Papa Bento XVI Se Declara Inimigo da Liberdade

emblema-papal

Um artigo do papa Bento XVI, do tempo em que ainda era conhecido como cardeal Joseph Ratzinger, foi publicado na revista da extrema-direita austríaca Die Aula, em sua edição de 30 de setembro de 1997, com conhecimento e autorização expressa do prelado. A notícia foi dada no mês passado pelo semanário alemão Der Spiegel que revela a correspondência entre o Vaticano e a editora neonazi, em que fica claro que o secretário de Ratzinger aprovou a publicação do texto cumprindo ordens do então cardeal. Mas o pior mesmo, segundo o comentarista da Band News Milton Blay, é que, no artigo virulento “Liberdade e verdade”, Ratzinger se mostra contra as liberdades individuais e o sistema democrático. Que o atual papa é linha dura e dirigiu a versão moderna da “santa” Inquisição, todo mundo já sabia. Mas, agora, graças a esse artigo trazido à luz, suas ideias reacionárias de um autoritarismo centralizador em descompasso com os tempos modernos (mas perfeitamente de acordo com as profecias) se tornam ainda mais evidentes

Conheça os ataques contra a Divindade!

Esse post foi publicado em Catolicismo pela Luz da Bíblia e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Papa Bento XVI Se Declara Inimigo da Liberdade

  1. Ozeias Cativo disse:

    Voces Adventistas nao sao nem Cristaos, pois guardam o sabado, sendo que Jesus ressucitou no domingo, voces nao tem autoridade de falar de ninge\uem.
    vcs sao contra a vida, pois nao aceitam o doacao de orgaos, a transfusao de sangue, ou seja, primeiramente vcs deveriam torna-se cristas.
    Parem de atacar os catolicos, pois nos nao atacamos vcs, queremos viver em paz com todos, nao devemos viver como inimigos, pois somos filhos de um mesmo Deus……conquistem fieis, nao com calunias as outras Igrejas, mas sim mostrando que vcs sao de Cristo. Abraco.

  2. Alexandro disse:

    Ozéias, quem não aceita doação de orgãos e de sangue são as testemunhas de Jeová. Se informe mais sobre os adventistas pois você fez uma confusão geral.Também seria bom vc estudar sobre o fato de que todos os cristãos primitivos guardavam o sábado. Jesus não ressuscitou no ‘domingo’, mas no primeiro dia da semana, um dia de trabalho que não foi santificado e nem abençoado por Deus.

  3. Pingback: Lista dos Falsos Profetas « Adventismo em Foco

  4. Gabriel dos Santos disse:

    Tá certo mesmo,o papa é o homem da iniquidade dito nas profecias .

  5. A posição e postura dos Adventistas do Sétimo dia sempre foram distorcidas e estranhas à maioria que os atacam.!!!!!
    Já foi acusada de marcar datas para a volta de Cristo (isto em 2005) pois uma tal Jeanine Saltron marcou tal data e por esta seita guardar o sábado, pronto…!!!!! Confundiram com a IASD.
    Mas a desinformação e o analfabetismo são marcas registradas dos cristãos brasileiros. Vamos culpar a quem não é mesmo?

Deixe um comentário