Milagres de Lúcifer Parte 5: A Deusa de Naju – Coréia do Sul

Os milagres começaram em junho de 1985 através da falsa profeta JÚLIA KIM na Coréia do Sul. Uma imagem da Virgem chorou sangue e verteu óleo perfumado:

Depois, Júlia Kim recebeu os sinais de Crucificação. Lúcifer pretende que outros sofram o que Ele fez Jesus sofrer e faz todos considerarem isso uma benção vinda de Deus:

Depois, Júlia Kim recebeu o Milagre Lanciano, um dos maiores enganos de Lúcifer, mistura de vampirismo, paganismo e canibalismo:

A falsa profeta foi levada ao Papa João Paulo II que quiz ver pessoalmente a Hóstia virar sangue:

Em 2010 a falsa profeta foi mais longe se cortando inteira:

Os profetas verdadeiros JAMAIS se cortam! Deus os proibiram disso!

(Levítico 19:28) –  … Não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.

Comparando a falsa profeta Julia Kim,  com a verdadeira profeta Ellen White vemos uma diferença enorme em obras, valores e ensinamentos. Por isso Jesus disse: ”Pelos seus frutos os conhecereis”. Qual os frutos de Júlia Kim 25 anos depois?  Cortes sangue e idolatria. Qual os frutos de Ellen White? Os adventistas são capa da National Geographic como um dos povos que mais vivem no mundo, colegios adventistas, igrejas, o segundo maior grupo de escoteirismo do mundo (desbravadores) etc.

Esse post foi publicado em Falso Profeta, Lúcifer. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Milagres de Lúcifer Parte 5: A Deusa de Naju – Coréia do Sul

  1. Pingback: Estamos preparados para enfrentar o diabo face à face, travestido de Maria e com a Bíblia na mão? Um Adventista não estava! | Adventismo em Foco

  2. Karina Miler disse:

    Só uma observação….. Ela não se cortou….. creio que satanás fez isso ela…..

Deixe um comentário