A Verdadeira Virgem Maria

jose-e-maria1

É verdade que o VERDADEIRO messias veio de uma virgem, mas ela não seria virgem para sempre:

Mateus 1:25 E (José) não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; (Almeida)

A Bíblia declara que Maria apenas continuou virgem até o momento em que deu a luz ao Filho. Depois disso teve relações sexuais com José como qualquer casal. (A palavra conheceu se refere ao relacionamento sexual na Bíblia).

Lembrando que a idéia de que sexo seria pecado advém das invenções de Satanás:

I Timóteo 4:1-3:

“Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios,
pela hipocrisia de homens que falam mentiras e têm a sua própria consciência cauterizada,
proibindo o casamento, …”

Sexo é pecado quando realizado fora do casamento (adultério) ou antes do casamento (fornicação), mas nunca é errado dentro do casamento. A verdadeira Maria foi uma mulher santa. A Nossa Senhora do Catolicismo Romano nada mais é que a Virgem Perpétua de Babilônia, uma invenção de Lúcifer – O Pai da Mentira e nada tem haver com a Maria da Bíblia.

Veja a história em quadrinhos feita pela Igreja Batista: Porque Maria Chora? Lembrando que o ideal é lê-la como uma parábola. O gibi utiliza o recurso da imortalidade da alma para ensinar, porém o resultado é como a parábola do Rico e do Lázaro: muito proveitoso.

Esse post foi publicado em Catolicismo pela Luz da Bíblia, Nossa Senhora e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A Verdadeira Virgem Maria

  1. Daiane disse:

    Amados irmãos! A paz de Jesus e o amor de Maria sempre Virgem!

    Sempre porque? Porque seria bom que estudassem mais a linguagem e a tradução das Sagradas Escrituras. Bom! Um pequeno ensino: A 1ª Tradução da Biblia foi feita por São Jeronimo, santo da Igreja Católica, e para o latim, lingua universal no tempo do santo.

    Outra coisa, a palavra “até” pode ter outro sentido na Biblia, assim como a palavra irmaos que siginifica parente, isso vindo da tradução hebraica. Mas, irmão não ve ao caso e sim até.
    Vejamos essa passagem de II Samuel.

    “E Micol, filha de Saul, não teve mais filhos até o dia de sua morte. ” (II Sm 6,23)

    Bom! Acredito que depois que Micol morreu ela não teve mais filhos né, porque morto não tem filhos..rrsrs..pode conferir essa passagem na Biblia Protestante, aquela que Lutero Traduziu para o alemão. Ok?
    Ah! me mostre um documento ou fala da Igreja Católica que proibe o sexo dentro do casamento?
    Maria! Sempre Virgem! provamos isso com 1500 anos de história antes de chegar o Protestantismo..

    Obrigada! E revejam essa leitura ao pé da letra e a Sola Scriptum (Somente a Escritura)

    Shallom! A paz perfeita!

  2. osvaldo disse:

    Daine! Fui católico por mais de 42 anos e sempre foi explicado desse jeito que você disse, o problema veio na minha vida toda, todo tipo de decepção, até que fiqquei 10 anos sem ir em igreja nenhuma, nesse período foi que aprendi as coisas de Deus, aprendi que sem ser batizado com o Espirito Santo,, ou seja ter um encontro verdadeiro com Jesus, Lavar seus pecados no sangue do cordeiro, nada adianta essa discussão é chover no molhado, porque, o próprio Jesus disse quando o avisaram que tua mãe e teus irmãos te chamam, o que Ele respondeu,?minha mãe e meu irmãos são aqueles que fazem a vontade de meu Pai. Outra passagem que uma mulher gritou bem aventurada o seio que alimentou esse homem! Busque você essa resposta na Bíblia!

  3. jocajol disse:

    Esse “até” aí é desconcertante!
    Podendo mesmo significar “não a conheceu”.
    Mas…
    …Não poderíamos ignorar o contexto da situação. Um casal se une pra manter a virgindade?
    Freiras e padres que o digam. Não podem nem pensar em sexo.
    É que nem o inferno como um lugar de preservação.
    Não tem nexo!
    O inferno não servirá para preservar a virgindade de ninguém.
    Consumirá a virgem e o adúltero que negarem o Filho de Deus e não obedecerem os seus mandamentos.

  4. meus querido irmão no coração de Jesus e no cmor da sempre e Virgem Maria! olha so vcs tem que estudadr um puco mais as sagradas escrituras pq e faciul ter uma biblia na mão mais foi qunase 1.500 anos para a igreja catolica traduzila eu estudo em escola adventista mais olha so com filho e profeta de jesus e da virgem maria eu falo aqui agora que vcs ñ são um nada para falar assim da Virgem Maria e outra isso que vcs fazem e um sinal da apostasia e um final do fim dos tempos, primeiro Maria e Virgem antes,durante e depois do parto ela e a mão de Deus,pq Maria e santa bendita e imaculada quer vc queira ou ñ eu ñ gosto que falem mal da minha mãe, mais mt mais do que eu e jesus então ñ ofedam Maria tudo que falam a Jesus eu ye amo JESUS E TE ADORO E UMA BELA DE UMA FARÇA PQ FOI POR MARIA QUE jESUS VEIO E POR ELA QUE JESUS VOUTARA,vc acha que assim dxa Jesus feliz? na biblia fala minha mãe e meus irmãos eses ñ eram irmão de Jesus mais ism primos pq se vcs estudasem a biblia vcs iam saber que na quela epoca ñ essistia a palavra primo então era substituida por irmão,então tomen na cara vergonha e respeite a Virgem Maria mãe de Deus e nossa Mãe.(seja santo ou pecar se tiver respeita Maria ñ sera levado pelo inimigo infernal)st Catarina de sena

    helanio gabriel,

Deixe um comentário