O Anticristo: O Sistema Papal

Excelente estudo adventista sobre os Papas [o poder anticristão descrito em Daniel 7:25, Daniel 8:10-12 e Daniel 11:32-39, Apocalipse 13:1-10].

É recomendáver ler antes o estudo A PROFECIA DAS NAÇÕES Parte 1, 2 e 3.

Recomendamos também o VÍDEO: A Igreja Católica – A Meretriz de Apocalipse 17.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Esse post foi publicado em Apocalipse 17: A Igreja de Satanás, Primeira Besta: Papado, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para O Anticristo: O Sistema Papal

  1. Pingback: As Igreja de Satanás – Igreja Católica Romana « Adventismo em Foco

  2. Pingback: E Abriu a Boca para Blasfemar contra Deus « Adventismo em Foco

  3. Maria Lucia Ribeiro Araujo disse:

    Amado Pr. Luiz,
    A paz e graca do Senhor e Salvador Jesus Cristo seja em sua vida, familia e ministerio! O exemplo de que devemos sauda a Igreja e os irmaos com a paz do Senhor encontra-se em Ev. Joao20.19-21 e Lucas 24.36. E no temor do Senhor e com todo respeito que me refiro ao senhor para fazer uma exortacao. Nao sou internauta. Sou uma dona de casa e ouvinte da TV Novo Tempo. Sou Batista e tenho um filho e uma nora adiventista. Dai meu envolvimento com a Igreja adiventista. Ontem assisti o programa Arena do Futuro e vi qdo o senhor disse que so existe duas igrejas. Isso nao e verdade. 1Co. 14.33 fala as igrejas dos santos e outras exprecoes cita a Igreja que esta na casa de… Dai tambem falar que a Igreja verdadeira e a sua igreja e que as outras Igrejas sao falsas e Babilonia, nao seria pecar contra o corpo de Cristo. meu teclado esta desconfigurado. A frase anterior e uma pergunta. Em Filipenses2.3-8 fala dos pregadores que pregam com a mitivacao errada. Para contendas e divisoes no corpo de Cristo 1 Co. 3.1-23. Em Tg. 4.06 Deus resiste aos soberbos mas da maior graca aos humildes. Logo vejo que o conhecimento sem a humildade causa soberba e orgulho que sao escadas para a queda do verdadeiro proposito de Deus que e a edificacao do Corpo de Cristo. Em Lucas 1.51-52 o texto diz que como seu braco agui valorosamente… Dissipou os soberbos… Elevou os humildes. Satanas sebe muito bem como derrubar um grande homem de Deus ainda que ele esteja fazendo tudo certo e guardando todos os Mandamentos. Pois a Biblia diz que Satanas e mais sabio que o Profeta Daniel. Deus ama as pessoas humildes e por isso Jesus Cristo tomou a forma do mais humilde homem para nos salvar. Ele tomou a forma de homem sendo obediente ate a morte e morte de Cruz. Eis onde esta Deus agora. Isaias 66.1-2 e 57.15. Sou uma Batista e vejo Deus fazendo uma coisa linda em minha vida me dando um filho e uma nora adiventista. E se for a sua vontade seremos todos adiventista um dia se nao for sua vontade devemos aprender a respeitar as diferencas religiosas uns dos outros. Lutero disse que ha salvacao fora da Igreja porem nao ha fora de Cristo.
    Deixo meu sincero respeito ao senhor servo e homem de Deus!

    Atenciosamente,
    Lucia Araujo.

  4. José disse:

    Maria L úcia,

    Não misture as coisas tais como:conhecimento,humildade
    verdade,obediência…etc.
    Jesus disse que a salvação vem dos judeus (Jo.4:22) Segundo seu raciocínio Jesus esta errado pois como hoje em dia,divulga-se aos quatro cantos da terra,o chamado politicamente correto,Ele jamais poderia dizer o que disse,pois como você disse todos estão corretos(as religiôes da época e as de hoje), o que não é verdade.O Pr. esta correto ao denunciar os pecados de BABILÔNIA e suas filhas (Ap.17:5),visto que todas rejeitaram a verdade da palavra de DEUS,todas foram por DEUS rejeitadas. Todas beberam do vinho adulterado de Roma(tradições e madamentos humanos) seguem portanto, os ensinos da
    igreja de Roma:imortalidade da alma(I Tim.6:16),descanso
    no primeiro dia da semana(Gn.2:1-3; Is.8:20 ,56:3-8, 66:22-
    23;Lc.23:54-56;Hb. 4:1-13;Ap.1:10 , 12:17… etc.
    Em Lc.28:20 JESUS manda seus discípulos ensinarem
    tudo que ELE ensinou,não o evangelho adulterado que é
    ensinado por essas pseudo igrejas.
    Jesus comissionou seu povo à anunciar as três mensa
    gens angélicas em Apocalipse 14:6-12 e fez um chamado
    em Ap. 18:4 afim de que saiam dessa confederação de igrejas caídas que rejeitaram a luz por DEUS enviada e que seguem mandamentos de feitura humana.
    Toda bíblia foi escrita por homens,apenas os dez manda
    mentos foi escrito pelo dedo de DEUS na pedra afim de
    mostrar a ETERNIDADE e a IMUTABILIDADE da LEI.
    Em Ml.3:6 DEUS diz que não muda,os homens é que
    vivem mudando.DEUS não aceitou de Caim uma oferta
    diferente daquela que Ele ordenou(Gn 4:1-7),não aceitou fogo estranho introduzido pelos filho de Arão(Lv. 10:1-2,
    não aceitou nem mesmo com boas intenções que Uza
    tocasse na arca da aliança,que continha os dez manda
    mentos,pois só os levitas podiam pegar(IISm.6:6-7),não
    aceitou que Adão e Eva comessem do fruto proibido,tam
    bém NÃO aceitara que subtituam um dos mandamentos
    por outro(Mt. 5:17-19).
    Seja DEUS verdadeiro e mentiroso todo homem(Jo. 8:44).

  5. ricardo disse:

    Bom se a igreja catolica é o anticristo então ela não pode ser a besta, se nós for analisar o livro de apocalipse vimos que são três poderes: a besta que surge terra e a besta surge do mar e a besta que surge do abismo.
    A besta que surge da terra é o Estados Unidos por esse motivo ele também não pode ser o Reino do Norte como diz ele é a besta não também não pode ter dois papeis, a besta do mar o papado romano ( vaticano) quem será a besta do abismo?
    Bom a já sei de duas então ai está a resposta a do abismo é o poder do anti cristo.
    Se for analisar no espirito de profecia a Senhora White ela nunca falou que roma é o anti cristo, ela fala que roma é a besta.
    Como o Estados Unidos e Roma só está preparando o caminho para o Anti Cristo, se for analisar a politica do Mundo hoje verá que é possivel surgir um lider politico mundial.
    Roma é a imagem da falsa religião más, como toda certeza posso dizer o papa não é o anti cristo.
    A propria biblia diz que é um homem, a situação do mundo mostra isso as reuniões mundiais.
    Por enquanto esse poder usa roma pra ter o controle, começem a estudar a nova ordem mundial profundamente que verão o que estão planejando, tá ai é só ligar os acontecimentos mundiais e politicos verão que a situação é outra, a senhora White ela que tá por detrás de tudo são as sociedades secretas, são eles que controlam tudo os banqueiros vão estudar sobre David Rockefeller, a familia Rotchildren essa familia que usa roma pra controlar o mundo, eles são satanista e ILLuminatti, a globalização foram criadas por eles, são eles que controlam a economia mundial.
    Por detrás são eles que vão querer o decreto Dominical, é só estudar um pouco mais profundamente as sociedades secretas inclusive a maioria dos bispo e os papas perteceram a ordem dos illuminatti e a maçonaria.
    Queridos irmãos precisamos estudar muito mais, há muita coisa a ser revelada, infelizmente são poucas pessoas da nossa igreja estão estudando sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL>

  6. IASD disse:

    O anticristo máximo é a transfiguração de Cristo por Satã. Mas o anticristo político é o papado. Não cremos na existência de outro.

  7. Pingback: Considerações sobre nosso blog « Adventismo em Foco

  8. Pingback: A Igreja Verdadeira (Adventista do Sétimo Dia) e a Igreja Invisível « Adventismo em Foco

  9. Na Bíblia, encontramos a palavra anticristo nas seguintes passagens:
    “Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora” (1 João 2:18).

    “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho” (1 João 2:22).

    “Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo” (1 João 4:2-3).

    “Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo” (2 João 7).
    Onde, nestas passagens, há a confirmação de que o Papa seria o anticristo?
    Outra coisa: Não me lembro de nenhum Papa ter sito contrário a estas passagens.

  10. IASD disse:

    “Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus”

    Olá Franco, o Papa não acredita que Jesus veio na mesma carne que estamos. Ele acredita que Jesus veio numa carne diferente: a carne de Adão e Eva antes de pecarem. Um estado superior. Jesus não tinha pecado, ou seja, não transgrediu a lei de Deus, mas graças a comunhão com o PAI. Ele veio na mesma carne que temos HOJE, não na carne de Adão. Ele poderia ter pecado. Esse é um assunto complexo. Muito complexo. Preferimos não entrar nele, pois existem provas mais simples que condenam o papado.

    Existem vários tipos de anticristos: Os budistas e muçulmanos são anticristos declarados: não creem na divindade de Cristo. O Papa é algo diferente. Mais sutil. Ele nega a Cristo de outras maneiras: cancelando mandamentos de Deus, substituíndo ordens divinas, se opondo a verdade de muitas maneiras e métodos quase cinematográficos.

    Para entender mais:

    Isaac Newton Identifica a Igreja Católica como o Mal descrito na Bíblia

    http://oeternoevangelho.blogspot.com.br/2008/08/grande-prostituta.html

    Os Santos do Catolicismo – a nova identidade dos deuses romanos

    http://santainquisicaocatolica.blogspot.com/

    https://adventismoemfoco.wordpress.com/a-igreja-catolica-a-meretriz-do-apocalipse/2011/03/01/pessoas-que-afirmaram-que-o-papa-e-o-anticristo/

    1643 a 1984: Os Anos em que EUA e Inglaterra ensinavam que o Papa era agente de Lúcifer

  11. chicobeto disse:

    Quem realmente são os Anticristãos hoje? Eu não tenho dúvida!

    Abra o link e veja o que esta acontecendo com os Cristãos que vivem entre eles:

    JOVEM CRISTÃ É ESTUPRADA E MORTA POR REBELDES SÍRIOS

    Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.

    A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusá-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.

    Após os seguidos abusos sexuais e psicológicos, Mariam foi assassinada pelo grupo. Esse tipo de crime é incentivado pelos rebeldes islâmicos na Síria. Um dos líderes muçulmanos do país, Sheikh Yasser Al-Salafi Ajlawni se pronunciou recentemente afirmando que os rebeldes estavam autorizados a capturar e estuprar mulheres não muçulmanas.

    Agressões sexuais

    Esse tipo de crime tem se tornado comum em países onde o cristianismo é minoria. Na Índia, quatro meninas com idades entre 12 e 14 anos foram capturadas e estupradas por um grupo de 20 homens.

    De acordo com o site Protestante Digital, o crime aconteceu na cidade de Lawada, que fica no distrito de Pakur, no leste do estado de Jharkhand. Após as agressões sexuais, as crianças foram levadas a um hospital, onde foram examinadas e medicadas

    Fonte: http://www.rondoniaweb.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7058%3Ajovem-crista-e-estuprada-e-morta-por-rebeldes-sirios&catid=1%3Anoticias-padrao&Itemid=105

Deixe um comentário