A Criação do Islam pelo Vaticano – Pelo Ex- Padre Alberto Rivera

Páginas 18 a 32 da Revista em Quadrinhos “Série Alberto Rivera Parte 6: O Profeta Maomé” com revelações do ex Padre sobre o que aprendeu sobre a Origem do Islam.

Na página 32, primeiro quadro, é dito que Jerusalém cairá nas mãos dos Papas. Isso está de acordo com a doutrina adventista do sétimo dia sobre Daniel 11:40-45. Porém, quando o texto diz que o último papa será o anticristo, não está de acordo com a doutrina da denominação adventista do sétimo dia, embora muitos adventistas tenham pensamentos semelhantes. A Doutrina adventista ensina que Lúcifer se transformará em Jesus Cristo. Obviamente a aparição do falso Cristo visa fortalecer o poder do último Papa, sendo irrelevante se esse Papa será ou não também Lúcifer ou algum assecla transformado. Judas Iscariotes foi possuído por Satanás  em um momento específico. Talvez o mesmo se dê com o último Papa. Possuído indiretamente pelas legiões de anjos caídos, estará totalmente influenciado a ir a guerra contra os santos. (E em um momento que o Espírito Santo terá se retirado dos maus).

Texto usados no raciocínio:

Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze. 
Lucas 22:3.

O mundo está cheio de tempestade, guerra e contenda. Contudo, ao mando de um chefe – o poder papal – o povo se unirá para opor-se a Deus na pessoa de Suas testemunhas. Essa união é cimentada pelo grande apóstata. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 171.

5 respostas para A Criação do Islam pelo Vaticano – Pelo Ex- Padre Alberto Rivera

  1. Jose Moraes disse:

    Na “Adventist Review” (Revista Adventista) de 8 de novembro de 2001, o editor assistente Roy Adans escreveu um artigo no qual elogia os “relevantes” serviços prestados à igreja Adventista por Bert B. Beach. Na entrevista que Beach concedeu a Roy Adans, ele disse que o maior evento de sua vida foi sua assistência ao Concílio Vaticano II. Também disse que ele se vê como um “construtor de pontes” (entre a IASD e outras igrejas). Estas palavras também são de Beach: “Deveríamos ser especialmente cuidadosos quando falamos sobre “Igreja Católica”, disse ele. “Deveríamos lidar com a teologia e os ensinamentos Católicos como eles emergiram do Concilio Vaticano II e dos documentos Contemporâneos da Igreja. Não deveríamos usar apenas citações do século dezenove ou mesmo anteriormente, nos dias do Concílio de Trento. Devemos estar seguros de que o que dizemos que eles estão ensinando é de fato assim”.

    O doutor Alberto Rivera no primeiro fascículo da Série Alberto, na página 28, escreve entre outras coisas: O primeiro grupo Protestante infiltrado pelos Jesuítas foram os Adventistas do 7° Dia. Depois se moveram para os Batistas, Metodistas, Presbiterianos, Luteranos, etc… até que todos eles foram infiltrados, incluindo os Mórmons e Testemunhas de Jeová. Todos os Seminários, Universidades e Colégios foram os próximos. Os Jesuítas dirigiram a Ação Católica Jovem, Legião de Maria e os Cavaleiros de Colombo os quais realizaram esta tarefa.

    Urso10000@gmail.com

  2. Quanta besteira é possível se publica em um blog?

    Eis a resposta.

    Isso só convence quem não faz ideia nenhuma do que é islã ou cristianismo do século 7 na arabia saudita.

    E sou cristão, antes que me acusem de muçulmano. Só que sou um cristão que preza pela verdade e pelos fatos; não por uma teoria de conspiração tão furada quanto a area 51, ou o hitler morando no polo norte.

  3. É Leonardo Herrmann! Penso que você deverá pesquisar mais sobre este assunto.

  4. Rani Nogrusso disse:

    Excelente!! Eu já tinha visto outras citações desse Alberto Rivera, muito bom mesmo, tem realmente pontos em comum entre essas religiões, sem contar que as igrejas romanas estão virando mesquitas pelo mundo. Tem algo estranho aí. Amei os quadrinhos quero lê ainda mais.

  5. José Silva disse:

    Texto interessante e imaginativo. Existem documentos autoritativos independentes que comprovem o que esta história de quadrinhos apresenta? Paz.

    Aproveito para visitatem o meu blog, que trata da lei islâmica e do perigo que ela representa para todos nós: http://infielatento.blogspot.com/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s