A Imagem da Besta

Explicando a futura Marca da Besta:

Esse post foi publicado em Marca da Besta, Primeira Besta: Papado, Profecias, Segunda Besta: Estados Unidos, Vídeos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A Imagem da Besta

  1. Em todo o planeta,só os adiventistas, guardam o sábado.
    Será que só vocês, vão pro céu? Será que Jesus, se dispiu da glória,poder, e majestade dele, e vêio morrer na cruz só por vocês??? A Bíblia diz: em ( Marcos 16.9e19)que Jesus ressuscitou no primeiro dia da semana, e foi recebido naque mesmo dia, no céu. Mas indepentente de sábado ou Domingo. A Bíblia também diz: que Deus, passeia sobre a terra proucurando, os verdadeiros ADORADORES . a Bíblia não diz que ele está a proucura de placa de igreja, é por isso que temos que pedir a Deus, sabedoria, e dicernimento .
    O Sábado foi feito pro Homem, não o Homem pro Sábado!!!!!!

  2. IASD disse:

    Heliomar, já ouviu falar da Congregação Cristã do 7° dia, dos batistas do sétimo dia? Existem dezenas de igrejas que guardam o sábado. Os adventistas apenas se tornaram a maior delas.

  3. Joel disse:

    Amigos o sábado é guardado pelos Judeus há muitos séculos (desde sua existência como povo de Deus). Os adventista são uns coitados que se arvoram em dizer que são a igreja verdadeira.

    Isto é uma grande mentira, pois sua crença fundamental: 1844 é o ,maior erro escriturístico já visto.

  4. Magno disse:

    Olha Joel vc precisa estudar mais sobre 1844 . O por que de ter sido um desapontamento até para os adventistas que iniciarama igreja naquela época. Por falra nisso… É a única igreja que nasceu de um movimento profetico. Não foi em uma esquina, num bar, numa linha de raciocinio humano, nem pelos anjos, nem por potestades, mas por Deus. Que proposito teve 1844? Por que Deus quis que “seu povo”(digo isso incluindo eu e vc e todos que creram na época ) se despontasse? Olha, os designios Divinos tem m proposito. Pense nisso. Eu tambem que te ver lá no ceu. Oro em nome de Jesus para vc crer nisso. Olha, Deus estabeleceu uma igreja aqui na terra: a igreja invisivel e ela é muito maior do que a visivel. A Igreja Adventista é a que mais se destaca quanto a pregação da volta de Jesus. Todas enfatizam o presente seculo na maioria de suas pregaçoes e algumas vezes falam ( falam?!) da volta de Jesus, até, as vezes, equivocadamente. Portanto, não se preocupe o quanto pensamos se somos a igreja verdadeira ou não. Pense somente o quanto vc é valioso aos olhos de Deus. E ele quer que vc conheça a verdade biblica. Eu pergunto a vc: VC CONHECE E AMA A JESUS? Se sua resposta for sim, não se surpreenda no que escrevo nesse comentario, pois ESTÁ ESCRITO:” Ora, sabemos que O temos conhecido POR ISTO: SE GURDAMOS OS SEUS MANDAMENTOS. Aqele que diz: eu O conheço e não gurda os seus mandamentos É MENTIROSO, e NELE NÃO ESTÁ A VERDADE.” 1 JOÃO 2:3-4. Bom, Joel, eu não quero te convencer de nada, de que o sábado é dia de guarda DESDE O EDEN, que os dez mandamento AINDA PREVELECEM E SÃO ETERNOS, de que Deus em sua infinita sabedoria institui o sabado como sinal entre Ele e seu povo; não, nãao quero te convecer de nada. Alias isso é trabalho do Espirito Santo. Existe muita falacia no meio evangelico
    de que o sabado foi abolido, que Jesus o confirmou na cruz, mas eu te pergunto: A uma ordem biblica mandado não guardá-lo? Olha o proprio Jesus disse que somos Hipocritas seguindo tradição de homens.Mateus 15. Olha se vc é destes, peço perdão pelo que escrevo. Se a Biblia com autoridade que ela tem hoje perdeu valor perante o homem, estamos indo para o fogo preparado para Satanas e seus anjos maus. Se o que Deus escreveu com os seus proprios dedos não vale mais , em quem devemos acreditar? LEMBRE-SE:” Não é que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai daaa bocaa, isto, sim, contamina o homem” Mateus 15:11. Cuidado com o que vc está ouvindo. Tente descobrir a verdade. Tente ouvir o ASSIM DIZ O SENHOR. Tente vasculhar a Bibllia e ver o que ela diz. Pois:”Amados, não deis credito qualquer espirito; antes, provai os espiritos se porcedem de Deus, por que muitos falsos profetas tem siado pelo mundo fora”I Joao 4:1. Procure e pesquise sobre a verdade dentro da Biblia. Se ela relamente te dizer a verdade, não fique surpreso pois”… Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8;32 Um abraço.

  5. Gabriel dos Santos disse:

    Eu só assisti o primeiro vídeo e adorei o que o evagelista disse.Só quero também dizer que é a mais pura verdade,que nas igrejas evangélicas existe puro espiritismo,eu já tive essa experiência,foi horrível!

Deixe um comentário