Por Qual Razão o Sacríficio da Missa é a Maior Abominação Concebível?

Milhares de cristãos foram mortos pela Igreja Católica porque se recusaram a aceitar a abominação do sacríficio da missa. A Missa alega ser literalmente a oferta sacrificial do corpo e do sangue de Cristo apresentada repetida vezes, milhões de vezes, enquanto a Bíblia ensina que o sacríficio de Cristo na Cruz ocorreu apenas uma vez e nunca se repete:

(Hebreus 10:11) – E assim todo o sacerdote [hebreu] aparece cada dia, ministrando e oferecendo muitas vezes os mesmos sacrifícios, que nunca podem tirar os pecados; Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus.

(Hebreus 9:24-26) – Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio; De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.

Para saber mais assista a explicação de Dave Hunt.

Na visão católica, em todas as missas, ou seja, cada vez que é realizada uma missa, Cristo é sacrificado NOVAMENTE.

Sabendo que estas mentiras são ensinadas, se recuse a participar da abominável Eucaristia (repetição do sacrifício de Cristo). E denuncie estas mentiras do anticristo. Diga: “Cristo, morreu apenas uma vez pelos meus pecados. O sacrifício não será repetido. Vocês profanaram o significado espiritual da Ceia do Senhor e colocaram no lugar algo de significado ocultista”.

Esse post foi publicado em Primeira Besta: Papado e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Por Qual Razão o Sacríficio da Missa é a Maior Abominação Concebível?

  1. Pingback: Por que a Igreja Católica é controlada por Lúcifer? | Adventismo em Foco

  2. Pingback: Lista Igreja Católica (Reino de Lúcifer) | Adventismo em Foco

Deixe um comentário