Vídeo: Natal – Cristão ou Pagão?

28 respostas para Vídeo: Natal – Cristão ou Pagão?

  1. Pingback: Acrescentadas Novas Páginas | Adventismo em Foco

  2. o nascimento de Jesus foi dia 25 de dezembro?

  3. Eu sabia já através de outros vídeos, pois a bíblia não revela ao certo que dia Jesus nasceu, grande jogada do diabo, fazer com que muitas pessoas se enganem e fazer guardar esse dia pagão. Bem-aventurados nós que sabemos a verdade!

  4. Saturno não é um deus maligno e ele não devora crianças ele apenas aceita outras oferendas por exemplo : frutas,incenso,vela etc.

    —————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

    A SUA DOUTRINA É EXTREMAMENTE ERRADA PORQUE VOCÊS SE ACHAM OS VERDADEIROS ADORADORES DE DEUS,MAS NÃO SÃO VOCÊS SÃO UM BANDO DE ENGANADORES,LADRÕES,CANALHAS QUE FAZEM AS PESSOAS IREM NESTA SUA “IGREJA” SÓ PARA TIRAR O DINHEIRO DOS FIÉIS. A SUA DOUTRINA JULGA AS PESSOAS E VOCÊS CONSIDERAM DO DIABO TODOS OS QUE NÃO PARTICIPAM DA SUA “IGREJA”

    ——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

    O NOME VERDADEIRO DA SUA “IGREJA” É :

    IGREJA ADVENTISTA DO DIABO

    OU

    IGREJA ADVENTISTA DO DINHEIRO

    —————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

    QUE LIXO DE IGREJA ESSA !!!

    —————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————–

    VOCÊS SÃO TUDO : LOUCOS,REPUGNANTES,HEREGES,FALSOS PROFETAS,ENGANADORES

  5. IASD disse:

    Caro amigo, não ensinamos que somos os únicos adoradores de Deus. Veja quanto preconceito e desconhecimento tem em seu coração. Veja o que dizem nossos livros:

    Deus tem filhos, muitos deles nas igrejas protestantes, e um grande número nas igrejas católicas, que são mais fiéis para obedecer à luz e para proceder de acordo com o seu conhecimento do que um grande número entre os adventistas observadores do sábado que não andam na luz.

    Mensagens Escolhidas, Volume 3, p. 386.

    E em que corporações religiosas se encontrará hoje a maior parte dos seguidores de Cristo? Sem dúvida, nas várias igrejas que professam a fé protestante.

    Fonte: O Grande Conflito, p. 383.

    Portanto a maior parte dos seguidores de Cristo não estão no adventismo.

  6. jrmanaus disse:

    Olá Pedro, reconhecemos que há muitos filhos sinceros em todas as igrejas, veja a posição oficial da igreja adventista:

    “A igreja universal [referindo-se a todos os cristãos, de todas as igrejas],se compõe de todos os que verdadeiramente crêem em Cristo” [manual da igreja adventista, pag.13].

    Você comentou em seu post que a doutrina adventista é “extremamente errada”. Gostaria que você mostrasse quais os pontos que você não concorda para que as pessoas possam debater aqui no blog.

    Por fim, sugiro que você tenha espirito Cristão e não use palavras ofensivas, como foi citado. Defenda seu posicionamento e refute pela biblia, pois tal comportamento, mostrado anteriormente, ofende a Deus e entristece o Espirito Santo (Efésios 4:31).

    Medite em João 13:34

    Um abraço

  7. SOU ADVENTISTA E UM GRANDE ESTUDIOSO DE HISTORIA.ESSE VÍDEO ESTA BASEADO DENTRO DOS CONHECIMENTOS HISTÓRICOS ,E FICA EVIDENCIADO QUE O NATAL ASSIM COMO O DOMINGO NÃO DEVE SER CELEBRADO ,POIS O DOMINGO E NATAL SÃO PARECIDOS EM SUAS ORIGENS PAGÃS .
    É DEVER DO CRISTÃO FALAR SOMENTE A VERDADE ,ESTA ESCRITO :QUEM CONHECE A VERDADE E NÃO A PRATICA É MENTIROSO.

  8. jrmanaus disse:

    Concordo Francisco,
    Todavia, devemos aproveitar essa data, para pregar sobre Cristo, visto que as pessoas estão mais sensíveis e abertas a questões espirituais, nesse período. Muitas dessas pessoas, talvez entrem em uma igreja apenas no Natal. Então, uma programação especial, como uma cantata, seria interessante

    Uma braço

  9. Sou adventista e afirmo: Há muito mais agentes de satanás infiltrado em nossa igreja do que imaginamos.Quem vai triunfar é o povo de Deus ,que é divino e nação santa. Deus há de separar o joio do trigo no seu devido tempo. Deus está dizendo: Sai dela povo meu… .Essa advertência é a última da parte de Deus. O natal não é bíblico.Não devemos usar argumentos para justificar evangelismo diferenciado nessa época. O evangelismo é contínuo e Deus tem pressa. Essa pressa é simbolizado pelo “anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno”. Portanto ,artifícios humanos em nada se harmoniza com o poder do Espírito Santo. Não adianta a oferta de Caim. Temos que fazer exatamente o que Ele requer de nós. Nem mais e nem menos. Temos que confiar no seu poder!

    Abraço!

  10. Tenho visto ultimamente tanto a Igreja Adventista do Sétimo Dia condenar outras religiões, mas parem um instante, tentem não levar para o lado pessoal (sei que é difícil), estudem bem os ensinamentos de Ellen White e reflitam sobre oque se passa atualmente.
    Para uma igreja que professa Ellen White, sendo ela uma das fundadoras e também iluminada por Deus, como poderia então tal igreja não seguir esses ensinamentos? Sendo que seus escritos falam de uma reforma moral, alimentar e de vestuário, mas o que é visto pelo mundo são adventistas mulheres usando calças apertadas, calção, cabelo curto, brincos, homens de calção, regata e muito mais, adotando cultura pagã como anéis, ou seja de maneita geral fazendo uso de adornos, fazendo desfruto de carne e bebidas alcoolicas, praticando um total descaso com o sabado e outras coisas mais, ou seja, pagãos totais, igualmente comparaveis a outra religião qualquer como os católicos, pelo menos não se nota diferença visual e muitas vezes ideológicas, sendo que o povo de Deus deveria se destacar dentre o mundo pelo seu vestuário e comportamento.
    Vejam bem, não estou falando que todos fazem isso (somente a maioria), falo que se isso é permitido, mesmo indo contra os preceitos de Ellen White, qual foi inspirada por Deus, então não vejo sentido em se fazer parte de uma religião que vai contra tais preceitos que fundamentam (pelo menos deveriam fundamentar), a igreja.

  11. IASD disse:

    Allison, na época do profeta Elias apenas 7 mil não dobraram os joelhos a Baal. Como você disse há uma minoria na igreja que não dobrou os joelhos aos erros. Sinal que o bem existe e devemos fazer parte dessa minoria para sermos salvos.

  12. Sim, concordo plenamente, porém esse não foi o ponto em questão, o que eu disse foi que tudo aquilo citado anteriormente é permitido pelos pastores e pela igreja, que não é tomada nenhuma atitude contra.
    Como IASD disse, devemos fazer parte da minoria que não dobra os joelho aos erros, mas conhecendo a verdade, como posso continuar frequentando um recintuo onde é proferido o erro?.
    Mas meu ponto é: se a igreja permite isso, então como posso eu frequentar uma religião que permite descasos com Deus? .

  13. Ahh, e se não ficou claro, estou me referindo a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

  14. Querido Allison,
    Faz bem em questionar. Sinal que se interessa. Quero te dar duas dicas úteis: 1º Leia primeiros escritos de Ellen G. White, 2º Veja no youtube um sermão apropriado para essa questão: Daniel Spencer “Santificação”. Agora, vou te dizer:Como seres humanos ,não somos uma igreja perfeita.Nem poderíamos ser.Leia Apoc.3:14 à 22. Essa passagem se refere as características do povo de Deus no tempo do fim. Desde o gênesis, Deus tem tido um povo.Também desde gênesis, esse povo teve problemas. Veja Israel. Povo rebelde (Deut.31:27). E o próprio Deus era quem governava! obs(única nação teocrática que já existiu). O pecado de Davi, a apostasia de Salomão, a apostasia do próprio povo(Atos 7:1 à 53),mas Deus é quem estava no comando.Nem por isso José deixou de servir a Deus. Nem por isso Daniel e tantos outros deixaram de “frequentar aquela religião”. Um conselho: Não olhe para as pessoas, olhe para Jesus.Nele você não achará defeito e ficará sem desculpas. Sou adventista e desejo de todo o coração que você se torne um conosco. O tempo que Deus está dando a todos nós para fazermos mudanças em nossas vidas está se acabando.Não estou dizendo que seja fácil, mas que só é possível em Jesus Cristo.
    Um forte abraço!

  15. Flavio, não estou dizendo que nenhuma igreja ou pessoa é perfeita. Como você disse, lendo os escritos de Ellen White, um dos pontos importantes que se acha é a reforma moral, de saúde e vestuária. Cremos no ensino Bíblico segundo o qual o corpo humano foi destinado a ser o templo do Deus vivo. Considerando que a lei física esta baseada na lei moral, consideramos um dever cristão salvaguardar nossa saúde, pela adoção dos princípios da reforma de saúde e vestuários de acordo com a modéstia Bíblica. Por reforma de saúde se entende o sábio aproveitamento e aplicação dos agentes naturais de saúde, dietas vegetarianas, isentas de qualquer alimento cárneo e peixes, abstinência de bebidas alcoólicas, narcóticos, fumos, drogas prejudiciais, café, chá preto e todo alimento prejudicial e insalubre. De igual maneira nosso vestuário e um índice de nosso caráter. A modéstia crista quer que nos abstenhamos das modas do mundo, dos trajes aparatosos ou imodestos, e de toda adorno artificial, exterior. Ter a mulher cabelos compridos, e para ela uma gloria, pois os cabelos lhe foi dado em lugar do véu. I Cor. 3:16,17; 6:19; Gen. 1:29; I Pedro 3:11-5; Isaias 3; I Cor. 11:15.
    E segundo o Espírito de Profecia, a doutrina da saúde é para a igreja o que o braço direito é para o corpo. Ninguém pode questionar os benefícios que se obtêm seguindo as orientações do Espírito de Profecia sobre este assunto.

    Isso foi escrito na biblía a milhares de anos, os ecritos de Ellen White a cerca de 200 anos, e eu não vejo isso ser proferido por ninguém da igreja.
    Como você disse : não olhe para as pessoas, olhe para Jesus”, essa é minha intenção e sempre foi, o que não implica que eu não deva alertar quem comete iniquidades, ainda mais conhecendo a verdade. E alguns de vocês conhecendo a verdade, porque ela não é professada e seguida pelos membros?
    Como a IASD comentou, há uma minoria que não dobra o jolheo aos erros, mas quando essa minoria tenta falar os ensinamentos de Ellen White que deveriam ser seguidos, de alguma forma essa minoria é silenciada. Eu falo isso porque eu ja presenciei tal acontecimento várias vezes.
    Então Flavio, você pediu para eu ler os escritos de Ellen White, mas você ja leu? acho eu, e também espero que não tenha lido, porque do contrário não entendestes muita coisa.

    Mas novamente meu ponto inicial não foi respondido. Minha questão é: os pastores e líderes da igreja conhecem muito bem a verdade, então porque ela não é pregada?
    Não estou falando que seguiremos a verdade com total perfeição, mas como poderia, se nem é proferida pelos pastores.

    Mas agora tenho mais um ponto a ser respondido. Como o Flavio disse, não somos perfeitos. Concordo plenamtene. Mas mesmo imperfeitos, o porque de adotar cultura pagã? como anéis, brincos e jóias?

  16. Allison, entendo o que disseste e entendo o que sente. Respondendo a sua pergunta,eu leio a bíblia e também já li e continuo lendo os livros de Ellen White. E você? Seguiu a minha dica?
    A igreja nunca adotou essas coisas a que se refere. Já leu a parábola do joio e do trigo?Ela se refere exclusivamente a igreja. Jesus não aponta quem é o joio. Ele só fala da sua existência no meio da igreja.O joio pode ser os líderes como também os demais membros. Leia1º Tm 4:1 e 2.Esta apostasia a que Paulo se refere é na igreja de Deus.Mas repare que ele fala de pessoas e não da igreja como instituição divina. Vou ser direto. Na igreja existe mais apostasia do que você possa imaginar. Na igreja tem apostasia,mas ela não é uma igreja apóstata.Jesus em Mt 24:13 diz:”Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.” Note que ele fala do tempo do fim. Em Apoc. 12:14, Jesus revela:”Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam o os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Aqui também Ele está falando do tempo do fim. Qual igreja persevera em guardar todos os mandamentos de Deus e a fé de Jesus? Qual o selo de Deus?Qual é o sinal do povo de Deus?(Deut. 6:1 à 8). Eu não tenho dúvidas.Entenda uma
    coisa: conhecer a verdade não quer dizer ser fiel a ela.Lúcifer e seus anjos conhecem a verdade.O conhecimento por si só não é suficiente. Só Jesus Cristo é suficiente.Lúcifer afasto seu coração de Deus,mas permaneceu durante muito tempo morando nos céus com o próprio Deus, ao mesmo tempo em que conspirava contra Deus, disseminando suas mentiras. Como pôde ele ,sendo um anjo de luz, fazer isso? Deus não sabia? Entende o que digo?.
    A maioria das pessoas não sabem como são as coisas no mundo espiritual. Satanás ainda usa seu livre arbítrio e cobra isso de Deus o tempo todo contra nós. Já estudou profundamente sobre a maçonaria? Sobre a ordem dos jesuítas? Estou tentando apontar o caminho para que possa ter suas respostas. A igreja não está livre dos ataques do inimigo.Ele chega no culto antes de nós. Ele tem seus agentes infiltrados no meio do povo de Deus para fazerem o seu trabalho sujo. Acredite amigo,tudo o que estou falando está na bíblia e nos escritos da irmã White. Ela faz críticas e advertências com relação a esse assunto delicado. Respondendo sua pergunta sobre líderes e pastores: ainda que entre 100 pastores e líderes,90 estejam corrompidos,Deus terminará sua obra maravilhosa com os 10 que restaram. Foi assim no passado e será assim até Jesus voltar. Vou te dar outra dica: Leia O grande conflito, capítulos:”O último convite divino” e “Os nobres da França” que fala sobre os jesuítas.

    Boa leitura e um abraço!

  17. Flavio, grato pela resposta, você foi o primeiro a concordar comigo que existe muita apostasia na igreja. E sim, ja li anguns escritos da Ellen Wthite e também já estudei sobre a maçonaria, sobre os illuminati, e seitas em geral.
    Mas ainda não entendo, e acho que nunca irei, que mesmo tendo apostasia, mais do que eu possa imaginar, ainda existem pessoas puras, mas a palavra não é pregada na sua totalidade, ja que qualquer pessoa pode ter acesso a bíblia e aos escritos de Ellen White e verificar que o que é proferido por Deus não é cumprido, e também que pessoas apostatas não são “cortadas” da igreja, pois é fato que elas apresentarão atitudes apóstatas.

  18. IASD disse:

    Allison de uma maneira incrível a verdade ainda é pregada. Veja no Youtube os programas Apocalipse A Resposta, O Grande Conflito e as pregações do ESTÁ ESCRITO adoração. Não tem como dizer que a mensagem não está sendo pregada.

    http://www.youtube.com/view_play_list?p=B2740A6828839560

  19. A igreja Adventista hoje é uma igreja militante.Prega o evangelho eterno no mundo todo, salvo algumas exceções: Coréia do Norte, Marrocos, Iêmem, Afeganistão, Mauritânia, Arábia Saudita e Somália. Pessoas de todas as raças estão se convertendo. Alistando-se no exército de Deus para serem no futuro próximo a igreja triunfante. Verdadeiros servos de Deus tem proclamado esta mensagem. consagram-se para o serviço divino e honram a santidade de Deus. São em muitos pessoas humildes. São obreiros qualificados pela unção do Espírito Santo. ” Homens de fé e oração, que são constrangidos a sair com zêlo santo, declarando as palavras que Deus lhes dá.”
    Sabe Allison, o joio não é arrancado porque o trigo ainda não está maduro. Esperam a chuva serôdia. “Tempos de refrigério…” “da presença do Senhor.” Fortifique sua fé e seu coração. Nós somos ” raça eleita,sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus…”. Perto está o dia de que o Senhor falou: “Porque eis que darei ordens e sacudirei a casa de Israel entre todas as nações, assim como se sacode trigo no crivo, sem que caia na terra um só grão. Todos os pecadores do meu povo morrerão a espada, os quais dizem: O mal não nos alcançará, nem nos encontrará.” Amós 9:9 e 10. Aqueles que não acabarem com suas “farras”, as “farras” acabarão com eles. Deus te abençoe.

  20. Me desculpe irmão que fez esse site, mas no final do video vc exagerou um pouco falando ali sobre o dia dos pais e das mães, claro pascoa e ourtras coisas veio de comemorações criada por pagão mas o dia dos pais e das mães…. :/
    e eu acho que esse video podia ter um poco mais de fundamento…
    Pessa mais ajuda a Deus….
    Que Deus te abençoe!!!

  21. João Carlos disse:

    sabedorias sabedorias…

  22. Olá Charge! Não entendi seu comentário.Todos os costumes, ou são pagão ou são cristão.Não conheço outra possibilidade. Se existe,eu quero saber.Olha,o vídeo tem fundamento e você não está informado a respeito. Tudo tem uma origem, tudo tem um começo, ok ? Abraço!

  23. Flavio, como assim o trigo não é arrancado do joio porque não esta maduro?. Até certa parte isto é plausivel, mas como é possível liberar e até mesmo incentivar descasos com Deus. Ellen White nos diz: “O Senhor nos tornou os depositários de Sua lei; Ele confiou-nos a sagrada e eterna verdade, que deve ser transmitida a outros em fiéis advertências, repreensões e encorajamento.” Então porque não é pregado sobre a reforma moral, vestuária e de saúde?, e sobre os 144000, porque isso não é pregrado nas igrejas?.
    Prestem bem atenção na parte que diz “…deve ser transmitida a outros fiéis em advertências, repreensões e encorajamento”, mas a verdade em totalidade não esta sendo transmitida, o que é falado é sobre o sábado e sobre os mandamentos, pura e unicamente isto, claro que é de suma importância, mas tem mais coisas a serem seguidas. Eu não vejo como alguém pode adorar a Deus usando roupas decotadas, comendo carne, fazendo uso de adornos e muitas coisas mais.
    A verdade não é pregada em totalidade muito menos está sendo cobrada de seus membros, e “o trigo não é arrancado do joio porque não esta maduro”, então é preferivel ter grande quantidade de membros do que qualidade?, preferivel ter uma igreja corrupta? preferivel ter uma igreja onde os membros entram com roupas totalmente inapropriadas, usando joias e adornos em geral?, sendo amorosos, mas direta ou indiretamente matando animais, mesmo sendo advertidos por Ellen White a não fazer nada disso mensionado. Agora você pode falar “mas não podemos julgar ninguém”. A questão é que 99% dos membros e pastores não cumprem a palavra de Deus e ficam inventando desculpas sem fundamento para não seguir, e para não ter que cortar seus membros, claro é mais fácil dois ou três inventarem desculpas e todo o resro seguir sua rotina de seguidos descasos.

    E Flavio, ja que você perguntou se eu ja tinha estudado sobre maçonaria, me responda então porque a Igreja Adventista tem tantos simbolos de influência illuminati e maçonica? e também porque o simbolo da igreja tem uma tocha (influência illuminati), em geral se assemelha ao Criptograma Alquímico (influência maçonica) e tem uma aparência piramedal (influência illuminati/maçonica), e a cruz que não entendo o motivo de ter ela; mas não é só esse simbolo que se assemelha ao simbolismo illuminati/maçonico, muitos outros também o são.

  24. “Ele, porém, lhes respondeu:Um inimigo fez isso. Mas os servos lhe perguntaram: Queres que vamos e arranquemos o joio?
    Não! Replicou ele, para que, ao separar o joio, não arranqueis também com ele o trigo.
    Deixai-os crescer juntos até a colheita, e, no tempo da colheita, direi aos ceifeiros: ajuntai primeiro o joio, atai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo, recolhei-o no meu celeiro.” Mt 13: 27 à 30.
    O grande conflito, cap: “O último convite divino”- págs: 610 e 611:
    ” A grande obra do evangelho não deverá encerrar-se com menor manifestação do poder de Deus do que a que assinalou o seu início. As profecias que se cumpriram no derramamento da chuva temporã no início do evangelho, devem novamente cumprir-se na chuva serôdia, no final do mesmo. Eis aí “tempos de refrigério ” que o apóstolo S. Pedro esperava quando disse: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim tempos do refrigério pela presença do Senhor,e envie Êle a Jesus Cristo.” Atos 3: 19 e 20.
    Servos de Deus, com o rosto iluminado e a resplandecer de santa consagração, apressar-se-ão de um lugar para outro para proclamar a mensagem do Céu. Por milhares de vozes em tôda a extensão da Terra, será dada a advertência. Operar-se-ão prodígios, os doentes serão curados, e sinais e maravilhas seguirão aos crentes. Satanás também opera com prodígios de mentira, fazendo mesmo descer fogo do céu, à vista dos homens.(Apoc. 13:13.). Assim os habitantes da Terra serão levados a decidir-se.
    A mensagem há de ser levada não tanto por argumentos como pela convicção profunda do Espírito de Deus. Os argumentos foram apresentados. A semente foi semeada e agora brotará e frutificará. As publicações distribuídas pelos missionários têm exercido sua influência; todavia, muitos que ficaram impressionados, foram impedidos de compreender completamente a verdade, ou de lhes prestar obediência. Agora os raios de luz penetram por tôda a parte,a verdade é vista em sua clareza, e os leais filhos de Deus cortam os liames que os têm retido. Laços de família, relações na igreja, são impotentes para os deter agora. A verdade é mais preciosa do que tudo mais. Apesar das fôrças arregimentadas contra a verdade, grande números se coloca ao lado do Senhor.”
    “Todos os que não são decididos seguidores de Cristo, são servos de satanás.” Idem pág: 508.
    Testemunho para a igreja vol.1, cap. 50. “Apelo aos pastores”: “Nem todos os pastores são dedicados à obra; nem todos têm o coração nela.”
    Testemunho para igreja vol. 1, pág: 151. “Zêlo e arrependimento”:
    Vi que alguns estão definhando espiritualmente. Tem vivido por algum tempo a observar se seus irmãos andam retamente-espreitando toda falta, para então os meter em dificuldades. E enquanto isto fazem, a mente não está em Deus, nem no céu ou na verdade; mas simplesmente onde satanás quer que esteja- nos outros. Seu coração é negligenciado; raramente as pessoas vêem ou sentem as próprias faltas, pois tem tido bastante que fazer em vigiar as faltas dos demais, sem sequer olhar para si mesmos, ou examinar o próprio coração. O vestido, o chapéu ou o avental lhes prendem a atenção. Precisam falar a este e aquele, e isto basta para os ocupar por semanas. Vi que toda a religião de alguns pobres corações, consiste em observar a roupa e os atos dos outros, e em os criticar. A menos que se reformem, não haverá no Céu lugar para elas, pois achariam defeitos no próprio Senhor.
    Disse o anjo: “É uma obra individual o ser íntegro para com Deus. A obra é entre Deus e nós mesmos. Mas quando as pessoas têm tanto cuidado com as falhas dos outros, não cuidam de si mesmas. Essas pessoas imaginativas, críticas, muitas vezes se curariam desse hábito, se se dirigissem diretamente à pessoa que pensam estar errada. Isto seria tão desagradável, que abandonariam suas idéias, de preferência a ir ter com elas Mas é mais fácil deixar a língua trabalhar livremente acerca deste e daquele, quando o acusado não está presente.”
    Quanto a maçonaria: Existe maçons em todas as religiões. A igreja não está livre disso.

  25. Sou católico, e a festa natalina não é uma adoração a deuses estranhos, sabemos que Cristo não nasceu no dia 25/12, mas mesmo assim escolhemos esta data para celebrarmos o nascimento do nosso salvador, celebramos o natal como celebramos o aniversário de nossos filhos, com a diferença que este é comemorando o nascimento do salvador.

    Ser católico não é quebrar nenhum mandamento, o que é escrito aqui da Igreja católica são insultos à mesma, vocês mais que ninguém deveriam saber que religião não salva ninguém, somos salvos pela nossa fé e obras, e outra coisa deveriam saber que julgar só quem pode e Deus.

    Deus não quer que julguemos ele quer que mostremos o caminho certo às pessoas que ainda não o encontraram, e mostrar o caminho certo a uma pessoa não é dizendo que ele está no inferno porque ele faz parte de uma determinada religão.

  26. EU SOU DA A.D.B. MAS NA VERDADE NÃO GOSTO DE PLACA, SOU A FAVOR DIVULGAR A VERDADE PARA QUE VIVAMOS NA LUZ; QUANTO AO NATAL E O DOMINGO NÃO EXISTE NA BÍBLIA ENTÃO ESSES DOIS DIAS TEMOS QUE ELIMINAR DEFINITIVAMENTE, PORQUE O PAGANISMO ESTÁ AI NOS OLHOS DE QUEM QUER VER. BERTIE

  27. Bené Xavier disse:

    Há quase um ano tomei uma grande decisão de me batizar na igreja adventista do 7º dia, pois conseguia ver com clareza que ela era realmente diferente, porque ensinava a verdadeira doutrina cristã, sem fingimentos.
    Eu já conhecia outras denominações (fui católico, pentecostal e batista) mas nenhuma delas havia respondido as minhas terríveis dúvidas sobre a palavra de Deus. Na verdade algumas mentem sobre temas espinhosos.
    Entretanto, minha grande decepção neste mês de dezembro/2015 foi perceber que uma grande parte desta igreja (IASD) não só apoia como participa e incentiva seus membros a participar deste grande ato de idolatria capitaneado pelo sistema romano, fato que é do conhecimento de grande parte dos cristãos pois está registrado na história, não há como negar.
    Fica aqui meu registro de indignação e a promessa de que no próximo dezembro/2016, se Deus me permitir estar vivo, certamente não serei mais um adventista se as coisas não mudarem de rumo, mas certamente continuarei como um cristão do 7º dia.

  28. IASD disse:

    Irmão, embora tenha ficado escandalizado, não é errado passar o natal em espírito cristão, sem bebedisse. Temos que passar o natal de forma diferente de como passam as pessoas do mundo. Fique, esse é o remanescente! Lembre do povo de Israel. Era perfeito? Não era! Mas era o povo de Deus.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s