O Falso Profeta Cláudio Heckert

Programa da TV ADVENTISTA sobre os verdadeiros e falsos profetas

Clique Aqui para a Página Mãe

Amigos, imagine alguem que pegue as profecias de Ellen White, feitas no século 19 e comece a profetizar exatamente o inverso de suas mensagens. É exatamente isso o que acontece com o movimento mariano encabeçado por Heckert e muitas outras pessoas ao redor do mundo. Suas “profecias” são vistas como originais e fabulosas, mas são distorções dos escritos de Ellen White (não de propósito, é possivel que estas pessoas nem conheçam Ellen White, mas estão sendo usadas pelos anjos caídos).

Vejamos uma das mensagens de Cláudio Heckert (afirma que veio diretamente de Jesus).

 

Mensagem de Jesus: Santificai o Domingo e não o Sábado.

Umuarama – Pr – Cemitério Municipal – 23 de Novembro de 2008

“Paz!”

Muito Obrigado, Filhos. Muito Obrigado pela Santa Missa!

Nestes dias de Domingo, todos os filhos de Deus, em todas as partes da terra, deveriam lembrar-se de Deus! Deveriam experimentar as graças que nestes dias acontecem!

A Igreja Católica consagra os Domingos, como o Dia do Senhor e está correta!

Este é o Dia do Senhor!

Igrejas outras, guardam o Sábado, como outrora faziam os homens…

No entanto, No Sábado, Deus descansou! No Sábado, o Filho de Deus, descansou no túmulo!

Por que então, tais igrejas não deixam Deus “descansar” no Sábado e prestam louvores e adorações no seu dia: o Domingo?

[…]

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Jesus!”

Bem, é muito fácil refutar esta mensagem repugnante. Basta abrir a Bíblia em Êxodo capítulo 20 (onde ficam os 10 mandamentos) e constatar que o sábado é o Dia do senhor:

(Êxodo 20:8-11) – Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

Outra falsa profecia de Heckert é de se descabelar. Um dos ensinamentos básicos do adventismo é que ANTES da segunda vinda de Jesus, os anjos caídos simularão seres humanos falecidos, mandarão mensagens através de “santos’ do cristianismo e farão grandes milagres. Cláudio Heckert diz a mesma coisa, mas credita este fato, não a uma simulação de Satanás, mas obra de anjos e santos verdadeiros. Vejamos a mensagem que segundo ele, veio direto da “Rainha-Mãe do Universo”:

Mensagem de Nossa Senhora: Vereis vossos Anjos e Santos de devoção, face a face, antes da vinda de Jesus

Porto Belo, SC, 25 de Outubro de 2008
Mil Aves Maria na Capela Nossa Senhora de Sion

“Paz!”

Amados. Filhinhos: Muito obrigada!
Hoje, mais uma vez demonstrastes vosso amor para com Deus e para com as almas padecentes! E sempre colaborais com o Pai na construção do Mundo Novo e isto demonstra também vosso imenso amor para com todos os filhos de Deus! Fazeis então, o Pai realmente Se emocionar!


E por isso mesmo deveis saber que: Todos vós vereis vossos Anjos e Santos de devoção, face a face, antes da vinda de Jesus! Tais Anjos e Santos e ainda uma multidão também de outros Anjos e Santos, vos acompanharão de mãos dadas, a romper os portões de entrada do Céu! Do Novo Reino!

Eu abençôo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

De acordo com as escrituras, Maria não era imaculada (não permaneceu a vida toda sem pecar). Esta foi uma prerrogativa apenas de Jesus. Basta lermos Romanos 3:23 para saber que todos, sem distinção, pecaram. A Bíblia também não ensina que Maria foi levada viva aos Céus e nem mesmo que foi coroada Rainha. Isso são mentiras luciferianas.

Para ficar aterrorizado com a audácia e mentiras doutrinárias deste falso profeta, clique aqui.

Esse post foi publicado em Artigos Adventistas, Falso Profeta e marcado , . Guardar link permanente.

17 respostas para O Falso Profeta Cláudio Heckert

  1. Pingback: Lista dos Falsos Profetas « Adventismo em Foco

  2. Pingback: A Falsa Profeta Vassula Ryden « Adventismo em Foco

  3. Rauly disse:

    Apesar de Claudio Heckert não ser um verdadeiro profeta, é impressionante aquele aviso dele em PONTA GROSSA PR, em 25 de junho de 2001, onde faltavam 78 dias para o ataque terrorista contra as TORRES. É uma pena que ele não identificou onde ocorreria, senão poderiam ter avisado com antecedência a cidade de Nova Iorque.

  4. Rauly disse:

    Eu sou nascido em PONTA GROSSA PR, e fiquei estarrecido com a coincidência. Até ontem eu não sabia que Claudio Heckert havia feito aquela mensagem sobre AS TORRES, logo da cidade de PONTA GROSSA PR. O que eu posso dizer é que até eu tive uma intuição de que algo de terrivel iria acontecer naquele ano de 2001, mas não sabia exatamente o que era. Escrevi na declaração de imposto de renda de 2001, da minha mãe, entregue em 19 de abril de 2001: CASA PODE ATÉ CAIR. Felizmente nossa casa não caiu, mas cheguei a desconfiar de que PONTA GROSSA tinha ligação com o TERRORISMO. JÁ NÃO MORO MAIS NAQUELA CASA, mas ainda resido em PONTA GROSSA PR.

  5. Rauly disse:

    Agora consigo entender, que foi O MEU ANJO DA GUARDA, que fez eu escrever CASA PODE ATÉ CAIR, naquela declaração de imposto de renda de 2001. Pois em 31 de julho de 1998, eu havia feito um BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL, ÀS 10:04HS DA MANHÃ. Lembrem que nesse mesmo horário, o segundo avião atingiu A TORRE SUL, EM NOVA IORQUE, em 11 de setembro de 2001.Nesse boletim de ocorrência, constava o FURTO de algumas coisas da empresa de meus pais, que já são falecidos.Eles eram fieis Adventistas do Sétimo Dia.

  6. Boa tarde…

    “De acordo com as escrituras, Maria não era imaculada (não permaneceu a vida toda sem pecar). Esta foi uma prerrogativa apenas de Jesus. Basta lermos Romanos 3:23 para saber que todos, sem distinção, pecaram. A Bíblia também não ensina que Maria foi levada viva aos Céus e nem mesmo que foi coroada Rainha. Isso são mentiras luciferianas.”

    Não fale sandices…

    Uma vez aprendi que um texto fora do contexto é pretexto… Leia toda a carta de Romanos, pedindo a DEUS que vc “veja” a verdade e você verá o que escreveu…

    De idiotices o mundo esta cheio… o que vc fez foi atacar o Claudio – que é um mentiroso – e ficar igual a ele no final… DEUS os perdoe!

  7. Pingback: Dia 15 de fevereiro, próxima quarta feira, virá o anticristo conforme site católico | Adventismo em Foco

  8. Pingback: Vídeo: Site católico diz que HOJE surge o anticristo (15/02/2012) | Adventismo em Foco

  9. Pingback: Vídeo: Site Católico marca o fim do protestantismo para HOJE (15/02/2012) | Adventismo em Foco

  10. Pingback: Falta 1 dia para a vinda do anticristo? | Adventismo em Foco

  11. Diego Santos disse:

    Bom dia. Não tenho mais paciência com vocês. Se os adventistas não fossem tão burros e estudassem um pouco mais o demônio, saberiam que o tal pode se transformar em um anjo de luz mas nunca conseguiriam se passar por Jesus ou Nossa Senhora a qual vocês não acreditam.

    No entanto, peço por gentileza que aguardem as duas próximas datas profetizadas pelo Sr. Claudio para tirarem uma conclusão melhor. O anticristo surgio sim, embora não tenha aparecido no rádio, tv ou qualquer outro meio de comunicação.

    Segue as próximas datas:

    10/04/2012 = Queda do Asteróide.

    23/05/2012 = 3 Guerra Mundial, Exílio do Papa entre outras…

    Quando tudo acontecer, venha gentilmente em seu site e faça um pedido de desculpas ao Claudio, ao Movimento Salvai Almas e a toda comunidade Católica. Como você acredita que tudo isso é uma farsa, então não lhe custará nada prometer o pedido de desculpas.

    Caso eu esteja errado, entre em contato que venho aqui me desculpar!

    Diego Santos.
    dbss1976@gmail.com

  12. Boa tarde Claudio Herckert
    Sou a mãe do Tiago e qualquer critica que vc quiser dizer sobre ele, por favor, fale diretamente comigo.
    Celia Carvalho

  13. rogerdf1980 disse:

    10/04/2012 = Queda do Asteróide.

    mais uma profecia falha dos espiritos guias dos católicos.

  14. rogerdf1980 disse:

    prezado Diego Santos,
    Deixe de lado essas práticas (comunicação com os mortos) do espiritismo\catolicismo.
    Quer continuar sendo enganado ?

  15. Pingback: Totalmente Previsível: Falso Profeta Claudio Heckert errou todas as profecias para 2012 | Adventismo em Foco

  16. cade a terceira guerra? :O

  17. a todos um bom dia, o que eu li a cima deu pra perceber a falta de sabedoria e decirnimento das pessoas deste mundo. Deus falou com os homens e sempre falará mais nunca Ele falará ao homem o seu plano final (Mt.24:36-Mais daquele dia e hora ninguem sabe,nem os anjos do céu,mas unicamente meu Pai.) ora, se o próprio filho unigênito de Deus falou quem poderá revelar ou afirmar o dia,mês e ano se somos falhos pobres pecadores, infeliz o homem que confiam em outro homem vivo, imaginem em mortos ,só jesus cristo vive e virá sim buscar a sua igreja,que não é de maria,de josé e nem de joáo é a igreja do Senhor, ela não tem placa mais á um estandarte; a glória de Deus sobre ela, quem confia em Deus espera com sabedoria e paciência não age feito um louco, tem temor ao Senhor, porque não existe purgatório e no inferno ninguem ainda arderar porque o plano de salvação de Deus para o seu povo vai se cumprir.satanás ta formando seu exército,mais Deus tem seu Exército muito maior os seus verdadeiros adoradores os que não se levantam contra a igreja do Senhor, e lá não existem cartas marcadas nem profetas calados mais aqueles que fazem a sua vontade em obediência.

Deixe um comentário