Adventismo em Foco Conquistando a Turquia!

Visitas na Turquia 24 julho

Para minha surpresa, no dia 24 de julho de 2009, até as 21 horas, nosso blog havia obtido 24 entradas na Turquia! As entradas cobrem 9 cidades diferentes espalhadas praticamente por todo o país. Provavelmente alguem fez propaganda do blog nesse país.  Este é um pequeno milagre de Deus, considerando que 99% dos turcos são mulçumanos e ainda existe a barreira da língua! Agradecemos a todos os turcos que estejam acessando o blog adventismo em foco!

English

To my surprise, on July 24, 2009, until 21 hours, our blog had 24 entries in Turkey! The entries cover 9 different cities spread virtually throughout the country. Probably someone did propaganda blog that country. This is a small miracle of God, whereas 99% of Turks are Muslim and there is still a language barrier! Thanks for all Turks who are accessing the blog Adventism in focus!

Türkler

Çok şaşırtıcı, 21 saat 24 Temmuz 2009, kadar, blog’umuzu Türkiye 24 kayıtları vardı! Kayıtları, ülkenin neredeyse her 9 farklı kentlerde yayıldı kapsamaktadır. Muhtemelen birinin propagandası bu ülkenin blogu yaptım. Bu Tanrı’nın bir mucizesi ise Türklerin% 99 ise ve Müslüman olduğunu hala bir dil engel olduğunu! Bütün Türkler kim odak konusu blogun Adventism erişim için teşekkürler!

Esse post foi publicado em Notícias Adventistas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Adventismo em Foco Conquistando a Turquia!

  1. Eu tenho a certeza de que este filme é mais uma investida de Satanás contra a igreja verdadeira que, é a adventista do sétmo dia, eu creio, também, que é uma tentativa do inimigo de Deus para tirar a fé dos cristãos verdadeiros que existem em todas as denominações cristãs, mas não há de abalar os que estão firmes na rocha que é Jesus Cristo, nosso Senhor e Rei. Virão, certamente, marolas e até tissunames sobre o povo de Deus, mas quem firme na rocha que é Deus, como diz o profeta Isaías 26:3 e 4: “Tu conservaras em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti”. “Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor o Senhor Deus é uma rocha eterna”.

  2. Rui de Barros disse:

    eu queria dizer aqui que eu encontrei um mulçumano que estuda a biblia :) na turquia, por acaso na internet acho que Deus direcionou ele pra mim :)

Deixe um comentário