Porque a Destruição do Vaticano é Necessária aos Olhos de Deus?

A destruição das religiões que negam que Jesus é o criador do Universo  é profetizada por Deus. E todos os cristãos entendem sem muitos questionamentos. A Bíblia diz que quem tem Jesus tem a vida eterna e quem não o tem, só pode esperar a ira de Deus:

(I João 5:12) –  Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (João 3:36) –  Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Neste sentido, o judaísmo modernos, islã, espiritismo ocultista e kadercista, budismo, xintoísmo e demais filosofias só podem esperar a ira de Deus por ensinarem que Jesus foi apenas um humano iluminado ou profeta e acrescentarem no bolo as demais mentiras (reencarnação, nirvana, salvação pelas obras da caridade).

Mas no ocidente poucos entendem porque Deus prometeu queimar a Igreja Católica até o pó, matar os sacerdotes e liquidar quem segue estes falsos mestres. Vamos tentar simplificar o assunto, mas todos poderão encontrar mais detalhes na página A Igreja Meretriz de Apocalipse 17.

Imagine que você é Jesus. Você criou o mundo em 6 dias e santificou o sétimo dia, que chamou de sábado. (Genesis 2:1-3, João capítulo 1). Você promulgou sua lei no Monte Sinai e nela colocou 2 grandes mandamentos: todas as criaturas devem guardar o sábado e são proibidas imagens de escultura como meio de adoração (Exodo 20:8-11). Você ainda ensinou que todos os seres humanos pecaram (Romanos 3:23), exceto o messias (que na verdade não passa de você mesmo em sua vida pela Terra). Pra completar vc promete ressuscitar todos os seus seguidores no último dia, quando retornar a Terra pela segunda vez (João 6:39). O detalhe é que você diz que volta para destruir os pecadores e fazer justiça (Isaías 24, Mateus 24)

Então surge uma Igreja com o enfraquecimento do Império Romano que diz que o domingo é o dia de descanso. O Dia do Sol dos pagãos (Sun-Day em inglês). Ensina que não é verdade que todos pecaram. Uma humana, Maria, também não teria pecado. Ensina que os bons já estão no Céu antes mesmo da ressurreição do último dia e devemos  lhes fazer orações em busca de ajuda e salvação. Além disso manda confeccionar imagens desses santos e há um santo para cada problema da vida igual os deuses do Império Romano. Um santo da chuva (Pedro?), um do amor (Santo Antônio?), um dos mares (N. Senhora dos Navegantes). etc etc etc etc EEEE etc. Não satisfeitos ainda os falsos mestres começam a ensinar que sua segunda vinda não é para destruir a Terra (Isaías 24:1-6), mas para trazer poder a Igreja Católica e paz aos pecadores.

Então 1 bilhão de pessoas passam a acreditar nesta igreja católica e não em você que criou o mundo em 6 dias e fez promessas que ”ninguem” entende ou conhece.

Não satisfeita com toda a mentira, esta igreja ainda mata quem segue seus verdadeiros ensinamentos. Estabelece uma inquisição com brinquedos dos filmes JOGOS MORTAIS (clique e VEJA AS FOTOS). Aí o líder dessa igreja se veste de  branco e diz que é seu REPRESENTANTE! Como se você tivesse dado uma procuração!!!!!

O que acontece com um ser humano quando representa o outro falsamente? É acusado de crime de falsa identidade (Art. 307 do Código Penal do Brasil) falsificação de documento público, (Art. 298)  e outros.

Você acha que o líder dessa igreja vai escapar de menos acusações perante o conselho divino do Pai-Filho-Espírito Santo e anjos?

Eu vos digo que esta igreja insultou severamente o SENHOR, não apenas uma vez, mas milhares de vezes por mais de 15 séculos. E não merece menos queo fim já descrito em detalhes:

(Apocalipse 17:16) – E os dez chifres (NAÇÕES conforme Isaac Newton) que viste na besta (Poder Político, Livro O LEVIATÃ, THOMAS HOBBES) são os que odiarão a prostituta, (Igreja Católica conforme Ellen White)e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
(Apocalipse 17:17) – Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

Então não se admirem com o poder dessa igreja. Suas emissoras de televisão não durarão mais tempo do que o Templo de Diana ou a Estátua de Zeus, ou o World Trade Center. Suas Canções Novas morrerão e se tornarão tão velhas que não serão lembradas. Seus engomadinhos padres, que não pastoreiam ninguem, exceto seus umbigos cheios de vinho e ódio contra a verdade; passarão como se nunca tivessem existido. Como os sacerdotes de Apolo passaram.

Então o SENHOR será soberano na Terra mais uma vez. E sua vontade será ouvida por todos:

(Apocalipse 11:19) –  E abriu-se no céu o templo de Deus, e a arca da sua aliança foi vista no seu templo; e houve relâmpagos, e vozes, e trovões, e terremotos e grande saraiva. (juízos por violação da lei que ia dentro da arca):

A VONTADE DEUS (que ia dentro da arca da aliança)

1

(Êxodo 20:3) – Não terás outros deuses diante de mim.

2
(Êxodo 20:4-6) – Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

3

(Êxodo 20:7) -Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

4

(Êxodo 20:8-11) – Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

5

(Êxodo 20:12) – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

6

(Êxodo 20:13) – Não matarás.

7

(Êxodo 20:14) – Não adulterarás.

8

(Êxodo 20:15) – Não furtarás.

9
(Êxodo 20:16) – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

10
(Êxodo 20:17) – Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.