Milagres de Lúcifer Parte 1: O Milagre Lanciano ou da Eucaristia

Lanciano – Itália – no ano 700

 Em Lanciano – séc. VIII. Um monge da ordem de São Basílio estava celebrando na Igreja dos santos Degonciano e Domiciano. Terminada a Consagração, que ele realizara, a hóstia transformou-se em carne e o vinho em sangue depositado dentro do cálice. O exame das relíquias foi efetuado em 1970-71 e outra vez em 1981 pelo Professor Odoardo Linoli, catedrático de Anatomia e Histologia Patológica e Química e Microscopia Clínica, Coadjuvado pelo Professor Ruggero Bertelli, da Universidade de Siena. Resultados:

1) A hóstia é realmente constituída por fibras musculares estriadas, pertencentes ao miocárdio.

 2) Quanto ao sangue, trata-se de genuíno sangue humano. Mais: o grupo sangüíneo ‘A’ que pertencem os vestígios de sangue, o sangue contido na carne e o sangue do cálice revelam tratar-se sempre do mesmo sangue grupo ‘AB’ (sangue comum aos Judeus). Este é também o grupo que o professor Pierluigi Baima Bollone, da universidade de Turim, identificou no Santo Sudário.

Objetivo de Lúcifer: Depositar a confiança de que basta comer a HÓSTIA para receber remissão de pecados (mesmo sem abandono deles). Como a Igreja Católica é a única que serviria o sangue literal de Cristo, é fundamental obedecê-la para ser salvo. E também é importante seguir os demais 6 sacramentos para comprar a salvação. Assim, Lúcifer cria multidões de idólatras e pecadores que não se importam com o que a Bíblia diz, mas com o que os Papas dizem. Esse milagre deve ter sido operado mediante uma fraude simples: embalsamento de pedaços de coração humano ou algo parecido. E talvez haja tecnologia dos anjos caídos para manter ”a coisa” fresca por centenas de anos.

Ponto de Vista Bíblico: Com essa doutrina, Lúcifer distorce o significado espiritual da Ceia do Senhor. Cria algo vampiresco e contrário, inclusive, as leis de Deus que proíbem comer sangue literal.

Quando os enganados católicos dizem: “Vocês não tem Jesus Eucarístico na igreja evangélica”, estão se referindo a esse milagre luciferiano. Consideram receber um ÊXTASE mental e revigorante com a Eucaristia.

O ‘Milagre’ sempre se repete. Por exemplo: JUDIEL NIEVA em 1989 nas Filipinas:

MILAGRE DE LÚCIFER NO MOVIMENTO DE AMOR SAN JUAN DIEGO, ocorrido em 23 de maio de 2003 15h00 em Ostina – Florência (ou Firenze como se diz em italiano) – Itália, nas mãos de Don Gian Paolo Faroni Sacerdote Salesiano Dom Bosco.

Mais Uma Evidência de que o milagre da Eucaristia não vem de Deus:

A Hóstia quando ”transformada” em sangue não permanece em sangue vivo. Ele escurece e apodrece, se não colocado em recipiente adequado em pouco tempo. Nos milagres de Deus contados na Bíblia, as coisas divinas não perdiam seu vigor. Exemplo: as roupas dos israelitas do Exodo que não gastaram por 40 anos, a vara de Aarão que Ficou Eternamente Florida e foi guardada dentro da arca da aliança, O pão dos anjos dado no deserto e que não estragava no dia de sábado etc.

Esse post foi publicado em Lúcifer e marcado , , . Guardar link permanente.

34 respostas para Milagres de Lúcifer Parte 1: O Milagre Lanciano ou da Eucaristia

  1. Pingback: Milagres de Lúcifer Parte 2: IRMÃ SERAFINA MICHELI tem visão de Lutero no Inferno | Adventismo em Foco

  2. Qual é o significado da palavra lúcifer?

  3. Pingback: Milagres de Lúcifer Parte 5: A Deusa de Naju – Coréia do Sul | Adventismo em Foco

  4. portador de luz!
    a palavra lúcifer é um erro de tradução advindo da vulgata latina que acabou “virando referencia a satã)

  5. Quer dizer então, que satanás não é mais Lúcifer ou vice-versa? De onde apareceu então o tal satanás, diabo, demônio…

  6. IASD disse:

    (Ezequiel 28:13) – Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
    (Ezequiel 28:14) – Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.
    (Ezequiel 28:15) – Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
    (Ezequiel 28:16) – Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
    (Ezequiel 28:17) – Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
    (Ezequiel 28:18) – Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
    (Ezequiel 28:19) – Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.

  7. O que significa:
    “em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.”

  8. IASD disse:

    A frase: SE TORNOU UM GRANDE ESPANTO, significa que as pessoas que o estão vendo morrer, ficarão espantadas. O profeta Isaías diz a mesma coisa: ele será visto morrer por multidões:

    (Isaías 14:16) – Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão, e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos?
    (Isaías 14:17) – Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?

    (Isaías 14:19) – Porém tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável, como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.

  9. Perdão, o que eu perguntei é “e nunca mais subsistirá.”

  10. Significa que lúcifer morreu?

  11. IASD disse:

    Essa passagem final é no futuro. Acompanhe as novas postagens de Lúcifer feitas agora e verá que o profeta Ezequiel e o Apóstolo João escrevem melhor a forma como ele morrerá.

  12. Perdão, mas essas passagens se referem ao julgamento do rei de Tiro, pois em Ez.28, lêmos:
    “E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

    Filho do homem, dize ao rei de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não
    passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus;
    Mais adiante vers. 9:

    “Acaso dirás ainda diante daquele que te matar: Eu sou Deus? mas tu és homem, e não Deus, na mão do que te traspassa. ”
    “MAS TU ÉS HOMEM”

  13. IASD disse:

    Essa passagen de Ezequiel 28 se referem TAMBÉM ao Rei de Tiro, mas espiritualmente a Lúcifer. A Bíblia trata de coisas espirituais e a luta do bem contra o mal e não apenas de questões mundanas. Por incrivel que pareça a passagem de Ezequiel é Igual a de Isaías 14 e Apocalipse 12.

    Se essa fosse a única passagem da Bíblia que se referisse a Lúcifer poderia ser questionada, mas não é

  14. Misericórdia, quanta confusão! Uma hora é o demônio, outra hora é um homem, e em apocalipse 22,16, lêmos:
    16 – Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a resplandecente Estrela da manhã.
    RESPLANDECENTE ESTRELA DA MANHÃ.
    Aqui já é Jesus.
    Ese capeta não é fraco não.
    Na passagem de Isaías 14, a crítica é feita a Nabucodonosor, Rei da Babilônia.
    O resto, é entendimento de pessoas que crêm que Deus tem um adversário à altura.
    Pobres coitados! Deus reina absoluto e não tem adversários; caso contrário não seria DEUS.

  15. IASD disse:

    Franco, vc duvida de Jesus Cristo que disse que viu Satanás cair do Céu como um raio? Chama o mestre de mentiroso?

  16. Vocês acreditam que Deus possa ter um adversário? Vocês acreditam que Deus criou os anjos e eles se rebelaram e até hoje saem por aí atazanando a humanidade e Deus não consegue contê-los? Vocês acreditam que até hoje ninguém sabe com certeza o que João quis dizer em Apocalipse? Como o diabo mostrou a Jesus todos os reinos da Terra, se a Terra é redonda? Vocês sabiam que a maior parte das pregações de Jesus foram alegorias? O preoblema, é que as pessoas interpretam tudo ao pé da letra.
    Quando Jesus disse:
    “Não Vim Trazer A Paz, Mas A Espada

    9 – Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36)”
    Será que Jesus quis dizer isso mesmo? Se ele não veio trazer a paz, ele mentiu; pois em João 14,27 ele diz:
    “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”
    Será que devemos chamar o Mestre de mentiroso?
    Pensem bem, meus caros amigos, pois, como dizia Paulo: “Porque a letra mata, mas o espírito vivifica” (2 Co 3:6)
    Volto a insistir:
    DEUS NÃO TEM ADVERSÁRIO; CASO CONTRÁRIO NÃO SERIA DEUS.
    Quem pensa diferente, não conhece Deus.
    Tenham um boa dia, e que o bom Deus nos dê muita paz e sabedoria.

  17. Pingback: Milagres de Lúcifer Parte 7: Aparições em Salta – Argentina a partir de 1990 | Adventismo em Foco

  18. “…E também é importante seguir os demais 6 sacramentos para comprar a salvação…”

    Me faz rir isso. Pensar que uma Igreja que pede 10% do salário de seus fiéis todo mês diz que seguir os 7 sacramentos é “comprar” a salvação.
    A Igreja Católica nunca exigiu uma quantia específica para o dízimo. Cada um dá seu dizimo de acordo com o que pode.

  19. Pingback: Estamos preparados para enfrentar o diabo face à face, travestido de Maria e com a Bíblia na mão? Um Adventista não estava! | Adventismo em Foco

  20. srsamuka disse:

    Bom dia meus irmãos!!

    Parece que o tópico não foi respondido a algum tempo, posso continuar respondendo, pela Graça de Deus a algumas de suas perguntas??

    Que o Amor de Deus, a Comunhão do Espírito e a Graça de Cristo estejam sempre com vocês!

    =D

  21. Franco1952agora , quero deixar um recado a você .. Não sei que religião você é , ou no que acredita .. mais não consigo entender porque tantos questionamentos se você se recusa a entender a verdade .. todas a provas estão ai na Biblia , mais você não consegue as ver .. está apenas resistindo a voz de Deus .. você diz que o Papa João Paulo II está do lado de Deus , porem ele não guarda os mandamentos de Deus , como por exemplo o sabado , que está na Biblia dos catolicos .. Como alguem que se diz amigo de Deus e “guardador de sua Lei” , não ama e obedece os mandamentos ? É possivel isso acontecer ? Mateus 6:24 diz :Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Como alguem pode guardar o Domingo e festas e dizer que obedece a Deus ? ..

    Sinceramente , espero que você alcansse a verdadeira comprenssão , para que possa um dia ver o reino de Deus … estarei orando por você , e por tdos que lerem qualquer coisa por aqui .. Deus os abençoe…

  22. Jeeny, o sábado era guardado pelos judeus, como indica o velho testamento em qualquer Bíblia. pelo que andei estudando, com a ressureição de Cristo em um domingo, os primeiros cristãos (apóstolos) passaram a guardar esse dia como o dia sagrado, ou seja, é uma das características fundamentais do cristianismo, que os diferenciavam dos judeus…
    O sábado foi retomado por novas religiões, como a adventista, por considerarem alguns mandamentos judaicos como os mandamentos válidos. No entanto, não adotaram outras leis judaicas, nem a ideia de que Jesus Cristo não foi o messias.
    Para ser sincera, respeito ambas as visões, e acredito mesmo que toda crença tem de ser respeitada. A intenção de coração é o que vale – no caso, a intenção de glorificar a Deus e Jesus Cristo. Não desrespeite outro ser humano apenas porque ele não é de sua religião, ou porque acredita que ele esteja guardando o dia errado. Nem acredite cegamente que você está certa e ele errado, colocando-se em uma posição superior de “salva”, “guardadora da verdade” etc…vc se colocou acima do comentarista, dos católicos e até do papa em seu comentário, perceba. A meu ver, Deus deve preferir que guardemos, na boa intenção, o dia errado, a que tenhamos atitudes arrogantes em relação a nossa fé.
    Ainda por outro ponto de vista: já pensou se a interpretação de Ellen G White for, mesmo com a melhor das boas intenções, equivocada? Como você se sentiria ao final dos tempos? Não creio que seria enviada para o mármore do inferno só porque guardou o dia errado, afinal, sua intenção foi pura e boa.
    Que a paz de Cristo esteja com todos nós!

  23. Phillipo Cruz disse:

    Pauline, entendo seu ponto de vista, mas pense comigo…Se por acaso você, na melhor das intenções, para na rua para ajudar alguém que sofreu um acidente (lembrando que isso é um exemplo, uma suposição), e em vez de aguardar o resgaste, leva essa pessoa para o hospital. A pessoa acaba morrendo, quando te questionam por que não esperou a ambulância você responde:_ Achei que iria demorar muito por isso quis levá-la eu mesma. Resultado, você é indiciada por homicídio culposo (quando NÃO HÁ INTENÇÃO DE MATAR). Crime é crime, e é passível de pena, não importa e foi querendo ou sem querer, ou ainda com boa intenção. Não guardar o sábado é pecado, pois o sábado está na lei de Deus. Lembre-se, pecado é a transgressão da lei de de Deus, não a Transgressão voluntária, consciente da lei de Deus. Se você transgride Sua lei sabendo ou não, querendo ou não, você se torna pecador. E mais, Paulo diz que o salário do pecado é a morte. Quanto ao sábado ser uma tradição judaica, é preciso fazer grande esforço para acreditar nisso, pois não há relatos que o sábado tenha sido instituído por Moises. Estude a história. Deus criou o mundo 6 dias e no 7º descansou. Abraão, um dos ancestrais do Judeus (isso significa que ele não era judeus, mas que os Judeus vieram de sua descendência), guardava o sábado. Quando o povo de Deus ficou cativo no Egito por 400 anos, acabou deixando para trás as leis de Deus, mas isso não passou desapercebido por Deus, que através de Moisés no Sinai, redirecionou seu povo novamente aos caminhos corretos. O sábado não pode e jamais poderá deixar de ser o dia de guarda, pois ele está escrito na lei de Deus. Lemos na Bíblia que a lei de Deus é a transcrição de seu caráter. Agora pense: Se a lei de Deus mudou, significa que ela não é imutável, se a lei não é imutável, Seu caráter também não é, sendo assim a Bíblia é mentirosa quando diz: “Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17” e mais, isso também que significa que não podemos mais confiar que Jesus virá outra vez para nos buscar, pois se Ele não é IMUTÁVEL, ele pode muito bem desistir de nós e simplesmente vir destruir tudo. Procure na Bíblia alguma passagem, um versículo apenas que prove claramente que o sábado foi mudado. Não achará! Na verdade nem achara a palavra domingo, apenas a palavra dominical que não tem nada a ver com do 1º dias da semana. Deus é perfeito, é um Deus de AMOR, mas também de JUSTIÇA. Você diz que os primeiros cristãos (apóstolos) mudaram a guarda do sábado para o domingo. Aonde está escrito isso? Não na bíblia! A Bíblia deve ser a única regra de fé para todo cristão. O próprio Cristo falou refente à sua lei: “Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas CUMPRIR. Mateus 5:17”. O que diferencia cristãos e judeus é Cristo, apenas isso. Nós cremos que Jesus é Cristo, o Messias, os Judeus não. De forma alguma a guarda do domingo é um deferencial, é um erro pensar isso. Diz a palavra: “Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Mateus 5:18” e diz mais “É, porém, mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei. Lucas 16:17”. Se a intenção é o que vale, a oferta de Caim deveria ter sido aceita. Não é a intensão que vale é a OBEDIÊNCIA !! Diz a palavra: “Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos. Tiago 2:10”. Não podemos JAMAIS usar pensamentos ou elucidação humana para justificar pecados, muito menos nossas opiniões próprias, Deus não leva em conta o tempo de ignorância, mas nem por isso quer dizer que no tempo de ignorância não se pecou. Espero que os argumentos apresentado aqui sirvam para que você busque saber se o que estou falando tem sentido e não apenas despreze como nada. Diz o profeta e rei Salomão: “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. Provérbios 28:9”. Pauline percebi sua mansidão e vontade de instruir a Jeeny ao escrever para ela e quero humildemente que busque a vontade de Deus para sua vida, não vá pelo que homens dizem, nem pelo que eu estou dizendo, busque nas escrituras e apenas nelas a verdade de Deus. Fique com a paz de Deus!!^^

  24. Muito bom,também concordo plenamente porq tem base bíblica
    Que Deus vos abencoe.

  25. Keiko Marilia disse:

    Naquele tempo passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas, e a comer.
    E os fariseus, vendo isto, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que não é lícito fazer num sábado.
    Ele, porém, lhes disse: Não tendes lido o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
    Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era lícito comer, nem aos que com ele estavam, mas só aos sacerdotes?
    Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa?
    Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo.
    Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes.
    Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor.
    E, partindo dali, chegou à sinagoga deles.
    E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados?
    E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará?
    Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados.
    Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra

  26. Philip Alves disse:

    Que Deus seja louvado hoje, amanhã e todo sempre…..
    Na Bíblia fala que é pecado não quadrar o sábado ?

  27. Phillipo Cruz disse:

    Irmão Philip, a bíblia diz o seguinte:
    “Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei. 1 João 3:4”

    A lei de Deus são os 10 mandamentos certo? O Sábado é o 4º mandamento que se encontra em Exôdo 20:8-11

    Deus o abençoe

  28. olha só a unica igreja real e verdadeira é a católica… Perguntaram pra Napoleão pq ele ñ criava uma igreja então ele falou por 2 motivos. Primeiro não quero… Segundo ñ posso… Primeiro ñ quero morrer em uma CRUZ. Segundo ñ posso ressuscitar no 3 Dia…. Os católicos ñ adoram o papa os católicos ñ criticam o evangélicos a igreja católica é a mais rígida e todos os termo… a Eucaristia é um milagre q vcs infelizmente nunca terão dentro da suas doutrina…., o Jesus q se faz vivo… ele dize q aquele q ñ comer da carne do filho do homem ñ será salvo…. eu lamento e oro muito por vcs…. eu creio na eucaristia…. vcs não conhecem e condena onde existe humildade nisso… o criador da igreja adventista morreu em uma cruz…. o nosso criador morreu e ressucitou hoje vc seguem leis impostas por homen e acham certo… tente piedade pai eles ñ saben o que falam…. obrigado q Deus aquele q se encontra na EUCARISTIA abençoe todos vcs…

  29. IASD disse:

    Maicon, não foi Jesus quem fundou o catolicismo. Estude mais. Pesquise no Google!

  30. A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo: Como pode este homem dar-nos de comer a sua carne?
    53. Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos.
    54. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
    55. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida.
    56. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.
    57. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim.

    Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/sao-joao/6/#ixzz2gUEAUOGu

  31. IASD disse:

    Rozeane, Jesus era o mestre das parábolas. Obviamente não é literal pois a lei de Deus proíbe comer carne humana.

  32. Olá irmão KEIKO MARILIA, a paz do Senhor!

    Após copiar e colar o texto bíblico citado pelo irmão (e não tem problema nenhuma copiar e colar), só tem um problema:

    Você se esqueceu de comentar sobre o texto. Ou seja, o que você acha que o texto quer dizer!

    Um exemplo:

    Vamos supor que você acredite que o que JESUS e DISCÍPULOS fizeram nos versos citados pelo irmão, seja errado devido a acusação dos FARISEUS e ESCRIBAS.

    Se a acusação dos ESCRIBAS e FARISEUS fossem verdadeiras, então teríamos a seguinte implicação:

    JESUS teria PECADO certo! Se JESUS PECOU, logo Ele não poderia ser “O CORDEIRO de DEUS QUE TIRA O PECADO do MUNDO”.

    Se para nos SALVAR, JESUS nunca poderia PECAR!

    Eu pergunto ao irmão o seguinte:

    O SACRIFÍCIO de JESUS FOI EM VÃO? (Pois ao citar estes versos, você o fez com esta intenção – colocar JESUS como TRANSGRESSOR da LEI) não poderíamos mais ser SALVOS, pois JESUS teria FALHADO).

    Qual foi a sua verdadeira intenção ao citar estes versículos?

    Abraços e fique com Deus!

Deixe um comentário