Totalmente Previsível: Falso Profeta Claudio Heckert errou todas as profecias para 2012

O falso profeta católico Claudio Heckert fez as seguintes profecias para 2012:

15/02/2012 – Vinda do Anticristo, fim do protestantismo.

10/04/2012 = Queda de Asteróide.

23/05/2012 = Terceira Guerra Mundial, Exílio do Papa entre outras…

A denúncia desse falso profeta foi feita nos posts: PRÓXIMAS FALSAS PROFECIAS DE CLAUDIO HECKERT

Dia 15 de fevereiro de 2012 virá o anticristo, como diz site católico

O Falso Profeta Cláudio Heckert

O que temos a dizer sobre tudo isso senão que era esperado? Afinal o cara é um falso profeta, adorador da deusa do Céu, que nada mais é que Lúcifer Transformado em forma de Mulher, defensor do homem pecador, o Papa. Um enganado que adora no falso dia de descanso: o domingo. Clique aqui e veja a mensagem boba dele de santificação do domingo. Esse povo esquece que temos Bíblia em casa! Nos dá até sono esses falsos profetas. Esperamos o dia que está prometido na Bíblia em que Lúcifer virá com PODER e SINAIS e MILAGRES verdadeiros (II Tessalonicenses 2:9-10) pra ver se melhora a obra do engano porque esses profetinhas atuais estão fracos. Só consegue enganar os católicos sem Bíblia. Alooo Lúcifer!!!… se esforça mais pra enganar os adventistas! Queremos ver efeitos especiais ao-vivo porque está caro ir no cinema!

AQUI a desculpa sonolenta de sempre dos enganados pelo falso profeta.

Aqui você pode ler as brigas dentro do movimento porque deu tudo errado.

POR FAVOR NOS ACORDEM QUANDO SURGIR ALGUMA NOVA FALSA PROFECIA. Bye bye

Esse post foi publicado em Falso Profeta. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Totalmente Previsível: Falso Profeta Claudio Heckert errou todas as profecias para 2012

  1. É incrível como não passa um dia sem que apareçam novos “profetas” anunciando o fim do mundo. Veja o nome de alguns mais ilustres:
    Harold Camping
    William Branham
    As Testemunhas de Jeová
    Jin Jones
    William Miller
    Ellen White.
    Porém, a lista não termina aqui. Existem outros milhares de “profetas” malucos e outros milhões de seguidores mais malucos ainda.
    Só por Deus mesmo!

  2. João Carlos disse:

    não sei porque pra as pessoas fim do mundo é só o fim do mundo.o fim do mundo não é só o fim do mundo é uma esperança a volta de cristo
    esse harold camping não sei
    willian miller era um falso profeta
    testemunhas de jeová tambem xD
    ellen white NÃO: eu estudei.as profecias dela se cumprem mesmo
    olha franco
    http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2225125

  3. Se vcs fossem de Deus não estariam criticando e sim orando por essas pessoas…Tô errada?

  4. jrmanaus disse:

    Oi Jeannine, tudo bem?
    Você está certa quando diz que devemos orar por essas pessoas. Eu particularmente procuro respeitar o direito de culto de cada um, até porque é um direito constitucional (Art 5º VIII, CF)

    Porém em relação aos profetas, a bíblia mostra que Deus usa profetas ( Amos 3:7 Joel 2:28). Mas a bíblia nos mostra que NÃO devemos dar crédito a qualquer profeta mas antes devemos TESTÁ-LO e a bíblia nos mostra as provas:

    Prova 1
    O verdadeiro profeta sempre promove o obediência à vontade de Deus. (Deuteronômio 13:1-4.). A bíblia mostra que Deus dá o Espirito Santo aqueles que obedecem (Atos 5:32)

    Prova 2
    Suas profecias quando não condicionais, sempre se cumprem. Veja por exemplo o caso de Nínive. Jonas profetizou que a cidade seria destruída SE o povo não se arrependesse…Porém a cidade não foi destruída. Teria o profeta errado? Não, era uma profecia condicional…SE o povo NÃO se arrependesse, a cidade seria destruída, mas o povo se arrependeu…
    “Quanto ao profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, então será conhecido que o Senhor na verdade enviou o profeta”. Jeremias 28:9.

    Prova 3
    O verdadeiro profeta fala de acordo com a Lei de Deus e o testemunho da bíblia. (Isaías 8:19, 20.). Não faz sentido o profeta dizer que a salvação é pela graça, mas permite que os filhos de Deus quebrem sua lei, visto que pecado é a transgressão da lei (1º Jo.3:4) e pela lei vemos o pecado (Rom.3:20), para que possamos ir a Cristo nosso salvador, caso pecarmos…Ou seja, somos salvos pela graça, mas a salvação pela graça nos leva a obediência (leia Ef.2:8-9 e Jo.14:15)

    Prova 4
    Os frutos da vida do profeta revelam suas credenciais divinas. “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”. Mateus 7:15. Ou seja, veja a vida do profeta, seu ministério, seu comportamento, seu testemunho e se aquilo que fez está prosperando…

    Prova 5
    Os Verdadeiros Profetas enfatizam a Jesus Cristo. (I João 4:1-3). A bíblia mostra que o povo do tempo do fim, tem Cristo como centro de sua fé (apoc.14:12). Por maiores milagres que faça, se não reconhecer Cristo como salvador e centro de nossa fé, certamente é um falso profeta
    Ai está, a bíblia, a palavra de Deus nos mostrando como reconhecer um falso profeta. Cabe a nós analisarmos os ministérios de tais profetas e verificar se eles passam em TODOS esses testes…

    Por fim, o alerta de Jesus, João e Pedro:

    Jesus em relação ao tempo do fim (nossos dias), ainda complementa:
    “E surgirão muitos falsos profetas, e ENGANARÃO a muitos” Mateus 24:11
    “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e ENGANARÃO a muitos”
    Mateus 24:5

    O apóstolo João também nos orienta a respeito:
    “Porque já muitos ENGANADORES entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”. 2º João 1:7

    Pedro também complementa:
    “E também houve entre o povo FALSOS PROFETAS, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição” 2º Pedro 2:1
    Jesus e os apóstolos claramente nos alertam a respeito dos falsos ensinadores. O que devemos fazer então? Certamente obedecer o Mestre e examinar as escrituras, para não sermos enganados por falsos ensinadores

    Um abraço,
    paz

Deixe um comentário