Mensagens de NOSSA SENHORA

DOCUMENTÁRIO MENSAGENS DO CÉU

(Trata das aparições no século XX)

 

our-lady-of-fatima

Fatima4

Santuario de Fatima 12 e 13 de maio 2009

 

30 respostas para Mensagens de NOSSA SENHORA

  1. carissimo adventistas nos acreditamos em maria como nossa mae e intersesora somente isso, nos nao as idolatramos e nem a adoramos, e se tem alguem aqui anticristo sao voces que nao reconhe maria como a nossa mae. Ela nao e redentora e muito menos salvadora apenas nossa mae escolhida por deus do principio ao fim .fiquem todos com DEUS !!!!!!!!!!!!

  2. Carissimos católicos tenho respeitos por voces , mas maria não é minha mãe alias ela esta dormindo o sono da morte aguardando a ressurreição na segunda vinda de jesus espero encontra-la um dia no céu que Deus os abençoes.

  3. Me sinto infeliz quando pessoas tão ligadas à religião, se deixam levar por idolatria a imagens e coisas criadas pelo inimigo de Deus. Jesus nos alertou tanto sobre os falsos profetas e ainda que o diabo se transformaria até em Jesus literamente. Eu ja li 4 vezes a Biblia em nenhuma parte está escrito que Maria, a mãe de Jesus seria intercessora, aliás, Paulo nos revela que só uma pessoa pode interceder por nos, Jesus Cristo, o Justo, ainda mais Maria em vida nunca fez um milagre relatado na Biblia, a não ser ter sido mãe de Jesus ainda virgem. A Biblia tambem diz que Jesus teve irmãos de sangue após ele. Então Maria não morreu virgem, ela conheceu umoutro homem, não José. E depois, dois dos apostolos de Cristo eram seus irmãos biologicos. Você pode analisar cronologicamente que Maria está morta como uma pessoa comum e vai ressucitar na 1ª Ressureição e ai sim virá novamente e verá seu filho Jesus ressurgindo nos céus. Como o povo ficou ignorante e se deixou ser levado e enganado por imagens e sons que o proprio diabo está fazendo. sigam o conselho de Deus em Isaias para que quando Jesus voltar possam seguir com Ele ao céu. Deus disse: Sai dela povo meu. Que tristeza Deus tem todos dias, quando as pessoas deviam adorar o Criador (Jesus) e estão adorando a criatura (Maria). Creio que Maria ao ressucitar vai sentir uma tristeza tão profunda, por causa dessa idolatria desacerbada a ela. Lembrem-se tambem: que Satanás não perdeu nenhum de seus poderes e que ele está deseperado por causa do fim de seu tempo. Irmãos catolicos não deixem que o engano tire sua adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Por que ela não intercedeu enquanto estava nesta terra. E depois este tipo de coisa se dá no Espiritismo e na Umbanda. O inimigo se transformaria em anjo de luz, e por que não se transformar em Maria, Já que ele profissional em fazer isso? Convertam-se de seus pecados e entreguem-se a Jesus. O Senhor e Salvador deste mundo de pecado. Por que Maria como intercessora não salvou Israel e não foi pregada na Cruz. Acordem não deixem que satanás os enganem. Depois Jesus não deixou nenhuma igreja com o nome de Catolica Apostolica Romana. Não existe na Biblia uma citação sobre a formação de uma igreja catolica. Jesus referiu ao Templo de Jerusalem com “Casa de Oração para todos os povos”. Por que as pessoas se deixam levar por tradições e explicitamente está se vendo que o proprio diabo está fazendo com que milhões de pessoas se percam através de feitos como estes. Jesus disse que o proprio diabo lançaria fogo do céu e mostraria tremendo poder e muitos se perderiam seguindo a criatura ao invés do Criado (Deus).

  4. a biblia e clara adorai somente a Deus que fez o ceus e a terra , e nao teras outros deuses dinte de ti , nao fara para ti imagen ou escultua alguma para adorala assim diz o senhor

  5. salmos 115 explica sobre tudo isso

  6. a grande questao que as pessoas nao estuda a biblia e so fazem aquilo que os padres e “pastores” falam, a biblia e clara fala , examinai as ecrituras e ter nela a vida eterna assim diz o proprio Deus

  7. parem de correr atraz de santo poi assim diz o Senhor santo somente o nosso Deus
    a biblia fala que Jesus e o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai se nao por ele entao nao existe outor caminho somente Jesus , leia abiblia assim vc sabera a verdade

  8. minha mãe não é Maria não! minha mãe é Léa!

  9. Noelia Santos disse:

    ESSA É VERDADE SOBRE CRISTO JESUS A VINDA DELE ESTÁ BEM PROXIMA MAIS DO QUE MUITOS IMAGINAM VIGIEM ENQUANTO TEM TEMPO E ADORE-O DE TODO O TEU CORAÇÃO!!!

  10. Emanuel Melo disse:

    Yan D’avila Matida vou te aconselhar de coração ler o que nosso amigo Juarez Humberto Martins Machado falar e depois procurar ler mas a bíblia e fazer alguns estudos bíblicos.

  11. Maria é mãe do fiho de Deus.Jesus é nosso salavador e mediador. O único,isso mesmo,não existe outro mediador .

  12. Maria mãe de Deus… e Deus tem mãe? Ele não é o criador de tudo e todos???

  13. de bons atos o inferno ta cheio.

  14. Temei a Deus e dai gloria. Buscai primeiro o Reino de Deus e sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Não foi dito que Maria seria a mensageira e sim os Três anjos fo Apocalipse. Leiam a Biblia irmão Catolicos para que não se percam pensando que estão adorando a Deus na imagem de Maria.

  15. Irmãos Adventistas, se é pra adorar um único Deus como diz o primeiro mandamento, porque a igreja adora uma trindade que é a doutrina central da fé católica? I corintios 8:6 diz: Há um só Deus,o Pai, e um só Senhor, Jesus Cristo.Leia também João 17:3. O espirito santo de Deus é derramado por Deus ou assoprado conforme atos 2.Percebe-se então que só existe dois á serem adorados que é: o Pai e seu filho Jesus.Pesquise mais sobre esse assunto em primeiros escritos pagina 54 e 55. Que Deus os abençõe!!!

  16. Eles criam imagens, Resas e até fazem igrejas com o nome de santos e pedem coisas e pagão promessa para eles.Se isso não é idolatria eu não sei o que é. “…Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo.” 1 João 2:1 jesus cristo é nosso advogado perante ao pai se tem alguma passagem na bíblia que diz que outra pessoa pode inteceder por nós me mostra

  17. Olá sou adventista e vendo o que você escreve e a cada dia mais vejo que escolhi a religião certa que mais se identifica com a bíblia. Eu acho que o jeito como você fala é muito ofensivo para os católicos, vamos nos pôr no lugar deles. Sinceramente eu não gostaria nem um pouco se dissessem que a minha igreja tem a ver com o fim do mundo. Gostaria de dar uma sugestão, não comente nomes de instituições religiosas sendo ela ou não católica, por que você como sendo um cristão acima de tudo não deve escandalizar ninguém, isso é um pecado e Deus não se agrada com isso. Agora quanto as comparações da igreja adventista com a católica, não fale que eles pecam, pois até você e eu, qualquer peca, pois somos seres que nasceram do pecado e com a natureza pecaminosa, faça comparações que não ofenda a ninguém. Todo ser humano é pecador sem exceção.

  18. Para todos – Você tem uma bíblia ? A resposta está nela. Leia, confira, verá muitas coisas que jamais imaginou!

  19. Sendo a biblia unica regra e fonte de fé é alarmente que muitos não aceitará estas revelações até que sejam humildes e comecem a estudar a palavra de DEUS.

    Satanás utiliza de partes da verdade e misturado com mentiras iludirá a muitos, principalmente aqueles que nunca se firmaram na verdade que é a palavra de DEUS.

    Portanto recomendo aos amados que desejam confirma esta verdade desmascarando a “falsa maria” pegue 30% do seu tempo gastos com novelas, futebol, filmes diabolicos e tudo aquilo fornecido pelas grande midia e volte estes 30% para estudar a biblia somente pelo simples fatos de ler o primeiro livro dos GENESIS ja será de grande alerta para coisas simples que muitos não conhecem e por este motivo ficam travados quando chega a verdade para libertados.

    Estou orando por todos nós em nome do Sr. JESUS CRISTO.

  20. Maria foi uma serva de Deus e foi usada por Deus para gerar o Senhor Jesus Cristo foi uma santa mas não tinha e não tem poder nenhum e não intercede por ninguem ela disse ”fazei tudo o que ele disser” isso no primeiro milagre do senhor da transformação d’agua para o vinho o Senhor tmb não mandou ninguem guarda sabádo e nem dizima e mandou que servissemos a Deus sem cobrar nada……….Ele veio para aperfeiçoar a lei de móises mandou nois guarda todos os dias e todos os dias servi-lo com alegria de alma e ser prudente pq vira com um ladrão as igrejas que não são Dele ja se ve de longe uma mulher pregando a palavra cada a doutrina dos apóstolos que Jesus deixou pra quem quer entrar no céu mulheres ensinando dentro das igrejas sendo que o Senhor não deu ordem pra isso……

  21. Maria foi mãe de Jesus Cristo AQUI NA TERRA , NÃO NO CÉU , não devemos fazer orações a ela !!!
    Ela não tem nada a ver com a idolatração dos católicos a ela , devemos fazer nossas orações a Deus não a maria !!! E também não devemos chamar maria de santa .

  22. Linda Reis disse:

    os catolicos não sabe que quem more nada ver….e q só Jesus é o caminho a verdade e a vida.eu tb sou Adventista do sétimo dia….

  23. Edson Alves disse:

    Porque este site usa de CENSURA?? Envio mensagens e são censuradas, minhas mensagens nada trazem de ofensivas ao contrário de muitas que são publicadas em que os católicos são duramente ofendidos, porque?? Gostaria de dizer que tenho inumeros amigos Adventistas, moro inclusive próximo a uma comunidade Adventistas de pessoas maravilhosas.

  24. Boa noite Caríssimos.
    Devo-lhes esclarecer uma coisa: Somos todos filhos do mesmo Deus e Deus é amor!
    Quando pedes a um irmão que ore por ti, é porque ele tem a capacidade de chegar em contato a Deus, assim como você, correto? Pois bem. Assim fazemos com Maria e Santos.
    Infelizmente devo concordar que existem pessoas que de fato levam ao extremos certas coisas, assim como em qualquer outra religião, já que todos nós seres humanos caminhamos no pecado e o pecado leva ao erro, mas continuaremos sempre em em busca da santidade!
    Contudo, deve-se entender que Maria foi escolhida de Deus para conceber seu filho amado.
    Li então em um outro comentário > “O inimigo se transformaria em anjo de luz, e por que não se transformar em Maria, Já que ele profissional em fazer isso?” Sinto-me triste em pensar que Deus entregaria seu filho nas mãos do diabo. Acredita mesmo nisso? Um anjo não seria capaz de reconhecer a bondade ou a maldade de alguém? Deus teria se enganado com a face do diabo? Se credes de fato, não poderá crer nem mesmo na sua bondade, pois esta é conduzida ao mal…
    Voltando à minha reflexão… Também algum comentário trazendo que Maria não intercedeu por ninguém. Veja então quando aconteceu o primeiro milagre de Jesus e observe se não foi ela quem intercedeu!
    Amigos, o que tenho como conclusão é: Não apedrejem uns aos outros. Se creem que tua palavra está correta, deixe-se guiar por Deus e não por peculiaridades tão humanas. Somos pequenos demais perante Ele! E dói o coração pensar que ao invés de conduzir amor, muitos conduzem tristeza, dor, humilhação, crueldade. Do que adianta todo este bate-boca gerado? O seu coração se alegra por estar fazendo isso? Ou ele se alegraria mais se trabalhasse a caridades?
    Aquele que carrega Jesus no peito deve portar-se como tal em palavras e ações, deve lembrar-se que ele veio para nos mostrar que Ele é o caminho a verdade e a vida!

    Paz e Bem.

  25. ola juliana! palavras lindas e realmente amorosas, mas veja! a própria biblia diz que enganoso é o coração do homem. o que nos torna santos, é a dependência de Deus, dependência com relacionamento através de sua palavra. em teus argumentos vejo alguns equívocos. veja! quando se fala que a devoção que a igreja católica tem com maria vem do diabo, não se refere a maria mãe de jesus, que viveu e morreu como todos os santos de seus dias. satanás astutamente tem usado a pessoa abençoada e pura que maria foi, para levar os filhos de Deus a idolatria e viverem um falso evangelho. tirando a atenção que deve ser dada apenas a um Deus e salvador (jesus). a biblia em momento algum apoia buscarmos a outra pessoa, abra seu coração eo espirito santo te revelara. é tudo muito claro mas precisamos entregar nossa vida verdadeiramente a cristo ai sim recebemos sua luz para uma verdadeira compreensão. outro argumento que você usou que maria intercedeu no primeiro milagre de jesus, por favor, com todo respeito, seja honesta com o texto biblico, basta continuar a leitura que veras que o próprio jesus repreende a sua mãe. sei que é dificil mudar nossos conceitos, somos orgulhosos por natureza, mas quando se fala de salvação, é preciso se curvar a cristo e buscar nele e em sua palavra as respostas necessárias para trilhar o caminho da salvação. estude mais sobre profecias e entenderas a parte profética que a igreja católica se encontra. em especial os livros de daniel e apocalipse. seja corajosa e confie em Deus. procure o estudo( biblia facil daniel,) vai lhe abrir a mente para o mundo biblico em relação com a história da humanidade, principalmente no periodo do fim. que Deus abençoe sua sinceridade e que a palavra dele à liberte dos enganos. cristo disse: examinais as escrituras porque jugais ter nela a vida eterna, e são elas que testificam de mim. joão 5:39.

  26. To Mekk disse:

    Ola irmaos, Eu concordo que somos todos filhos de um so DEUS, Portanto somos tb uma so familia em CRISTO, mesmo que tenhamos religioes e pensamentos diferentes. DEUS nos ama tanto que enviou JESUS para morrer por nos, seu amor foi intenso e sem limite, expressa somente o quanto somos especiais para o criador de nossas vidas. Como podemos entao, retribuir esse sacrificio de AMOR? so ha uma unica maneira, guardando a LEI de DEUS, essa lei que e eterna. A observacao dos 10 mandamentos que foi escrito pelo dedo de DEUS, esse e o unico caminho que nos levara a receber a nossa coroa de estrelas, pra que possamos usufruir das maravilhas que JESUS nos prometeu. O SABADO e o selo de DEUS, ele sela a lei no coracao.(Isaias 8:16). Em (exodo 31:13) Certamente guardareis os meus sabados ” diz o senhor pois e sinal entre mim e vossas geracoes para que saibais que eu sou o senhor que os santifica “. JESUS e o mesmo ontem, hoje, e o sera sempre. JESUS guardou e ensinou a forma correta de como guardar o sabado conforme (Lucas 4:16 e Mateus12:12) nao somente o sabado como todos os mandamentos. (Joao15:10) quem ensinou a forma correta de um mandamento nao esta jamais abolindo, mas confirmando o mandamento. Somos salvo pelo graça, mediante a fe, conforme (Efesios 2:8-9 e Romanos 3:24) mas seremos julgados pelas nossas obras. (Mateus16:27) Sao as obras que dizem que somos de CRISTO ou nao e nao as palavras que dizemos. (Mateus 7: 15-28). ” Temei a DEUS e dai-lhe gloria adorar aquele que fez o ceu e as fontes das aguas”. (Apoc 14:7). Irmaos adoremos somente a DEUS, tenhamos respeito pelo aqueles que foram considerados santos porem, nao o adoremos porque digno de adoracao somente Deus, Assim como tb nao devemos usar intermediarios para pedir perdao aos nossos pecados, porque Jesus disse-lhe: “Eu sou o caminho,e a verdade e a vida; ninguem vem ao pai senao Por mim. “(Joao14:6) Todos nos temos o privilegio de falarmos diretamente com JESUS isto e,realmente uma graça que devemos aproveitarmos. ” Buscai ao senhor, enquanto podes achar, invocai o seu nome, enquanto perto ele esta” . Que Possamos todos seremos iluminados por JESUS CRISTO pois, o inimigo Satanas esta trabalhamos muito, para nos enganar e mudar todas a de LEI DO MANDAMENTO DE DEUS. E ja foi previsto que aconteceria essa mudanca em (Daniel 7:25).

  27. Eu sou da Assembleia de Deus, e aprendi que Maria é Igreja do mesmo jeito de tooodos aqueles que foram salvos por Cristo, Maria está aguardando a Ressurreição dos mortos, devemos reconhecer a Maria como mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, e ter por ela o devido RESPEITO e não a adoração por ela, ela não é intercessora, não é medianeira e uma série de heresias como a Igreja Católica ensina, (Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.” Timóteo2.5)
    em nenhum lugar da Bíblia Sagrada Maria é nossa mãe, minha que eu saiba se chama Iris Vidal.

  28. “E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz.”2 Coríntios11.14 em comentário ao vídeo: então gente se a própria Bíblia afirma que o Diabo se transforma em anjo de luz, não é de admirar que essas pessoas que “afirmam” ter “visto” “Maria”, tenham ficado maravilhadas, pois se próprio Satanás se DISFARÇA em ANJO DE LUZ, ele pode muito, muito bem disfarçar-se Maria para enganar o povo, veja o que a Bíblia diz, ” “Mas o Espírito Santo expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Proibindo o casamento, [ensinando] e ordenando a abstinência [de certos tipos] dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças; Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.1 Timóteo 4.1-4” daaam o é mais óbvio, pela Bíblia entendemos isso.

  29. Mateo Meirelles “IDOLATRAÇÃO” é POBREMA!!

  30. Neuza Borges disse:

    “A serpente do Éden, que tanto Eva admirava, foi o primeiro médium, o diabo a incorporou e ele entabulou conversa com Eva, nossa primeira mãe. A “serpente” disse a mulher: É assim que Deus te disse: – não comereis de toda árvore do jardim? Respondeu-lhe a mulher: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: dele não comereis, nem tocareis nele para que não morrais. ENTÃO O DIABO, ATRAVÉS DA SERPENTE DISSE À MULHER: É CERTO QUE NÃO MORREREIS! PORQUE DEUS SABE QUE NO DIA EM QUE DELE COMERDES, SE VOS ABRIRÃO OS OLHOS E SEREIS COMO DEUS, CONHECEDORES DO BEM E DO MAL… ” Satanás chamou Deus de mentiroso, egoista e mau. Ele atribuiu ao Senhor o seu próprio caráter, e infelizmente Eva acreditou, e viu que não morreu!! Deu do fruto ao seu marido e ele também o comeu. DESOBEDECERAM À ORDEM DO CRIADOR!! Só foram ver o que significava a advertência de Deus, quando viram uma folha seca cair ao chão, uma flor murchar, quando com dor intensa assistiram o primeiro assassinato!! Um seu filho matou o outro! ⚡️ Preste atenção: satanás se disfarçou, incorporando- se no animal que Eva tanto gostava, pois era linda! Era colorida e possuía asas!!
    Em outra ocasião ele também se disfarçou, tornando se um resplandecente anjo de luz. Ele esperou a ocasião oportuna, quando O Senhor Jesus voltava do deserto após passar lá 40 dias e quarenta noites. Estava cansado, com fome… De repente aparece diante dEle um anjo lindíssimo, com voz suave e o tentou… E Ele não caiu na cilada do Arc-enganador! A Biblia diz: O DIABO, VOSSO ADVERSÁRIO, desceu até vos… Resisti ao diabo e ele fugirá de vos… Sede sóbrios e vigilantes, ele anda em derredor bramando como leão, buscando a quem possa tragar… Hoje ele sabe que o fim dele está próximo e ele espera enganar aos desavisados, aqueles que não estudam as Escrituras, aqueles que se contentam com uma lida rápida, ou que a tem aberta na sala para espantar os maus espíritos, é assim, Infelismente ! É triste, muito triste. ” O meu povo se perderá porque não buscou o conhecimento”. Hoje ele se disfarça de Maria, a sagrada mãe de Jesus… Aproveita as imagens que tem olhos e não veem, tem ouvidos e não ouvem, tem boca e não falam… Feitura das mãos de homens. Adoram-nas, a carregam em andores, e o inimigo aproveita e fala suavemente como se fosse Maria falando… (Espiritismo), a Bíblia diz que somente Deus é imortal e habita em luz inacessível. Maria está dormindo o sono da morte, ela ressuscitará na gloriosa manhã da ressurreição!! O último engano de Lúcifer e o APARECIMENTO DELE COMO JESUS!! E, ELE PERSONIFICARA A CRISTO! VINDO NAS NUVENS DO CÉU! MAS SUA GLÓRIA NÃO EXCEDERÁ A QUE CONHECEMOS!
    E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!!! Deus os abençoe!!

Deixe um comentário