História do Padre Alberto Rivera e sua Conversão

DUVIDA DA HISTÓRIA DO PADRE RIVERA?

Compre os 03 livros que tratam dos crimes da Igreja Católica. Ou compre as Histórias em quadrinhos.

23 respostas para História do Padre Alberto Rivera e sua Conversão

  1. Pingback: História em Quadrinhos completa da História do Padre Alberto Rivera e sua Conversão | Adventismo em Foco

  2. Pingback: Ex-Padre Rivera diz que a Igreja Adventista foi a primeira Igreja a ter Jesuítas Infiltrados | Adventismo em Foco

  3. Pingback: Conheça O Papa Negro: Chefe da Ordem Assassina dos Jesuítas | Adventismo em Foco

  4. Acho que todos deveriam ler essa história, uma das mais belas historias que já li. Isso é q ter coragem! A se todos nós tivéssemos a audácia e fidelidade com Deus como esse ex-Padre teve, seríamos bem melhor. Muito bom essa história, parabéns pela publicação. Até mais!

  5. Pingback: O Antigo Hitler, lembra o futuro anticristo: dizia que amava a Deus | Adventismo em Foco

  6. Quanta falsidade, vou entrar no seminário esse ano, e essa falsa teoria da conspiração tudo invenção…

    Como alguém pode se dizer católico, e ter si tornado sacerdote e não crer nos Sacramentos? Acaso não sabem que mais vale morrer e ter a alma salva do que viver e se perder eternamente? Essa é a real função da Santa Unção!

    Se a mãe dessa tal ex-padre tinha essas visões deveriam ter a levado a um médico…

    Provem com documento seus argumentos, mostrem que 86% dos jesuítas fazem tratamento psicológico por causa dessa suposta “traquinagem” no Vaticano!

    Fico muito trista, zombam do serviço prestado a Deus como sacerdote, zombam da Santa Eucaristia…

    Que o Sagrado Coração de Jesus os convertam. Amém.

  7. …Cristo tende piedade, pois não sabem o que “escrevem”.

    Como alguém em sã consciência pode crer nessas mentiras? A Igreja é santa e una, e nenhum poder poderá derrotá-la, pois como prometeu Nosso Senhor Jesus Cristo, nem as forças do Inferno prevalecerão contra Ela.

    Estranho também é Jesus ter afirmado que sempre estaria conosco até a consumação dos séculos, ora será que Jesus se lembrou dessa promessa só em (aprox) 1500 com a Reforma Protestante? E antes disso? Vão dizer que os cátaros eram bonzinhos? Ou que existia imprensa e por isso podiam se formam seitas como se forma hoje em cada esquina?

    Outro ponto, julgam que a mãe do tal ex-padre foi para o Inferno, quem lhe deu o direito de julgar alguém?

    Contudo realmente não somos ilesos, cometemos atos realmente reprováveis, mas a Igreja é formada por homens e pode errar em matéria de política e juízo, mas nunca em matéria de fé! Pois se a Igreja erra em matéria de fé, quem nos garante que os livros da Bíblia são realmente aqueles (sem entrar na controvérsia do AT, pois o NT são os mesmos livros)?

    Os erros cometidos em nome da Igreja já foram pedidos desculpas pelo próprio Beato João Paulo II!

    ______________

    Espiões jesuítas??? Isso chega a fazer cócegas nos olhos ao ler.

    Estranho também sobre o fato do celibato… Vocês dizem como se os católicos não soubessem que S. Pedro fora casado. Afinal e daí? Isso é uma regra disciplinar, a Igreja pode mudar a qualquer momento, mas Ela não deseja, e o que se confere é que nem mesmo os seminaristas desejam isso.

    Ano que vem entrarei no seminário diocesano, e encontrei a minha sexualidade trabalhando na castidade como o próprio Jesus nos diz quando fala dos três tipos de eunucos.

    Desejo que Maria, através do seu Imaculado Coração os converta para o verdadeiro Amor, que é Jesus, e não um amor como o mundo nos mostra, mas um Amor que realmente ama, mas também odeia tudo o que existe de pecado, e por isso para fazer o bem é necessário denunciar o mal.

    Sancta Dei Genitrix, ora pro nobis

    _______________________________
    Gostaria muito de ser respondido…

  8. IASD disse:

    Marlom, ”A História do Padre Alberto Rivera” são quadrinhos produzidos a partir de sua própria história de conversão. A história é produto dele e não da Igreja Adventista, mas como blog protestante fizemos propaganda pois cremos que sua história de conversão e perseguição é verdadeira.

    Marlom, a Igreja Católica é produto da mistura do paganismo e do cristianismo no Império Romano. Porém, existiram cristãos verdadeiros, dentro e fora dela ao longo dos séculos. Quando a instituição surgiu no século IV, já existiam cristãos que entenderam que essa igreja estava sendo fundada sob falsos argumentos. A Igreja do Egito, da Síria, da Etiópia nunca foi católica. Não concordaram com as doutrinas inventadas em Roma. E quando teve uma boa oportunidade o clero oriental (grego, russo), chamado de Igreja Ortodoxa se separou em 1054. A separação nunca se dá da noite por dia, mas é um processo lento em que muita gente passou a considerar a Igreja Romana, mais pagã, do que cristã!

    Estude mais sobre as doutrinas de Deus! Assista as pregações da TV NOVO TEMPO. Um abraço em Cristo.

    Programa Idolatria Cristã:

    Programas sobre os cristãos verdadeiros:
    http://www.youtube.com/watch?v=x-slcFYHagE

  9. Isso que você me diz todo protestante me fala, contudo nenhum me mostra algum documento que prova esses argumentos…

    Como dizia Santo Inácio (isso no século primeiro):

    “Onde está Cristo Jesus, está a Igreja Católica.”.[Inácio de Antioquia. Epístola aos Esmirniotas (8:2) (em língua). New Advent. Página visitada em 29/01/2011]

    “Segui ao Bispo, vós todos, como Jesus Cristo ao Pai. Segui ao presbítero como aos Apóstolos. Respeitai os diáconos como ao preceito de Deus. Ninguém ouse fazer sem o Bispo coisa alguma concernente à Igreja. Como válida só se tenha a Eucaristia celebrada sob a presidência do bispo ou de um delegado seu. A comunidade se reúne onde estiver o Bispo e onde está Jesus Cristo está a Igreja católica. Sem a união do Bispo não é lícito Batisar nem celebrar a Eucaristia; só o que tiver a sua aprovação será do agrado de Deus e assim será firme e seguro o que fizerdes”.[Inácio de Antioquia. Epístola aos Esmirniotas (em língua). New Advent. Página visitada em 29/01/2011]

    Santo Inácio também afirma em suas cartas o primado da Sé de Roma: “Roma preside a Igreja na caridade.” (Carta aos Romanos Prólogo).

    Com exegese certa aí também está a bibliografia desses argumentos, busque pela Epístola aos Esmirniotas, que você encontrará, e veja que Santo Inácio nasceu no primeiro século do Cristianismo e foi discípulo de São João.
    ________________________________
    Outro ponto é que se realmente o protestantismo fosse a resposta para o cristianismo teria sido resolvido com Lutero, como o próprio afirmou em 25 de novembro de 1521 aos agostinianos de Wittenberg: Com tamanha dor e trabalho eu devo justificar a minha consciência de que eu sozinho devo acusar o Papa de anticristo e aos bispos de seus apóstolos. Quantas vezes meu coração não me abordou e me puniu com este forte argumento: “Isto é correto?Poderiam todos estarem errados e terem errado por todos os séculos? O que há de acontecer se tu errares e liderar uma multidão à condenação eterna?” (De Wette, 2. 107, citado em O’Hare, p. 195).
    __________________
    Será que a promessa de Jesus que sempre estaria com a Igreja e que as portas do Inferno prevaleceriam contra Ela foi mentira? Ou será que Cristo só lembrou dela em (aprox) 1500? Ou melhor ainda, só quando a tal White fundou o “Adventismo” junto Miller?
    ___________________

    Como bem disse o Cônego Cristiani: “Há três erros no protestantismo:
    1 – o de acreditar que a Igreja, por mais deficiente que fosse ante o ideal primitivo, pudesse, enquanto Igreja errar na fé.

    2 – o de imaginar que a fé pura, perdida na Igreja, pudesse ser reencontrada, como se reencontrava a antiguidade clássica, em manuscritos antigos e gregos.

    3 – o de pensar que, uma vez reencontrada pelo esforço de um ou vários reformadores, a doutrina cristã pudesse ser preservada para sempre, de qualquer outra alteração.”
    _______________
    Sobre os ortodoxos, eles não são considerados “seitas” no sentido próprio da palavra, são considerados igrejas-irmãs, essas “igrejas” são dioceses que não estão em comunhão com Roma; contudo a fé deles é muito parecida com a da Igreja, pois eles possuem todos sacramentos (e são válidos, diferente das seitas protestantes, onde não há a continuidade apostólica), inclusive a própria Eucaristia, e creem tanto quanto nós na intercessão do Corpo de Cristo, no Christus Totus, ou seja acreditam na interseção dos santos.
    E não esqueça que eles também possuem um patriarca, que é o de Jerusalém, hoje é Bartolomeu I.
    _________________________
    Rezo pela sua conversão, que a Misericórdia Divina e Santa Faustina Kowalska lhe mostre o caminho.
    Hoje em toda Igreja se lê o Evangelho do cego Bartimeu, espero que como o mesmo, você e todos os protestantes sejam curados da cegueira espiritual…
    ____________
    Sancta Dei Genitrix, ora pro nobis.

  10. IASD disse:

    As Portas do Inferno prevaleceram contra a Igreja Católica pois ela não era a Igreja de Deus. A Igreja de Deus é formada pelos santos vivos que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus (Apoc 14:12). Os Católicos não guardam os mandamentos de Deus, como o sábado, a proibição de comer porco. São idólatras em sua maioria. Veneram a deusa mãe e tem como Pai, não Deus, mas o Papa e os Padres.

  11. Com um só versículo, se mata,se dessolve, crenças defendidas com “unhas e dentes” pelos católicos, Jesus disse:EU SOU o Caminho a Verdade e a Vida ninguém vai ao Pai senão por mim ,nao é Maria,nao é Joao,nao é o papa q nos conduzirá para a vida eterna,é simples é só seguirmos fiel os seus mandamentos, seus juízos e, seus estatutos e ELE colocará nossos nomes no Livro da Vida , nao crer em ramificações criadas por homens na palavra de Deus q estas sim levarao a perdiçao.Maria é apenas serva, q se sujeitou a vontade de Deus,toda honra e toda glória seja dada ao Deus vivo ,q ELE sim sofreu,e derramou seu sangue la na cruz por amor a mim e a vc ,a ELE todo mérito,todo louvor e toda adoraçao,ELE pagou o preço de sangue e mais ninguem.

  12. Pedro Martins disse:

    Que belo testemunho deste ex-padre Alberto Rivera !

    Eu também já fui idólatra católico,não guardava os dez mandamentos e não era fiel á Deus,hoje para a honra e glória de JESUS CRISTO eu fui liberto das mentiras e enganos de satanás,hoje eu guardo os 10 mandamentos (inclusive o sábado),não sou idólatra e sou fiel a Deus,estou na Igreja Verdadeira.

    SÓ JESUS SALVA !,ELE É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,NÃO EXISTE OUTRO SANTO ALÉM DE JESUS.

    UM RECADO PARA OS NOSSOS IRMÃOS CATÓLICOS :

    APOCALIPSE 18:4 – SAI DELA POVO MEU !,PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTES DE SEUS PECADOS E PARA QUE NÃO INCORRA NA SUAS PRAGAS.

    JOÃO 8:32 – E CONHECEREIS A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

  13. Quando falamos de qualquer outro assunto as pessoas não fazem perguntas não precisam de respostas,quando nós pegamos um avião a maioria de nós não conhecemos o piloto mais mesmo assim desenvolvemos fé e cremos que vamos chegar com segurança no lugar determinado mais quando falamos de Jesus que morreu e sofreu por nós dai o ser humano tem um monte de perguntas tem criticas e quer respostas pra tudo,quer mais segurança do que confiar em seus mandamentos e fazer sua vontade?Deus nos da a certeza da vitoria mais não temos fé suficiente para crer que ele nos levara com toda a segurança para um lugar muito especial é só nós crer em toda a palavra de nosso Deus…….que tudo sera esclarecido .

  14. David Cavalli disse:

    Este futuro padre que comentou acima será um novo pastor e pregador de Jesus Cristo na Igreja verdadeira de Deus.

  15. Will Corleone disse:

    Tenho minhas dúvidas que a cúpula da Igreja Adventista aceita como verdadeira a história de Alberto Rivera.
    By the way, aqui está um link que vai esclarecer muita coisa.
    http://www.veritatis.com.br/apologetica/protestantismo/8022-a-verdadeira-historia-de-alberto-rivera

  16. SEREI BREVE E SUAVE COMO A BRISA; O LIVRO DA REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO,AFIRMA QUE O MUNDO FICARA SOBRE O DOMÍNIO DAS SOCIEDADES SECRETAS ATÉ SUA VINDA.

  17. Eu conheci o Dr.Alberto Rivera,juntamente com sua esposa, pessoalmente em Pomona,CA.Na época eu estava como Bispo em LA e a pedido do bispo Macedo,entrevistei-o e com ele tive grande amizade.Fui eu,juntamente com o o então Pastor Haroldo quem traduzimos a maioria de seus livros,revistas e folhetos para o Português.Tivemos estreita amizade e lembro-me que ele me contou detalhadamente sobre a infiltração jesuíta nas Igrejas evangélicas,bem como o “modus operandi” dos mesmos jesuítas para levar a cabo sua “missão” dentro das Igrejas.É fato esta estratégia,testifico eu idônea e fidedignamente,pois sou testemunha ocular e auricular disso.Dr Alberto esteve no Brasil posteriormente em 1988 através da Universal,vindo na Catedral do Brás.Não me recordo dele haver mencionado especificamente algo sobre a IASD,mas que é fato verídico a infiltração nas Igrejas Evangélicas,testemunho e dou fé.Caso desejarem maiores informações,como Adventista do Sétimo Dia,estou a disposição para esclarecer,inclusive com riqueza de detalhes.No Amor de Cristo,
    Renato Suhett
    pastorrenatosuhett@hotmail.com

  18. Renato Suhett disse:

    Eu conheci o Dr.Alberto Rivera,juntamente com sua esposa, pessoalmente em Pomona,CA.Na época eu estava como Bispo em LA e a pedido do bispo Macedo,entrevistei-o e com ele tive grande amizade.Fui eu,juntamente com o o então Pastor Haroldo quem traduzimos a maioria de seus livros,revistas e folhetos para o Português.Tivemos estreita amizade e lembro-me que ele me contou detalhadamente sobre a infiltração jesuíta nas Igrejas evangélicas,bem como o “modus operandi” dos mesmos jesuítas para levar a cabo sua “missão” dentro das Igrejas.É fato esta estratégia,testifico eu idônea e fidedignamente,pois sou testemunha ocular e auricular disso.Dr Alberto esteve no Brasil posteriormente em 1988 através da Universal,vindo na Catedral do Brás.Não me recordo dele haver mencionado especificamente algo sobre a IASD,mas que é fato verídico a infiltração nas Igrejas Evangélicas,testemunho e dou fé.Caso desejarem maiores informações,como Adventista do Sétimo Dia,estou a disposição para esclarecer,inclusive com riqueza de detalhes.No Amor de Cristo,
    Renato Suhett
    pastorrenatosuhett@hotmail.com

  19. Renato Suhett disse:

    ***Errata: O Dr.Alberto Rivera esteve na Catedral do Brás(S.P),no ano de 1996/97,não em 1998,como mencionei no comentário anterior.1977 foi o ano de sua morte.A senhora Nury (sua esposa)me conhece muito bem,pois tomávamos café,lanches e almoçavamos juntos,pois eu morava em Anaheim,eles em Pomona,cerca de L.A.Assim,éramos tínhamos uma convivência muito próxima.Conversávamos em Espanhol,língua que domino bem,sendo ele mesmo Espanhol.
    Grato.

  20. antonio rubio disse:

    Não vou comentar nada, apenas sugiro a leitura desse pensamento de Lutero: “Que mal pode causar se um homem diz uma boa e grossa mentira por uma causa meritória e para o bem da Igreja (luterana).” (Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960- pág 522).

    E cada um que julgue por si mesmo.

  21. Por que vocês não entram em contato comigo para que eu lhes forneça informações limpas e verdadeiras sobre Alberto Rivera,pessoa que conheci e convivi?
    pastorrenatosuhett@hotmail.com

Deixe um comentário