Os Super Ataques de Lúcifer

Quando Lúcifer se dirige pessoalmente aos seres humanos, ele não chega abertamente com sua intenção. Ele mascara seus objetivos através do engano. Por exemplo: Deus disse a Adão e Eva que eles teriam acesso a todas as árvores frutíferas do jardim do Éden, menos a que continha o conhecimento do bem e do mal. Quando Lúcifer chegou para conversar com Eva ele disse: “É verdade que Deus disse que não podem comer de NENHUMA árvore do jardim”? Gen 3:1. Percebem como ele foi astuto?

Durante os últimos seis mil anos Lúcifer criou enganos poderosos para a raça humana. Podemos chamar esses enganos incríveis de Os Super Ataques de Satanás. Eles são os ataques mais terríveis contra Jesus Cristo e o Cristianismo. Para cada ensino sagrado de Jesus, Lúcifer criou um engano, uma fraude para levar a perdição o maior número possível de pessoas. Para sustentar essas fraudes, ele faz milagres e aparições sobrenaturais. Em letras azuis vamos colocar os ensinamentos de Deus e logo em seguida as fraudes de Lúcifer.

1- O livro de Deus: A Bíblia.

Fraudes:

O Corão (ou Alcorão),

O Livro dos Mórmons

O Evangelho segundo o Espiritismo (Allan Kardec).

2-O ensino de Deus: A Ressurreição dos Mortos

Fraudes:

Reencarnação, Viagem Astral, Experiências de Quase Morte (EQM), Idolatria dos santos católicos e ortodoxos [invocação dos mortos cristãos], consulta aos mortos [paganismo/espiritismo].

3- O ensino do Batismo de Arrependimento de Pecados

Fraudes:

Batismo de Bebês, Batismo de pessoas com doenças mentais (sem discernimento) e pessoas que não se arrependeram dos pecados.

4- Santidade do Sábado, sétimo dia da semana.

Fraudes:

Santidade do Domingo, primeiro dia da semana e da Sexta Feira, sexto dia da semana.

5- Salvação pela Fé, crendo que o Sacrifício do Filho de Deus, Jesus Cristo, é único e eficaz para limpar nossos pecados.

Fraude: Devemos fazer boas obras para Deus nos levar para o Céu. Devemos nos castigar para pagarmos pelos pecados: exemplos de penitências – passar fome, cortar o corpo, receber chibatadas, ajoelhar sobre coisas que machucam, subir escadas de joelhos, deixar de fazer sexo para sempre dentro do casamento, doar grandes somas de dinheiro para a caridade ou para a Igreja como maneira de apagar pecados etc.

6- Devemos confessar nossos pecados a Jesus, em oração

Fraude: confissão a padres, pastores, líderes religiosos no geral.

7- Devemos esperar que o Reino de Deus intervenha na humanidade e faça justiça a todas as pessoas: Segunda Vinda de Jesus.

Fraude: Devemos fazer justiça pelas próprias mãos através de atentados terroristas, assassinatos, guerras ou então devemos trabalhar na política para buscar construir uma Terra de Paz (porém sem as verdades de Deus), ignorando os ensinamentos de Cristo de que sem sua volta, isso é impossível. A maior fraude de todas ocorrerá quando Lúcifer vier como Cristo para supostamente trazer paz na Terra.

8- Devemos pregar o evangelho a todos.

Fraude: Não devemos importunar ninguém com a pregação da Bíblia pois isso desrespeita a crença alheia.

9- Os 10 mandamentos de Deus são as regras do Reino de Deus, imutáveis para os que aceitaram Jesus como Rei.

Fraude: os 10 mandamentos adulterados.

12 respostas para Os Super Ataques de Lúcifer

  1. Pingback: Nova Página do Blog: Contrafações de Lúcifer! | Adventismo em Foco

  2. Pingback: Os pecados capitais da Igreja Católica | Adventismo em Foco

  3. Mateus de Bem disse:

    Também concordo com esse post! Estou me tornando Adventista!
    Leio esse blog ja fazem umas duas semanas é um blog de DEUS pois ele dá respostas!

  4. Glória a Deus! Jesus está voltando, vamos vigiar!

  5. João Carlos disse:

    espiritismo é cristianismo? o.õ

  6. Moises Alfon disse:

    FALAREI deste site na igreja faculdade ttrabalho por onde passsar para q mais pessoas possam vir o erro em que vivem;parabens por esta criação.

  7. Esse blog é uma otima forma de evangelização , esta cumprindo o que diz nas escrituras ide e pregai o evangelho a toda a criatura, Deus abençoe grandemente.

  8. reginaldodp1 disse:

    A maior mentira de satanás é o tal nome jesus , este nome nunca foi o nome do messias , o anjo disse a Miryam que o nome do filho estaria relacionado com salvação , o nome jesus não significa salvação em lingua nenhuma na terra , o nome jesus foi criado pela própria igreja romana , assim como os nomes dos apostolos e dos profetas tbm foram todos falsamente traduzidos , o Salvador era um Hebreu e tinha nome Hebraico e jamais teria um nome grego latim , vcs tem algo de bom que é observar as Leis do Altíssimo Yah , este é o nome do Pai Eterno .

  9. infelismente o pvo anda cego pra coisa de Deus , a biblia fala que o principe desse mundo cegarao a visao dos incredulos

  10. eu já ouvi vozes disso, é de uma psicopatia sem tamanho, agora não sei o porque de tanta sinistrisse (sinistro) gargalhadas, portas se destrancando,isso nunca foi anjo

  11. Cristo é a luz do mundo ,;Cristo é o folego de vida,;Cristo é nossa esperança.;Cristo nos da o dicérnimento para que através do livre arbítrio nos façamos nossas escolhas certas por isso devemos ter cuidado com as escolhas que faremos.Seja cauteloso com suas escolhas para não cair em engano do inimigo.E pesa proteção dos anjos de DEUS em oração que eles intervenham em nosso favor e livrem nos das armadilhas astutas do inimigo das quais JESUS passou e venceu .Que JESUS esteja intercedendo em nosso favor e nos protegendo. Em nome de JESUS que DEUS nos ABENÇOE AMÉM………..

  12. Engraçado vir falar de Deus, falar sobre religião e sobre Amor, quando vocês desprezam os pobres, desprezam os doentes, desprezam os necessitados. Embora não acredite que exista uma igreja com todas as verdades e que muitos membros de diversas igrejas são promíscuos e corruptos, eu tenho Esperança nas pessoas, tenho Esperança nas crianças e nos jovens. Acredito muito que os mais jovens podem mudar o mundo se eles quiserem mudar. Por que O Senhor precisa ter um dia para ele se todos os dias são dele. Gratidão e Serviço são Dons e por serem Dons nem todos os tem. Quero dizer que Cristo ressuscitou em um Domingo por isso a maioria guarda os domingos como o dia do Senhor. As escrituras afirmam que o Criador dessa terra onde vivemos foi Cristo (Gênesis 1:26) e Ele é Senhor desta Terra. Se as igrejas, se as religiões parassem um pouco de se preocupar em quem esta certo e olhassem mais para o que realmente é bom e importante, nós não teríamos tantas guerras, tanta tristeza, tanta dor, tantas mortes e nem tantas incrédulos. Não sou ninguém, nem sou digno de pisar no mesmo pó de um padre, um pastor, um bispo, um reverendo, ou um líder do espiritismo, candomblé ou seja lá qual for o título dado a esses homens e mulheres, não sou digno de ser chamado “Filho de Deus”. Sou apenas alguém que esta cansado de ver palavras destruindo vidas e pessoas acreditando que são melhores do que aqueles que os criou. Sou grato por ter a vida que tenho, mesmo que ela possa durar mais três anos, esse é meu tempo. Mas o tempo de mudar é agora, talvez quando acontecer essa mudança eu nem esteja aqui para ver, mas com certeza Ele estará. Só existe duas maneiras de fazer as coisas do Senhor, “Fazer com AMOR ou Fazer da maneira ERRADA”, você escolhe.

Deixe um comentário