Vídeo: É Hora de Sair das Cidades

Baseado nos escritos do Espírito de Profecia.

Anúncios

11 respostas para Vídeo: É Hora de Sair das Cidades

  1. Pingback: Acrescentadas Novas Páginas | Adventismo em Foco

  2. Eu creio que devemos sair e que o decreto está ai, só não entendo porque os pastores e anciãos não querem falar no assunto e quando a gente lê na internet esse assunto, eles pedem pra gente não se preocupar com isso

  3. jrmanaus disse:

    Olá Maraisa,
    Ao estudarmos a bíblia e o Espirito de Profecia, notamos que alguns eventos proféticos precisam ocorrer antes de deixarmos as cidades, e hoje, ainda não é o momento, visto que:

    -> O evangelho do Reino precisa ser levado a todas as nações (Mateus 28:19-20) e isso ainda não ocorreu. É necessário ocorrer a grande conversão da hora undécima, onde muitos cristãos sinceros de todas as igrejas se unirão ao remanescente fiel, que guarda os mandamentos de Deus e tem a fé de Jesus (apoc.14:12), pouco antes do fechamento da porta da graça

    -> A supremacia perdida, da besta da Terra (apoc.13) ainda não ocorreu. É necessário o decreto em âmbito mundial, com força de lei, para que tal supremacia seja recuperada e isso ainda não ocorreu

    -> É necessário o derramamento da chuva serôdia, em paralelo a mensagem do 3º anjo de apocalipse14, mas para isso é necessária uma grande sacudidura na igreja remanescente, pois muitos falsos remanescentes precisam ser vomitados (Apoc 3:16)

    Enfim, ainda precisamos passar alguns anos nas cidades, porém vc está certa no sentido de que a liderança da igreja, devia pregar mais sobre essa questão

    Um abraço

  4. senti muita curiosidade em, quando abri o site. pensei ser ua proposta de paz de libertacao e ajuda, para entendimento libertacao e cura, nao sou tao religioso, nem vou tanto a igreja, acredito em Deus tenho ele como meu unico senhor, mas li tanta coisa e tantas coisa inutil, pois so vi criticas a outras religioes acusasoes se voce adventista realmente acredita em Deus e acha que somente guardar os sabados te faz salvo, lembre-se de nao julgar nao mentir nao levantar falsos testemunhos, pois isto sim e pecado. espero te encontrar nos ceus na gloria de Deus, continue buscando salvacao mas sem condenacao precoce e injusta de pessoas que voce nao conhece o coracao, nao sabe o quanto se dedicam ao reino de Deus, ou apenas simplesmente amam aos seus proximos com o coracao aberto a aceitar e respeitar a todos como sao… penso que e assim que Deus da vida que venceu a morte gostaria que lutassemos para a busca do reino, pois vi que voces gostam muito de comparacao e repreendem quem nao e ou segue igualmente a voces, mas voces ja olharam para suas maos? claro nao e tirando sarro de quem nao e muito entendido na fe. lembren-se que os de menos conhecimento e menos cultos receberao os ceus, mas as maos pois falavamos delas, nao tem dedos iguais, sera que voces cortariao os outros por nao serem iguais a aquele dedinho que voces costumavam chupar quando bbs? eles cresceram junto com cada um dos outros e juntos fizeram a sua mao ser forte, para escrever, segurar alimnetos e tantas outras coisas que julgamos faceis agora, mas se um deles faltar com certeza nos fara falta. pense sim em unir e nao em destruir, nao sei quem escreveu ou promoveu este site mas pense antes de julgar pois voce pode estar pecando e muito diante de Deus, eu te perdou meu amigo pelo seu pouco conhecimnto de fe ou compromisso com DEUS, que lutou e luta por nossa salvacao mas antes de tudo e nos incina a AMARMOS UNS AOS OUTROS!!!!!

  5. Marcio meu querido, vc está entendendo tudo errado, nós não somos salvos por guardar o Sábado, nem cremos nisso, pois a Bíblia nos mostra que a Salvação é Pela Graça de Cristo, (Leia Efésios: 2: 8-10), nós guardamos o Sábado apenas por amor a Cristo, Leia (João:14:15) e lembre-se para a leitura deste versículo que os mandamentos de Deus estão em (Êxodo: 20: 1-17) e o Sábado é um deles! Neste site não ofendemos julgamos nenhuma religião, pois quem julga é apenas Deus, nós apenas denunciamos os erros dessas em religiões fazendo assim uma comparação na Bíblia que é a nossa regra de fé e conduta, um exemplo disso é quando se tem corrupção ou erro na política qual deve ser o nosso papel se soubermos disso? Denunciar! É exatamente o que fazemos neste blog, meu querido Marcio vc disse que não é um bom conhecedor da Palavra de Deus e como vc pode dizer que estamos condenando precocemente, meu querido para entender essas denuncias que fizemos de outras religiões, tu precisa conhecer a Palavra de Deus, pois a Bíblia diz em I Tessalonicenses: 5: 21: Examinai de tudo. Retende o bem. Tem você examinado de tudo? Vc leu todos os artigos deste blog? Você viu todos os vídeos? Um desafio te faço, procure ver neste blog o que mais vc tem dúvida, principalmente sobre o Sábado e a Salvação em Cristo, assim vc vai entender melhor sobre o que nós cremos e não fará condenação precoce que diferente de nós vc fez isso, meu amado te desafio a estudar a Bíblia e comparar com os vídeos e artigos que você irá ver, pegue os versículos, examine na sua Bíblia e principalmente faça isso orando a Deus, pedindo ao Espírito Santo que te faça conhecer a Verdade para que vc seja liberto das garras do mal e de qualquer preconceito que exista em vc, peça a Jesus que transforme a sua vida, que te ensine do Amor de Deus, Marcio saiba de uma coisa mesmo vc dizendo todas essas palavras, entendo muito bem que você não fez isso por maldade, mas é o clamor de uma alma por conhecimento da Palavra de Deus. Meu querido eu não te conheço, mas Jesus te conhece e Ele tem um grande Plano na sua vida, mas basta que para isso vc abra seu coração para entender… Examine totalmente este blog e tire a prova de que tudo que é posto neste site não estar de acordo com a Palavra de Deus, faça esse teste e eu te garanto que vc não vai se arrepender, para finalizar te digo, Marcio nós fizemos isso por amor ao próximo, pois Deus tem pessoas sinceras em várias religiões, mas Jesus diz assim; (Leia: João: 10: 16), ou seja ainda falta reunir a todas em um só aprisco, existem várias religiões, mas só existe um aprisco, veja qual o aprisco (Igreja) que Deus tem aqui na Terra, (Leia: Apocalipse: 12: 17 e 14:12) e veja qual o motivo de este site denunciar estas falsas religiões, (Leia: Apocalipse: 18: 4) meu querido esta é a voz de um Deus de amor dizendo, filhinhos saiam de Babilônia (Igreja falsas) e veiam para o meu aprisco (Igreja verdadeira), por isso este blog é desta forma meu amigo Marcio, qualquer coisa meu querido estamos a sua disposição, Jesus te ama e nós também, tenha uma ótima noite e te digo: não se canse de buscar conhecimento da Palavra de Deus, pois só assim vc encontrará Jesus será liberto e Salvo por Ele eternamente, não pare de buscar a Deus, até vc encontrar o Caminho da Salvação e outro conselho nunca diga o que vc não sabe, procure aprender primeiro, ok? Me perdoa por alguma palavra que não te agradou, mas existe um ditado que é certo, a verdade tem que ser dita, mesmo que ainda cause dor. Grande abraço, ( ainda temos muitas coisas para te falar, mas tenho que dormir) Te amo muito meu querido, mesmo sem te conhecer, pois eu sei que vc tem um valor muito grande, o sangue de Jesus Cristo, tenha uma ótima noite.

  6. Alex Santana disse:

    eu sou alex da igreja adventista no rio de janeiro na tijuca ..usina..
    o decreto vai entrar em vigor nao sei quando mais vai chegar ao brasil e nao vai demorar muito
    ai essa vai ser a hora de sai das grandes cidades e i para as pequenas
    ou para as montanhas, eu vou fazer isso quando chegar no brasil esse decreto dominical
    jesus asta voltando .. ii so falta fecha a porta da graca e isso vai ocorre um pouco antes da volta de cristo i o decreto vai sai entra em vigor antes que fexe a porta da graca ai os cristao vao ser perseguidos os remascentes os feies …..
    mais deu enviara anjos para nos proteger ….
    e tbm cairam as 7 pregas no mundo
    e finalmente jesus volta

    fiim ..

  7. Infelizmente, quando falamos na breve volta de Jesus e que é hora de sairmos das grandes cidades, a maioria dos nossos pastores nos taxam de fanáticos ou separatistas. A nossa liderança se enlameia com quase todo o tipo de coisas imundas dentro da Igreja, principalmente a música profana de hoje. A nossa Igreja está albergando aves imundas e aborrecível dentro da Igreja. Um exemplo vivo é as imagens do escultor Victor Issa, que está na nossa Associação geral nos EUA. Fizeram , até, uma escultura de Deus, uma imagem orrível de um velho, como Deus fosse velho. Irmãos, por favor, não entendam como crítica, é, apenas, um alerta!
    Antonio P. Gras – ASD

  8. Lucas Mendes disse:

    axei mto certo o comentario do Marcio ali em cima…apesar da respsota da site ter sido boa…as vezes alinguagem dese blog é mto mto ofenciva…peguem mais leve, n são só adventistas q entram aqui, e alguns ainda advntistas de cabeça fraca leem essas coisas e saeem detonando outras igrejas…usem o equilibrio e o bom senso…

  9. Lucas Mendes disse:

    os gerentes ou moderadores desse blog já estão morando no interior???

  10. IASD disse:

    Lucas, o vídeo não foi produzido por nosso blog. Claramente é adventista, mas desconhecemos os autores.

  11. MINHA OPINIÃO COMO CRISTÃO QUE PREGO JESUS COMO O ÚNICO SALVADOR, SOU TAMBÉM BACHAREL EM TEOLOGIA E MISSIOLOGIA, VEJO MUITAS BESTEIRAS NESTES COMENTÁRIOS. PESSOA INSEGURA SEM SABER O QUE FALA E OUTRAS QUERENDO SER DONA DA VERDADE COMO SE FOSSE UM VERDADEIRO PROFETA DE DEUS.
    EU, SÓ CRÊ NA BÍBLIA E ESPERO ACONTECER PARA TE MEU ÚNICO SALVADOR QUE É CRISTO JESUS VINDO MIM BUSCAR E LEVAR COM ELE PARA UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA..
    SOU ADVENTISTA HÁ 26 ANOS, ESCRITOR E POETA.
    VISITA MEU BLOG( ABACATE VERDADE TEOLOGIA 50) BUSCAR NO GOOGLE
    DEIXA SEUS COMENTÁRIOS.
    ( AUTOR M. .P. .S)
    ACONSELHO VOCÊS SE PREOCUPAR COM SEU PREPARO DIA ADIA COM DEUS.
    ESSA É A MELHOR COISA QUE VOCÊS PODEM FAZER PARA FORTALECER ESPIRITUALMENTE.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s