Pregação com Dra. Damares Alves sobre os ataques psicológicos que as crianças sofrem nas Escolas

Numa mensagem dada na Primeira Igreja Batista de Campo Grande, a Dra. Damares Alves deu um alerta muito forte para os pais do Brasil sobre o que está acontecendo com seus filhos nas escolas. A mensagem, que foi gravada em vídeo é impactante pela crueldade psicológica com que estão sendo tratadas as crianças das escolas do Brasil.

Nova literatura Infantil:

menino ama menino

Rei e Rei Gay

“Rei procura Rei para casar”

carnaval dos baixinhos

Capa de CD indiretamente apóia a pedofilia e sexualidade infantil.

About these ads
Esse post foi publicado em Artigos Adventistas. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Pregação com Dra. Damares Alves sobre os ataques psicológicos que as crianças sofrem nas Escolas

  1. Pingback: Adventistas Realistas | Pregação com Dra. Damares Alves sobre os ataques psicológicos que as crianças sofrem nas Escolas

  2. O nosso Deus é forte e a sua Igreja vai se levantar contra isso tudo e declarar que a vitória é do Povo de Deus. Chega!! Vamos Marchar e ninguém vai mais tocar em nossas crianças, porque das tais é o Reino de Deus. Declaramos em nome de JESUS!!

  3. O Brasil esta doente moralmente e socialmente.As pessoas estão afastadas do Eterno, Bendito Seja Ele,Deus nos ensina no Primeiro Livro escrito por Ele entregue `a Moises, a Torah , e que foi escandalosamente adulterada e transformaram em Biblias,que devemos respeitar e amar o proximo.Na LEI ( 613 Mandamentos) e não 10 está como o Homem tem que viver aqui na Terra.Esses adultos de hoje estão desafiando Deus e Ira do Senhor não tardará ,porque, Seu Filho Yeshua disse : Deixai os pequeninos, e não os impeçais de vir à Mim, pois dos tais é o reino dos céus.UM outro detalhe importante é que este assunto deve ser esplanado num anfiteatro enão dentro do Templo, pois é lugar de Reverencia à DEUS e de Oração À DEUS.

  4. acorda Brasil! lembre-se que que o Sr. pode mudar a sorte das nossas crianças…

  5. Deus Salve a nossa Nação!!
    Acordemos Povo Santo de Deus e Clamemos ao Todo-Poderoso, pela Libertação da nossa Nação!!

  6. Cley Medeiros disse:

    A titulo de informação Esses dados são mentirosos, e claro que os cristãos devem dizer não a mentiras.. http://www.blogdodanieldantas.com.br/2013/05/jogo-sujo-na-politica-evangelica-as.html

  7. Roseli Santos disse:

    Precisamos acordar, invés de ficarmos nos atacando, e querendo impor condições aos outros, precisamos, urgentemente, repararmos, o que está acontecendo ao nosso redor. Acorda povo de Deus, Jesus está voltando, mas precisamos resgatar, as almas perdidas, pois ainda é tempo.

  8. Analisem as coisas para ver o que tem de verdade e mentira. Não sejam “gados” ao serem conduzidos pelos espertalhões que acabam-se utilizando da mentira também.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s