao devemos orar por estas pessoas para sejas libertado dakilo q a condena pq Deus justifica o impio Deus declara ser justo o injusto Deus justifica o ladrao Deus justifica o homosexual Deus justifika o crente o pastor hopocrita Deus declara iicente o colpado Deus JUSTIFICA O IMPIO PQ JESUS PAGOU O PREÇO o q devemos fazer er aceitalo e arrepender se dos o pecados Acredita e confiar em Cristo Jesus Amem e q fikem todos com a paz do senhor

  39. roberio matias alves disse:

    Na minha opnião todo pecado é pecado seja ele qual for , e se pecarmos não herdaremos o reino de Deus.A mentira é um pecado gravíssimo e quem pratica não herdará o reino de Deus , e tem muitos que praticam esse pecado, tantos crentes como descrentes , mesmo essas pessoas frequentarem igrejas e terem algum ministérios dentro dessas igrejas e essas igrejas mesmo sabendo que essas pessoas mentem e enganam os outros , elas são aceitas naturalmente dentro dessas igrejas como pessoas salvas em Cristo.Se Cristo qdo voltar vir buscar pessoas livres do pecado ou q não pecam não vai subir ninguém , pq a Bíblia diz bem claramente q a alma q pecar essa morrerá e se dissermos que não pecamos já estamos pecando.Por tanto irmão vamos deixar que Deus julgue a cada um e não vamos tomar o lugar de Deus e julgar o nosso próximo, mas ama – lo como Jesus nos amou e nos ensinou a amar.Assim seremos verdadeiros cristão.

  40. Diogenes Moíses disse:

    Olá boa tarde

    Gosto muito de debates para compreender as diversidades de opiniões, muitos argumentos bons com embasamento bíblico mas somente conhecimento sem a iluminação do espirito santo vira somente comentários, Homossexualismo é um problema claro que é mas não devemos crucifica los, por isso para Deus não existe pecados pequenos ou grandes pecado é pecado, e no final todos seremos julgados.

    Acredito que nosso amigo que sofre com tal problema não seja culpado por nascer em um mundo que esta mergulhado em pecado, ele não seria diferente de uma pessoa que mente, que engana, que rouba, sim a Bíblia condena o Homossexualismo assim como tambem condena todos os pecados existentes, mas Deus odeia o pecado e não o pecador, a bíblia diz com muita convicção para que sejamos como Cristo e se pensarmos que usamos argumentos para afasta los somos tão pecadores quanto a pessoa que tem tal problema, usar de argumentos bíblicos para tentar oprimir a pessoa em pecado isso é errado não somos luz para ofuscar mas para guiar.

    O Pastor não usou os argumentos para atacar ninguém mas para explicar o por que, usando ambos pontos de vista do cientifico e o bíblico, acredito ser uma forma coerente sim pois se falasse de uma forma bíblica talvez um ateu não aceitasse.

    Bem meus amigos não quero ofender ninguém estou aqui para oque for preciso e aprendermos juntos, mas repito usar argumentos bíblicos para oprimir pensando unicamente no pecado sem pensar no pecador de nada adianta, não somos juízes ao contrario estamos sendo julgados.

  41. Gente eu nao posso deixar de concordar com o que a Biblia diz , quero muito estar com Jesus na eternidade sou perfeita? nao. Nao sou, mas tenho orado e pedido a Deus para me ajudar neste ato de santificacao, nao vi o que o pastor Ivan falou de errado que machucou tanto o Alan ja que ele mesmo concorda com o que a Biblia diz e se ele concorda e acredita e ate diz que nao estar feliz em viver em pratica do homossexualismo, entao eu so posso entender que isto e um espinho na sua carne que teras de lutar contra e eu incluirei voce em minhas oracoes, tenho um amigo homossexual mas nao praticante pois ele tambem e temente a Deus mas nasceu assim oro sempre com ele e para ele para Deus o ajudar sempre a vencer esta batalha pois que nao e facil e muito dificil lutar contra a sua propria natureza, com a graca de DEus eu oro e desejo de todo meu coracao que voce Alan or Igor e todos os outros que tambem sofre por causa do homossexualismo incluo a minha sobrinha que e praticante. Te digo isto sera uma luta constante que tera que ser travada contra os desejos da carne e do Espirito mas se Deus quizer voces terao a vitoria se lutarem ao lado de Cristo a vitoria sera certa por favor nao desanime por mais dificil que pareca a vitoria sera de voces continue lutantando e Deus que conhece os nossos coracoes sendo assim conhece as nossas lutas Ha de cobri-los com seu manto de Justica. E Um dia voces poderao usar este seu problema para ganhar outros para Deus que estao no mesmo dilema que voces. Nao se esqueca nunca que. Jesus te ama muito.

  42. Hector Lopes disse:

    No mesmo lugar onde está escrito que é errado ser gay, está escrito que é proibido usar tecidos com duas linhas… Então, eu sinto muito mas vcs todos vão para os quintos dos infernos, pelo simples fato de estarem se vestindo.. Sinto muito.. Melhorem.

  43. Nelson Gomes disse:

    Deus está presente em todas as coisas, e a ciência mostra claramente que Deus existe, e que não há em Deus sombra de dúvidas, e variação.Os cientistas do passado chegaram a uma conclusão:Tudo isso só é possível porque existe algo muito grande e poderoso que criou todas as coisas, e todo este poder é Deus.Em todos os lugares que nós possamos estar,ali também Deus estará. Este assunto causa muita revolta,querendo ou não,aceitando ou não,está chegando o momento,que todos terão que tomar uma decisão,olhem para tudo que está acontecendo, e vejam que o mundo não irá muito longe.Leiam Mateus 24, e verão que tudo está acontecendo de acordo com a palavra.O pastor Ivan Saraiva,está completamente certo,por um motivo apenas,usou a palavra de Deus, como referência de fé e prática, em Deus não existe contradição,Deus estará sempre certo.Deus ama o pecador,mas abomina o pecado.Não fiquem tristes,mas não existem duas verdades, eu prefiro ficar com a palavra de Deus.Parabéns Pastor Ivan Saraiva,que o Senhor lhe abençoe, e lhe guarde!!!

  44. Nelson Gomes disse:

    Deus é tão maravilhoso, que permite a ciência mostrar a sua existência,e como são formadas todas as coisas, não existe duas verdades,há somente uma realidade,um caminho,um destino, e o ser humano escolhe por onde deve andar.O pastor Ivan Saraiva está completamente certo,pois usou como base a palavra de Deus.O momento não está para desavenças, mas de reflexão por tudo que está acontecendo muito próximo de cada de nós.Leiam por gentileza, o capítulo 24 de Mateus,ali está uma profecia que está se cumprindo perto de nós,guerras,fome,doenças,terremotos,pai matando filho,filho matando pai,vamos nos unir em fé,pois querendo ou não,sendo homossexual ou não,acreditando ou não,Jesus está voltando, e o mundo não irá muito longe.Aos que são gays,todo nosso carinho, e respeito,aos irmão evangélicos da mesma forma.Em Deus não há sombra de dúvida,nem de variação,que o imensurável amor de Deus seja com todos!!!

  45. ALAN disse:

    Xingu Teixeira… vc precisa fazer uma aula de interpretação meu caro… eu jamais disse que homossexualismo nao é pecado… eu disse que ser homossexual nao é pecado, mas praticar o homossexualismo é… e quem foi que disse a vc que Adão não pecou? se ele tomou a “fruta” da mão de Eva e comeu para partilhar a sorte dela?

  46. Viver um estilo de vida homossexual é viver em pecado. Tanto o Antigo quanto o Novo Testamentos deixam isso claro. Mas todos os crentes são pecadores e estamos todos vivendo em pecado de algum tipo. Metade de nós que nos casamos também nos divorciamos. O percentual de mulheres Cristãs que fizeram aborto é o mesmo das não crentes. Muitos de nós temos pecados que simplesmente não conseguimos parar de cometer (Esses são às vezes chamados de pecados acariciados). Alguns realmente não querem parar de cometer esses pecados, mas muitos têm “clamado ao Senhor em pano de saco e cinzas” por livramento e ainda não conseguem parar.

    Não se trata de um fenômeno novo. Alguns dos grandes heróis da Bíblia tiveram problemas com pecados que não conseguiam controlar. Moisés tinha dificuldades com seu temperamento, Davi tinha uma fraqueza por mulheres e chegaremos a Paulo em um minuto.

    Simplesmente Faça
    Se você não tem pecados acariciados, louve ao Senhor. Mas desconsiderar o problema de outras pessoas dizendo que deveriam simplesmente parar de pecar mostra uma flagrante falta de sensibilidade. Isto é especialmente verdade já que milhões de crentes têm passado anos tentando sem sucesso para de fazer coisas como fumar, beber em excesso, ver pornografia, etc. Outros não conseguem controlar sua raiva, luxúria, gula, ou inveja. Você negaria a todos eles participação no arrebatamento? Talvez na próxima vez que você ouvir sobre alguém que está lutando contra o pecado devesse tirar algum tempo para ponderar sobre o antigo ditado, “Sigo, mas pela graça de Deus”. E se você não tem pecados que não consegue evitar, porque está pecando?

    Se você é parte da vasta maioria que luta regularmente com um pecado acariciado, pode entender a luta de outros como você. Paulo tinha isso em mente quando escreveu Romanos 7:14-25.

    Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado. Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço. E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

    Por favor, leia isto atentamente. Paulo se identifico como um pecador não arrependido nesses versos, porque ele continua a fazer coisas que sabe que não deveria estar fazendo. Eles diriam que ou ele não está qualificado para ir no arrebatamento ou irá passar o Milênio nas trevas exteriores, aprendendo a ser um vencedor. (Não me faça começar com isso.)

    Mas a reação de Paulo foi totalmente diferente. Ele disse que quando estava pecando, não estava sendo ele mesmo. Em outras palavras, não era Paulo quem estava pecando, mas a natureza pecaminosa que habitava nele. Ele disse aos Coríntios que quando aceitaram o Senhor se tornaram uma nova criatura. Ele disse que aos olhos de Deus a pessoa que eles haviam sido antes desaparecera e que eram agora uma pessoa completamente nova. Ele disse isso porque Jesus, que não conheceu pecado, se tornou pecado por eles, eles eram agora tão justos quanto o próprio Deus (2 Cor 5:17,21)

    Eis O Que Paulo Quis Dizer
    Quando Jesus foi para a cruz, tomou todos os pecados da nossa vida com Ele (Col. 2:13-14). Isso significa passado, presente e futuro, desde o primeiro até o último. Esta é uma das coisas que tornam o Novo Concerto muito melhor do que o Antigo. Todo ano no Yon Kippur, os pecados passados de Israel eram propiciados e o registro era limpo. Mas eles imediatamente começavam a pecar novamente e assim no ano seguinte tinham que fazer tudo outra vez, e no ano seguinte e no próximo, e assim por diante. Isso porque é impossível para o sangue de bois e carneiros tirar o pecado (Heb. 10:3-4).

    Mas Jesus ofereceu um sacrifício de uma vez por todas, passado, presente e futuro. Se você nasceu de novo, todos os pecados da sua vida foram identificados e a propiciação foi feita. Foi isso o que Jesus quis dizer quando disse, “Está consumado” (João 19:30). Tudo o que resta a você é aceitar e acreditar. Se você parar para pensar por um momento, verá que este é o único modo que poderia ser, porque nenhum de nós pode parar completamente de pecar e não há mais sacrifícios sobrando. Ou o sangue do Senhor pagou todos os pecados da nossa vida, ou senão foi um exercício de futilidade e estamos todos irrevogavelmente perdidos.

    É por isso que em todas as exortações de Paulo para irmos além da salvação e lutar pela vitória sobre a natureza pecaminosa, ele nunca nos ameaçou com a perda da nossa salvação por falharmos. De fato, um de seus mais fortes apelos era que lutássemos para viver à altura do que já alcançamos (Fil. 3:16). Em outras palavras, nos tornarmos de fato o que já somos na fé. Mas mesmo ele não conseguia fazê-lo.

    Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor.

    Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado. (Rom. 7:21-25)

    Aqui Paulo nos diz que por mais que tentasse “ser bom” mais sua natureza de pecado resistia. Ele amava a Lei de Deus mas sua natureza pecaminosa o tornara um prisioneiro do pecado. Que posição desesperada para se estar, condenado a uma vida desapontando Aquele a quem mais queria agradar. Mas graças ao Senhor Jesus que nos resgata do nosso corpo de morte. O novo Paulo, o Paulo que Deus via, tinha os motivos e intenções de alguém que tenta agradar a Deus, ainda que sua natureza pecaminosa o impedisse de fazê-lo. E Deus, que unicamente pode julgar o intento dos nossos corações, escolheu ver somente o novo Paulo, cujos pecados todos foram propiciados na cruz. Ele fora separado para tão longe de seus pecados quanto o Leste está distante do Oeste (Salmos 103:12). No que dizia respeito a Deus, o novo Paulo jamais pecou. Era o pecado que habitava nele quem o fazia.

    E então a declaração sumária, Romanos 8:1-2.Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

    Mais Uma Vez
    Como eu disse antes, viver um estilo de vida homossexual é viver em pecado. Muitos crentes têm agonizado sobre este problema. Como alguém que não experimentou, não posso sequer imaginar sua magnitude. Eles sabem que um Deus justo não pode condenar Seus filhos por um comportamento sobre o qual não têm controle. Ainda assim, eles passaram anos em vergonha e humilhação tentando sem sucesso parar de cometer seu pecado acariciado. Alguns finalmente sucumbem à falsa conclusão de que Deus deve tê-los feito assim. Outros se rebelam como forma de dar vazão à sua frustração. E você pode imaginar quão difícil seu desafio se torna quando a sociedade em geral e até mesmo muitos que dizem ser parte da Igreja afirmam e encorajam seu comportamento como sendo nada mais do que um estilo de vida alternativo, nem melhor nem pior que qualquer outro? Contraste essa atitude com a de outros na Igreja que os tratam como leprosos, pecadores além da possibilidade de redenção. Nenhuma das opiniões é correta, então qual é a sua verdadeira condição? Porque ninguém pode lhes dizer? O que aconteceu com Romanos 8:1? Somente Jesus pode perdoar um pecado sem medo de deixar a impressão de que o aprova?

    Ele nos mandou amar uns aos outros como Ele nos ama, e perdoar uns aos outros como Ele nos perdoou. Ele falava de como deveríamos tratar uns aos outros como crentes. Ele nunca falou uma única palavra que encorajasse a condenação de um irmão ou irmã. Ao contrário, Ele condenou essa atitude (Mat. 7:1-2 e Lucas 6:37). No que diz respeito à salvação, Ele disse que todo o que pedir receberá (Mat. 7:7), que todos os que confessarem o nome do Senhor serão salvos (Rom. 10:13) e que quem quer que crer nEle não perecerá mas terá vida eterna (João 3:16).

    É aqui que a fidelidade do senhor entra em cena. Tendo agonizado sobre a cruz por todo ato pecaminoso de suas vidas, Ele não poderia abandoná-los agora mais do que podia então. Ele lhes deu a fé para acreditar que os salvaria (Efésios 2:8-9) e aceitou a responsabilidade de mantê-los salvos (2 Cor. 1:21-22). Quando eles caem no poço do desespero, Ele vem tirá-los (Mat. 12:11-12). Quando eles vagueiam para longe do rebanho, Ele vai à sua procura (Lucas 15:4). Tendo iniciado uma boa obra neles, Ele é fiel e a completará (Filipenses 1:6) não perdendo um deles sequer pelo caminho (João 6:38-40).

    No dia do Arrebatamento todos aqueles que confiaram nEle para a salvação desaparecerão num piscar de olhos. A única coisa que a Igreja deixará para trás é nossa maldita natureza pecaminosa que nos impediu de viver a vida que desejamos. O novo corpo que receberemos não terá defeito nem mancha, assim milhões de crentes arrebatados finalmente estarão livres de seus pecados acariciados.

    Nada disso tem a intenção de aprovar o pecado ou de diminuir o efeito destrutivo que ele tem em nossas vidas. Nem tem a intenção de dizer que deveríamos aprender a ficar confortáveis em sua presença. E se você está pensando que eles estão recebendo um passe livre para os seus pecados, considere que aproximadamente todas as estatísticas de saúde, acidentes ou mortalidade demonstram que chamar o estilo de vida homossexual de “gay” é na verdade um piada cruel. Isto é especialmente verdade entre os homens, onde a expectativa de vida é dezenas de anos menor, e as taxas de acidentes são muito maiores. Eles são também muito mais passíveis de serem assassinados ou de cometerem suicídio.

    Quando Estevão foi apedrejado até a morte, ele caiu de joelhos e clamou, “Senhor, não lhes imputes este pecado” (Atos 7:60). Quando Jesus pendia da cruz, olhou para aqueles que o colocaram lá e orou, “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem” (Lucas 23:34). Este é o testemunho de duas testemunhas, mostrando-nos a reação apropriada aos pecadores em nosso meio. Precisamos entender que nenhum de nós poderia jamais merecer partir no Arrebatamento. Somos todos pecadores merecedores do pior tipo de julgamento. Não existe algo como um crente que seja menos merecedor do que nós somos, porque a Igreja não é uma organização baseada em mérito. Ela é baseada em fé. Quando vemos um irmão ou uma irmã lutando com o pecado deveríamos estar orando por eles ao invés de condená-los. Poderia facilmente sermos nós naquela situação.

    Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.(João 13:34-35)

  47. Fico surpreso ao saber que muitos Cristãos ainda não sabem que Homossexualismo não é doença, não é problema genético, etc…O nome disso é puramente Pomba Gira no corpo da pessoa..Quer a prova? Coloca um VERDADEIRO Cristão para fazer uma oração de Libertação diante de um homossexual e veja se o Espírito mal não irá se manifestar

  48. whoaminet disse:

    Se eu já nasci para ir para o inferno o que faço aqui, Deus que me perdoe só tenho um sentimento por uma pessoa, não sei o que faço acho que já deu, tenho 19 anos minha existência acaba hoje.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s