A Marca da Besta não será um CHIP

chip não será a marca da Besta

O leitor Carlos Rodrigues, postou na seção dúvidas bíblicas informações de que a marca da besta seria um mero CHIP. Aqui daremos a resposta apropriada:

Carlos Rodrigues:

Nós adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Isso é anti-bíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Biblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:

Em Daniel capítulo 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano). Esse animal tem 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgiram após a queda do Império. O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder religioso +político= Papado.

Em Apocalipse capítulo 13:
5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

Para saber mais faça download do power point A Profecia das Nações.

Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Como essa fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano.

A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20. 

O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que Deus proibiu o comércio: compras e vendas.

Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo:  a marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial  pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do sábado. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo O Sinal de Deus e a Marca da Besta em 10 Passos. Você também poderá ver o documentário no YOUTUBE sobre a verdadeira marca da besta.

E o número 666?

De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia. Deus tornou santo o DIA 7 da semana na criação do mundo (Gênesis 2:1-3). O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. O número 7 é tão onipresente na Bíblia que mesmo os inimigos do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) reconhecem que é especial. O rei Salomão arrecadou 666 talentos de ouro e não conseguiu felicidade:

E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro; 
1 Reis 10:14

O número 666 representa os projetos humanos imperfeitos e ditatoriais de busca de ordem e paz mundial que chegarão ao auge na imposição do falso sábado.

____________

marca da besta marca do mal

O PROJETO DA MARCA DA BESTA EM 1998:

guarda do domingo joao paulo segundo

O PROJETO DA MARCA DA BESTA EM 2009

nova ordem mundial e marca da besta delineada

CATECISMO OFICIAL

guarda do domingo catecismo catolico1

Materiais explicativos:

O Sinal de Deus e A Marca da Besta em 10 Passos

POWER POINT: A Profecia das Nações

Documentário no Youtube sobre a verdadeira marca da besta

artigo atualizado em 31/12/2012.

About these ads
Esse post foi publicado em Perguntas Respondidas e marcado , . Guardar link permanente.

100 respostas para A Marca da Besta não será um CHIP

  1. camila da silva rodrigues disse:

    mais como assim todos sabe que eum chip

    que e colocado ou na testa ou na mão direiita

    e uma coissa muiito vantajosa so q fuja diisso..

    quem e evagelico sabe..

  2. IASD disse:

    Camila, os evangélicos estão ERRADOS.

  3. Luciano disse:

    Só vai poder comprar e vender quem tiver a marca…. a partir dai da pra se ter em mente que é uma coisa maligna. As pessoas teram que submeter a isso para adquirir ou desfazer de algo. Seja o domingo papal do mau ou um chip no mau também!!??!

  4. IASD disse:

    7 é a marca de Deus na Bíblia. 7 indica o sábado. Basta não se colocar ao lado do sábado para ser o suficiente. Muitos vão receber a marca da besta por OMISSÃO. Pois o 4° mandamento é a proteção (ver Exodo 20:8-11).

  5. Sou presbiteriano,eng.mecanico,escritor,ex-gideão internacional.Sou da bio chips asociação dos hospedeiros involuntarios.Luto contra as omissões da abin,exercito,marinha e aeronáutica,policia federal.Já tem leis européias contra a marca da besta 666,há dez anos.
    Implantam em pessoas sem a sua permissão.vejam em http://www.fedame.org ou em http://www.mindcontrolforum.com.Querem saber tem que ler ,pesquisem???.lei A4-0005/99.São guerras ,segurança nacional, e guerra Santa.que nossas entidades governamentais não nos ajudem são omissos,são ARMAS MILITARES.QUE AS FORÇAS ARMADAS SEJAM AINDA INJENUAS.Nos evangélicos por falta de pesquisas não nos ajude .Seria omissões há algo já previsto ,há 2.000 anos ,pelas escrituras.Gostariamos que reavaliassem o assunto e nos ajudassem em divulgação.Temos certeza que A PALAVRA DE D E U S , NÃO VOLTA VAZIA .

  6. IASD disse:

    Olá Carlos, a Marca da Besta não é um Chip. Baixe aqui um power point sobre a marca da Besta.

    Abraços.

  7. Ricardo disse:

    Bom dia!
    Alexandro, eu tenho uma pergunta?
    Como o governo terá controle dos cidadão, sem não tiver algum documento de identificação? Com certeza com a tecnologia de hoje seria possível atrás de chips sim? Algumas pessoas tem dedicada a Deus da nossa igreja que conheço e são conhecedores das profecias profundamente, falam que isso seria possível sim, porque com certeza Satanas irá alguma forma coisa parecedida pra dificultar a vida dos filhos de Deus.
    E a moçonaria esta por trás de tudo, propria senhora o White fala das sociedades secretas no tempo do fim que seria a forma de Satanas ter o controle? Eu peguei no Estado de São Paulo que na India o ano vem que terá atraves de chip no cartão magnetico pra tercontrole das pessoas, no Brasil já previsto pra mudar o nosso sistema de identificação pra chip também.
    Alguns paises da Europa já estão usando esse sistema.
    Por acaso, com certeza não é? Governo tem que ter alguma coisa eletronicamente?

  8. IASD disse:

    Ricardo, os adventistas não negam que seja necessário haver um controle através de cartões, chips etc. O que negamos é que o CHIP em si seja a marca da Besta. A Marca da besta é a guarda dominical que será imposta ao mundo como meio de proteção da natureza e dos valores morais. No entanto haverá uma controle tecnológico daqueles que não se adaptarem ao sistema.

  9. Ricardo disse:

    Ai sim eu concordo como vc…… isso é certissimo más muitos não acredita nisso, que não terá um controle eletronico, pq isso ajudará o governo identificar quem são adoradores do sabado e do domingo.
    Muitos acham que a nova ordem mundial é só especulação.
    Más alguns lideres não pregam essas coisas na igreja falam que não pra alarmar, por causa disso vai pegar muita gente de surpresa, se nós verificar as noticias do dia a dia vemos que as coisas estão muito mais rápido do que imaginamos.
    O que está acontecendo que muitas pessoas da nossa igreja não estão mais estudanto as profecias que são necessarias para nossos dias, já presenciei umas vez não é pra ser pregado certo assuntos sobre profecias, Que está acontecendo? Muitos acreditam os fins dos tempos vai demora 20 a 50 anos ainda, más acredito que nós estamos nos finais dos tempos, isso é uma opinião minha acho que se mundo só aguenta 5 anos no maximo.

    Um abraço!

  10. Thais disse:

    TENHO UM PERGUNTA
    Seria realmente verdade que é a maçonaria que está por tráz disso tudo?
    Qual seria o motivo, se eles dizem acreditar em Deus ( O criador como o centro de tudo ? )

    Obrigado!

  11. IASD disse:

    Thais, existem forças políticas e religiosas que se unirão em prol de uma paz e prosperidade sem Cristo. A Maçonaria é parte disso, mas não o ator principal. Estude as profecias bíblicas para entender melhor:
    http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/07/05/power-point-a-profecia-das-nacoes/
    .
    http://adventismoemfoco.wordpress.com/2009/07/05/pdf-a-profecia-das-nacoes/

  12. SABRINA disse:

    Tenho uma duvida assim, que pode até não ter muito senntido pra quem lê mais pra mim tem uma grande importmcia!

    Minha vó virou adventista, depois que ela começou a frequentar a igreja ela mudou muito ela parece ter nojo dos outros acredito que seje pelo nosso modo de vida nãao entendo, fui um vez na igreja com ela tve vontade de sair conrrendo daquele lugar todos com uma cara de nojo de ignorantes como se eles não fossem feder quando morrer ou que eles sejam algo melhor que os outros, na tua igreja as pessoas tem uma cara dee brava também ? rs

    Obrigaado !

  13. IASD disse:

    Sabrina, você teve uma mal impressão do povo adventista por preconceito. Estude a Bíblia. Passe a frequentar os cultos e verá que as coisas não são como imagina.

  14. Tassiane disse:

    Sem o chip não se poderá comprar, nem vender.
    E a Bíblia deixa claro que a marca da besta seria responsável por isso, e ainda por cima, o que confirma a conspiração: COLOCADO NA MÃO DIREITA OU NA FRONTE. Ainda há dúvidas?
    Aquele que não aceitar o sistema será morto.
    E o sábado???
    Quem foi que transformou o domingo em um dia de descanso?
    O VATICANO!
    Pense: Domingo é o primeiro dia da semana – isso é comprovado na Bíblia.
    Sábado = Ultimo dia (DIA DO DESCANSO)
    No entanto, isso foi invertido!
    O dia de trabalho começa na segunda, e termina no sábado (o qual biblicamente é separado para descanso em Deus).
    Por isso eu admiro a fidelidade dos adventistas nesse ponto, principalmente. É preciso ser ousado para estar na contra-mão do mundo, e isso é uma grande ousadia.
    Creio que Deus se agrada disso, porém, creio tbm que Ele entende a manipulação do mundo, e principalmente, do ANTI-CRISTO sobre as nossas vidas.
    Só digo que fiquei triste ao ver essa matéria.
    Eu, jamais colocaria esse chip.
    Pois, se for necessario morrer para não aderir ao SISTEMA MUNDIAL do anti-cristo DESFARÇADO, então, que MORRAMOS, pois assim, seremos honrados e viveremos com Deus, Aquele por quem temos mais anseio e amor.

    Abraço.

  15. Nayara disse:

    Não é verdade!! Vcs estão agindo de ma fé…
    Se os advendista não acreditam, vai tudo acontecer, como ja esta aconecendo e quando vcs acordarem sera tarde de mais!!! Quem tem ouvidos ouçam, leiam a bibiblia emquanto podem, por que depois sera tarde!!! Aconcelho que leiam mais a biblia, mas leiam aquela que não foi tirado e nem acrecentado nenhuma palavra.
    Cuidado, pois vc sera julgado por Deus, não tente distorcer o que é biblico, conheça mais sobre Deus e deixe de ser tão religioso, PARA ENTENDER MAIS SOBRE AS COISAS DE DEUS, LEIA A BIBLIA!!!
    Quem vc pensa que é, para dizer o que não esta escrito???? Não vou dizer mais nada para não pecar, mas por favor leia mais a biblia entes de tentar se enganar e enganar os outro…

    Estou a disposição..

    Conheça mais sobre quem te criou, quem tanto te
    amou e deu seu unico filho para que morrece em seu lugar.

    Vou orar por vc e que vc encontre a verdade em Deus e não em teses religiosas, religiosidade te afasta de de Deus…
    Leia a biblia..
    Exodo 20

  16. Nayara disse:

    Quem vc pensa que para dizer que os evangelicos estão errados.. Pensa que é DEUS?
    vc não é nada sem Deus, a vida é como um sopro, espero que não morra no engano…
    Deus te ama e quer tever livre de religiosidades, anumcie as boas novas, que é aquilo que daesperança…

    Ouça enquanto e tempo e não fique chatiado comigo, so saia da mesmisse que esta a sua vida, seja livre e para de carregar esta peso na sua vida. Jesus quer te ver sorrino. Espero que acredite em quem deu a vida por VOCE e mesmo não sendo merecedor, ele se deu por vc, por amor a voce.

    xau

    Lei a biblia, mas leia aquela que não foi alterada..

  17. TAINA disse:

    EU ACHO ISSO UMA PALHASADA
    ENVES DO NOSSO MUNDO MELHOR VAI SAIR ESSE NEGOSO DE CHIP DA BESTA
    NAO GOSTEI DISSO ACHEI UMA VERGONHA PARA O NOSSO MUNDO
    NÃO É

  18. jose soares da silva disse:

    que apaz do senhor jesus esteja c/ todos e s/ critica ,jesus não ecolheu o dia p/ descanço trbalhamos todos os dias ,o que inporta c/ sabado ou s/ é que nois ame uns a os outros e lutamos p/ guardar os mandamentos de jesus , e que aja paz entre nois não devemos jugar , c/ avara que tu mede seras medido ,só grato a Deus por todos vcs , que estão enpenhados a desculbrir a marca da besta ,devemos alertar a todos ,se o chip no corpo cer o ultimo recurso e s/ ele não podemos comprar ou vender ,movimentar o cistema finaceiro ,não podemos trabalhar nas empresas o ceu dinheiro não tem mais valor e agora tem dulvidas s/ dulvidas é sim a marca da besta ,vamos se unir e ficar firme c/ jesus ,os inpios permanesserão na impiedade mais os sabios em tenderão ,vamos aconpanhar atentamente o deserrolar do plano satanico , apaz p/ os adventistas , os da cogregasão p os da Deus é amor ,que seja amor e p/ todos que espera jesus ,não vamos ficar devididos ,todos unidos ,venseremos enome de jesus

  19. jose soares da silva disse:

    lembre se queridos que já vai ter um documento unico o .rg. c/ chip , devemos ficar virgilante p/ nois não ser enganados olha só quando os politicos a provarem que todos todos tem que usar o chip , e os novos rg c/ cip ter que serem eliminados p/ que usi o chip no corpo e a gora , veija se eu mentir Deus tire o meu nome do livro da vida ,olhe a muitos tempo atraz não se falava de chip nem de rg c/ chipnem cartão c/ chip eu tive um sonho muito claro , eu via no banco itaú uma fila enorme paralela c/ os caixas e todos os que estava na fila colocava o .rg. no caixa e o funcionario do banco carinbava o rg ,eu não via se era um numero ou um nome, e eu não aceitava por isso eu era jogado p/ fora do banco no meio da venida puglise no guarujá -sp , isto faz de 8 a 10 anos ,vamos ficar atentos não dorme .amem

  20. jose soares da silva disse:

    mande me um imail c/ um comentario ou uma resposta vamos ter c/ tatos ,enome de jesus ,c/ todo respeito ,amem

  21. Olá……
    Tenho acompanhado varios tipos de assuntos referentes aos dias finais da história deste mundo, e sem duvida alguma, é totalmente certo que estamos nos dias finais, cada geração que sucede a outra, vem estribada em valores morais inferiores a ultima e assim por diante, movimentos de gays e simpatisantes só fazem crescer, a violencia, a poluição da terra, as catastrofes naturais tem aumentado numa frequencia e intensidades incríveis nas ultimas décadas, este novo sistema de identificação atravéz de cartão com chip, é muito importante para um controle mais eficiente de todos nós, mas, é importante saber que este novo sistema NÃO é a marca da besta, a marca da besta é o DOMINGO, ….( procurem DIES DOMINI no google ), agora, sem dúvida, o cartão com chip, ou um chip implantado no corpo humano, podem com certeza diferenciar aqueles que aceitarão uma nova ordem mundial, a nova ordem virá, e é bom lembrar que nesta nova ordem não há espaço para guardadores dos mandamentos de DEUS, o chip serve somente para identificar os que aceitaram o domingo, os que não aceitarem não poderão nem comprar nem vender, breve chegará o dia, que teremos que reservar um dia inteiro para diminuir as emissões de gases na atmosfera, para economizar água e energia elétrica, este pensamento segue a lógica, quem nunca ouviu falar na hora da terra ou hora do planeta ? Ou no dia sem carro ? Pois é, estes são sinais que mostram claramente o agravamento da situação sobre o aquecimento global, e a nova ordem mundial trabalha paralelamente com o vaticano para implantar a santificação do domingo, não com fins religiosos, mas com fins ambientais, pois o inimigo é astuto, lembrem-se, SÁBADO é a marca de DEUS, domingo é a marca da besta… Que DEUS nos perdoe e nos abençõe, amém…

  22. Ewerton disse:

    “O Domingo é a marca da besta”. Você está totalmente errado, eu posso comprar e vender sem o “Domingo”, ninguém vai andar por ai com um Domingo na testa ou na mão direita. Essa sua interpretação é rídiculamente errada. O chip é sim a marca, quem usar ele estará aceitando o sistema demoníaco de Satanás.

  23. Pedro disse:

    Isso é coisa da besta sim, olha não vou nem endoçar, pois já temos exemplos da biblia citadas acima. só vou relatar o seguinte: O autor deste chip, que o mesmo implantou disse: “… Quem não quiser ter chips implantados será considerado uma subespécie”, veja, quem não usar, será conhecido como um bandido ou coisa pior.

  24. LEIS ABBOUT BIO CHIPS

    1-COMO VOSSA FORMAÇÃO É NA ÁREA JURIDICA, O ENDEREÇO ABAIXO É DE CORTES ESPECIAIS
    http://casesearch.courts.state.md.us/inquiry/inquiry-index.jsp

    2-A LEI EXISTENTE É A4-0005/99 DE 28 DE JANEIRO , COMO SE PERCEBE TEM MAIS DE 10 ANOS NA EUROPA

    3-OS BIO CHIPS TEM ALGUMAS CLASSIFICAÇÕES
    3.1-ABNT BRASILEIRA TEM A 14.766 QUE NORMALIZA IMPLANTES EM ANIMAIS
    3.2-USAM CHIPS EM MERCADORIAS,CARTÕES DE CRÉDITO,CELULARES

    4-O ASSUNTO PRINCIPAL É O USO DE BIO CHIPS EM PESSOAS SEM REPITO SEM O SEU CONSENTIMENTO , SEM A SUA PERMISSAO .CHAMADOS DE HOSPEDEIROS INVOLUNTARIOS.

    5-VOU ENVIAR-LHES VÁRIOS EMAILS ESTE É ESPECIFICO AS CORTES ESPECIAIS NOS ESTADOS UNIDOS

    6-TODA A INFORMAÇAO É EM INGLES ALGUNS EU TRADUZI OUTROS O SENHOR PODE SELECIONAR E DEPOIS TRADUZIR NO GOOGLE TRADUTOR, O QUAL O SENHOR PODE INSTALAR EM SEU EMAIL E APENAS DA UM CLICK QUE TRADUZ EM VARIAS LINGUAS,PRÉ ESCOLHIDAS .

    Hi everyone. We’ve recently been contacted by an attorney in Maryland who has a legal dispute with her landlord. However, also involved in this matter is illegal surveillance activity, and other mind control technology issues which are included in her claim. The court date is June 15, 2009 in District Court in Hyattsville, MD at 8:45 AM.

    The link below gives more information about the case:
    PODE VISITAR ESSE ENDEREÇO SOBRE CORTES ESPECIFICAS AO ASSUNTO DE CONTROLE MENTAL MIND CONTROL

    http://casesearch.courts.state.md.us/inquiry/inquiryDetail.jis?caseId=0501SP046492009&loc=19&detailLoc=DSCIVIL

    It would be good if as many as possible could attend to show support for this TI attorney. For more information, you may contact her at:

    Mireille Tshiteya
    mireilletshiteya@hotmail.com
    301-741-0641

    Peace & Liberty
    Derrick

    INDICE 1-CORTES ESPECIAIS ,NOS ESTADOS UNIDO
    2- LEIS DE NUREMBERG
    3- BIO CHIPS -LEIS RUSSAS MASSACHUSSETS,MICHIGAN,BULGARIA,CONTRA BIO CHIPS
    4- parágrafo 27 da Resolução A40005/99 do Parlamento Europeu

    CORTES ESPECIAIS ,NOS ESTADOS UNIDOS ______________________________________________________________________________________________________________________________________________———-_____________________________________________________________________________________________________
    1-COMO VOSSA FORMAÇÃO É NA ÁREA JURIDICA, O ENDEREÇO ABAIXO É DE CORTES ESPECIAIS
    http://casesearch.courts.state.md.us/inquiry/inquiry-index.jsp

    2-A LEI EXISTENTE É A4-0005/99 DE 28 DE JANEIRO , COMO SE PERCEBE TEM MAIS DE 10 ANOS NA EUROPA

    3-OS BIO CHIPS TEM ALGUMAS CLASSIFICAÇÕES
    3.1-ABNT BRASILEIRA TEM A 14.766 QUE NORMALIZA IMPLANTES EM ANIMAIS
    3.2-USAM CHIPS EM MERCADORIAS,CARTÕES DE CRÉDITO,CELULARES

    4-O ASSUNTO PRINCIPAL É O USO DE BIO CHIPS EM PESSOAS SEM REPITO SEM O SEU CONSENTIMENTO , SEM A SUA PERMISSAO .CHAMADOS DE HOSPEDEIROS INVOLUNTARIOS.

    5-VOU ENVIAR-LHES VÁRIOS EMAILS ESTE É ESPECIFICO AS CORTES ESPECIAIS NOS ESTADOS UNIDOS

    6-TODA A INFORMAÇAO É EM INGLES ALGUNS EU TRADUZI OUTROS O SENHOR PODE SELECIONAR E DEPOIS TRADUZIR NO GOOGLE TRADUTOR, O QUAL O SENHOR PODE INSTALAR EM SEU EMAIL E APENAS DA UM CLICK QUE TRADUZ EM VARIAS LINGUAS,PRÉ ESCOLHIDAS .

    Hi everyone. We’ve recently been contacted by an attorney in Maryland who has a legal dispute with her landlord. However, also involved in this matter is illegal surveillance activity, and other mind control technology issues which are included in her claim. The court date is June 15, 2009 in District Court in Hyattsville, MD at 8:45 AM.

    The link below gives more information about the case:
    PODE VISITAR ESSE ENDEREÇO SOBRE CORTES ESPECIFICAS AO ASSUNTO DE CONTROLE MENTAL MIND CONTROL

    http://casesearch.courts.state.md.us/inquiry/inquiryDetail.jis?caseId=0501SP046492009&loc=19&detailLoc=DSCIVIL

    It would be good if as many as possible could attend to show support for this TI attorney. For more information, you may contact her at:

    Mireille Tshiteya
    mireilletshiteya@hotmail.com
    301-741-0641

  25. COMPROVAMOS NOSSAS REPORTAGENS SEMPRE COM VÁRIOS ENDEREÇOS. A INTERNET FORMOU UM CONHECIMENTO INTERNACIONAL . SÓ VEM A VERMOS A NECESSIDADE DE TERMOS NO BRASIL NOSSAS LEIS PROPRIAS , PARA PROTEÇÃO DOS NOSSOS CIDADÃOS, CARLOS RODRIGUES

    Assunto: NEUROPHONES

    ESTA REPORTAGEM TEM COMO OBEJETIVO PROVAR A CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO DA MENTE COM OS DISPOSITIVOS DA RADIO FREQUENCIA
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://fusionanomaly.net/neurophone.html&ei=F1umStuqIcKtlAeN2eSPBA&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dneurophones%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

    VISITE O ENDEREÇO ACIMA QUE TEM COMPLEMENTOS DE REPORTAGENS
    Em 1958, o Dr. Patrick Flanagan inventou o Neurofone em Dallas, Texas, quando ele tinha 14 anos. Este dispositivo eletrônico transmite o som através da pele, contornando audição normal.
    Um amigo da família que era um advogado de patentes para a Shell Oil, ajudou Patrick apresentar um pedido de patente. Os examinadores de patentes pensei que isso era apenas de transferência de som através de condução óssea e recusou-se a emissão de uma patente por 12 anos. Em um raro encontro em 1970, o escritório de patentes concordaram em examinar a Neurofone para si e para atender Patrick e seu advogado. Ambos encontraram uma surpresa.
    O examinador tinha um funcionário surdo participar da reunião para testar o dispositivo. O homem estava nervoso totalmente surdo de um ouvido e quase totalmente surdo no outro. Patrick lhe mostrou como usar o Neurofone e jogou um registro da famosa Maria Callas cantar uma ópera. Como ele foi capaz de ouvir a beleza da sua voz distorcida, as lágrimas de alegria escorriam pelo seu rosto. Quando ouvir música ou da fala humana através da Neurofone estamos ouvindo sons através de dois canais distintos. Um canal é ouvida normalmente pelas orelhas, por meio da cóclea e outro canal é enviado através da pele e / ou osso para o sáculo. Pode-se facilmente dizer a diferença entre os dois modos de audição por tampar os ouvidos ao escutar o Neurofone.
    Se o NeurophoneTM eletrodos são conectados a um amplificador de áudio normal, alguns sons podem ser ouvidos, mas não tão claramente como quando os cristais estão ligados ao Neurofone.
    Esta audiência é conduzida através de condução óssea para a cóclea, porque a onda portadora de 40 kHz de ultra-sons necessários para ativar o sáculo está faltando.
    Quando os cristais Neurofone estão ligados à Neurofone, a onda portadora ultra-som ignora a cóclea e ativa audiência canais no sáculo.

    HOLOGRAPHIC SOUND
    No Projeto Golfinho foi desenvolvido a base de muitas potencialidades das novas tecnologias. Fomos capazes de determinar o mecanismo de codificação utilizado pelo cérebro humano para decodificar os padrões de inteligência da fala, e também foram capazes de decodificar o mecanismo usado pelo cérebro para localizar fontes sonoras em três espaço tridimensional. Estas descobertas levaram ao desenvolvimento de um 3-D sistema de som holográfico, que poderia colocar sons em qualquer localização no espaço como percebida pelo ouvinte. Em outras palavras, seria enviada em uma maneira onde o som parecia estar vindo para a direita fora do ar! O ouvido humano é limitado a cerca de 16.000 Hertz (vibrações, pulsos ou ciclos por segundo), enquanto golfinhos gerar e ouvir sons de até 250.000 Hertz. Nosso Neurofone especial permitiu-nos ouvir a gama completa de sons de golfinhos.

    Quando o nosso pedido de patente digital Neurofone foi enviada ao escritório de patentes, a Defense Intelligence Agency tapa-lo sob uma ordem de sigilo. Eu era incapaz de trabalhar no dispositivo ou falar sobre isso a ninguém por mais cinco anos. Esta foi terrivelmente desanimador. A primeira patente levou doze anos para obter e agora, depois de todo o nosso trabalho, tivemos o nosso trabalho trancado em uma ordem de segurança nacional. O Neurofone digital converte som ondas em um sinal digital que corresponde a rácios de códigos de tempo compreendido pelo cérebro humano. Estes sinais de temposão usados não apenas no reconhecimento de fala, mas também em reconhecer a localização de sons no espaço 3-D …
    O Neurofone digital é a versão que nós eventualmente produzido e vendido como o XI Mark eo Modelo Thinkman 50 versões. Estes Neurophones eram especialmente úteis como velocidade de aprendizagem de máquinas.
    O dispositivo Neurofone primeira foi construída ligando duas almofadas de Brillo de cobre isolados fios. Os fios dos blocos foram conectados a um transformador de saída de áudio invertido que foi anexado a um oi-fi amplificador. A tensão de saída do transformador de áudio foi de cerca de 1.500 volts pico a pico. Enquanto ouve o som, o sinal foi percebido como sendo alto e mais claro quando o amplificador foi ultrapassado e ondas quadradas foram gerados. Ao mesmo tempo, o transformador seria anel ou oscilam umedecido com uma forma de onda na frequências de 40-50 kHz.

    O Neurofone seguinte consistiu de um tubo de oscilador de freqüência variável de vácuo, que foi de amplitude modulada. Este sinal de saída foi então alimentado em um transformador de alta freqüência que era plano de resposta de freqüência no intervalo de 20-100kHz. Os eletrodos foram colocados sobre a cabeça eo oscilador foi ajustado para que a ressonância máxima foi obtida com o corpo humano como uma parte do circuito tanque. Mais tarde modelos tiveram um mecanismo de feedback que automaticamente ajustado para a freqüência de ressonância. Descobrimos que a constante dielétrica da pele humana é altamente variável. A fim de atingir máxima de transferência de energia, a unidade teve de ser devolvido ao ressonância, a fim de corresponder à “resposta dinâmica dielétrico” do corpo do ouvinte. O pico de 2.000 volts-a-pico de amplitude da onda portadora modulada era então ligado ao corpo por meio de duas polegadas de diâmetro do eletrodo discos que foram isolados por meio de ar meus filmes de diferentes espessuras. O Neurofone é realmente um dispositivo de onda escalar desde o fora-de-sinais de fase da mistura de eletrodos na complexidade não-linear da pele dielétrico.
    Os sinais de cada eletrodo capacitor de 180 graus fora de fase. Cada sinal é transmitido para o complexo dielétrico do corpo onde ocorre cancelamento de fase. O resultado é um vetor escalar. Esse fato não era conhecido no tempo l inventou o dispositivo. Este conhecimento veio depois, quando soubemos que o sistema nervoso humano é particularmente sensível aos sinais escalares. A amplitude da alta freqüência modulada Neurofone tem uma excelente nitidez de som.O sinal foi percebido muito claramente percebido como vindo de dentro da cabeça. Nós estabelecemos muito cedo que algumas pessoas nervosas totalmente surdo podia ouvir com o dispositivo. Por alguma razão, no entanto, não todas nervosas surdos ouvem com ela pela primeira vez.
    COMO FUNCIONA?
    A pele é nosso órgão maior e mais complexa. Além de ser a primeira linha de defesa contra a infecção, a pele é um cérebro gigantesco cristal líquido. A pele é piezo-elétrico. Quando é vibrado ou friccionadas, gera sinais elétricos e escalar ondas. todos os órgãos da percepção evoluíram a partir da pele.Quando somos embriões, nossos órgãos sensoriais evoluído do dobras na pele. Muitos organismos primitivos e os animais podem ver e ouvir com a sua pele.Sabemos agora que a pele transmite impulsos ultra-sônicos para um órgão do ouvido interno conhecido como o sáculo. A pele vibra em ressonância com o ultra-40 KHz () Neurofone onda portadora modulada e transmite o som para fora do habitáculo através de múltiplos canais para o cérebro. Quando o Neurofone foi originalmente desenvolvido, neurofisiologistas considerou que o cérebro era duro wired e que os vários nervos cranianos foram pré-programados para cada sistema sensorial. A nervo craniano oitavo é o nervo que vai do ouvido interno para o cérebro. Teoricamente, só deve ser capaz de ouvir com os ouvidos, se nossos órgãos sensores são conectados.
    Agora, o conceito de um cérebro holográfico tem vindo a ser. A teoria do cérebro holográfico afirma que o cérebro usa um sistema de codificação holográficas de modo que todo o cérebro pode ser capaz de funcionar como um computador multi-facetada de codificação sensorial. Isto significa que sensorial impressões, como a audição, pode ser codificado de modo que qualquer parte do cérebro é capaz de reconhecer sinais de entrada de acordo com um tipo especial de codificação de sinal. Teoricamente, deveríamos ser capazes de ver e ouvir através de múltiplos canais e não apenas os nossos olhos e ouvidos.
    A chave para o Neurofone é a estimulação dos nervos da pele com uma digitalmente sinal codificado que leva o mesmo tempo o código razão que é reconhecido como o som por um nervo no corpo.
    Todos os circuitos comerciais de reconhecimento de voz digital baseia-se na chamada dominante A análise do poder de frequência. Embora o discurso pode ser reconhecido pelo tipo de circuito, a verdade é que a codificação de fala é baseado em relações de tempo. Se a freqüência de análise de circuitos de alimentação não forem retirados corretamente, eles não irão funcionar. A inteligência (som) é realizado por informação de fase.

    O conteúdo de freqüência da voz a nossa voz dá uma certa qualidade, mas a freqüência não contém informação. Todas as tentativas de reconhecimento de voz do computador e da geração de voz são apenas parcialmente bem-sucedida. Até a codificação digital é utilizada razão, os nossos computadores nunca será capaz de realmente falar conosco.
    O computador que nós desenvolvemos para reconhecer a fala para o Man – Dolphincomunicador tempo utilizado análise única proporção. Ao reconhecer e usar o tempo de codificação de taxa, que pode transmitir dados de voz claras através de banda extremamente estreita. Em um dispositivo, nós desenvolvemos um transmissor de rádio que tinha uma banda de apenas 300 Hertz, mantendo a transmissão de cristal claro. Uma vez que a relação sinal / ruído baseia-se em considerações de largura de banda, fomos capazes de transmitir a voz clara ao longo de milhares de milhas ao usar o poder miliwatt.
    Sinal de melhoria de algoritmos de processamento são a base de uma nova série de Neurophones que estão atualmente em desenvolvimento. Estas estado novo uso Neurophones-of-the-art processamento digital para processar informações de som com uma clareza muito maior.
    ELECTRONIC Telepatia
    O Neurofone telepatia é uma máquina eletrônica. Vários testes provam que ela ignora o oitavo nervo craniano, o nervo auditivo, e transmite o som diretamente para o cérebro. Isto significa que o estimula Neurofone percepção através de um sétimo sentido ou alternativo.
    Todos os aparelhos auditivos estimular pequenos ossos no ouvido médio.
    Às vezes, quando o tímpano está danificado, os ossos do ouvido interno são estimulados por um vibrador que é colocado atrás da orelha sobre a base do crânio. Condução óssea vai mesmo trabalhar com os dentes. Para que a condução óssea de trabalho, a cóclea, ou ouvido interno que se conecta ao oitavo nervo craniano primeiro deve funcionar. As pessoas que estão nervosas surdo não pode ouvir através de condução óssea porque os nervos da orelha interna não são funcionais.
    Um certo número de nervos profundamente as pessoas surdas e pessoas que tiveram toda a orelha interna removido por cirurgia têm sido capazes de ouvir com o Neurofone. Se o Neurofone eletrodos são colocados sobre os olhos fechados ou no rosto, o som pode ser claramente “ouvido” como se estivesse vindo de dentro do cérebro. Quando os eletrodos são colocados no rosto, o som é percebido através do nervo trigêmeo. Portanto, sabemos que o Neurofone pode trabalhar através do nervo trigêmeo ou facial. Quando o nervo facial é amortecido por meio de injeções anestésicas, já não podemos ouvir através do rosto.Nestes casos, existe uma linha tênue, onde a pele do rosto está dormente. Se os eletrodos são colocados na pele dormente, não podemos ouvi-lo, mas quando os eletrodos são movidos uma fração de uma polegada sobre a pele que ainda tem o sentimento, a percepção do som é restaurada ea pessoa pode “ouvir”.
    Isso prova que os meios de percepção do som através do Neurofone é por meio da pele e não por meio de condução óssea. Houve um primeiro teste, realizado na Tufts University, que foi concebido pelo Dr. Dwight Batteau Wayne, um dos meus parceiros no Brasil Marinha dos Estados Projeto Golfinho de Comunicação. Este teste foi conhecido como o “Beat Frequency Test. É sabido que as ondas de som de dois ligeiramente diferente frequências criar uma nota de ‘beat’, como as ondas interferem uns com os outros. Por exemplo, se um som de 300 Hertz e um de 330 Hertz são jogados em uma orelha, ao mesmo tempo uma batida de 30 Hertz não será percebida. Esta é uma soma mecânica de som na estrutura óssea do ouvido interno. Existe uma outra batida, sons de bater em conjunto no corpo caloso, no centro do cérebro. Esta batida binaural é utilizado pelo Instituto Monroe e outros estados do cérebro para simular alteradas pelo incorporador (fazendo com que as ondas cerebrais para travar e acompanhar o sinal) o cérebro em alfa elevado, ou mesmo estados cerebrais theta.
    Estes estados do cérebro estão associadas com a criatividade, lúcido sonhando e outros estados de consciência de outra forma difíceis de alcançar quando acordado. O Neurofone é um dispositivo de arrastamento poderoso cérebro. Se jogarmos alfa ou teta sinais diretamente através do Neurofone, podemos mover o cérebro em todo o estado desejado. Batteau teoria era que, se pudéssemos colocar os eléctrodos Neurofone para que o som era percebido como proveniente de um lado da cabeça só, e se nós jogamos um sinal de 300 Hertz através do Neurofone, se jogou também um sinal de 330 Hertz através de um simples headphone obteríamos uma nota bater se os sinais estavam somando nos ossos do ouvido interno. Quando o teste foi realizado, pudemos perceber dois tons distintos, sem bater. Este teste novamente provou que não era Neurophonic audição por condução óssea. Quando usamos um Neurofone estéreo, fomos capazes de obter uma nota batida que é semelhante à batida binaural, mas a batida está ocorrendo dentro do sistema nervoso e não é o resultado da condução óssea. O Neurofone é um ‘gateway’ em estados alterados do cérebro. Seu uso mais poderosas podem estar em comunicação direta com os centros do cérebro, ultrapassando assim o ‘ filtros »ou mecanismos internos que podem limitar a nossa capacidade de comunicar ao cérebro. Se podemos destravar o segredo das comunicações de áudio direto para o cérebro, podemos destravar o segredo da comunicação visual. A pele tem receptores que detectam vibrações, luz, temperatura, pressão e atrito. Tudo o que temos a fazer é estimular a pele com os sinais correctos. Nós estamos continuando a pesquisa Neurophonic. Temos desenvolvido recentemente outros modos de transmissão Neurophonic. Temos também inverteu a Neurofone e descobrimos que podemos detectar ondas escalares que são gerados pelo sistema vivo. A técnica de detecção é realmente muito semelhante ao processo utilizado pelo Dr. Hiroshi Motoyama em Japão. Dr. Motoyama utilizados eletrodos de capacitores muito bem como aquelas que usamos com o Neurofone para detectar as energias dos centros de poder de várias partes do corpo conhecida como chakras.
    Agora, uma palestra do senso comum de Miki está em ordem aqui no Sci Fi idiotas lá fora, que parecem pensar que a realidade é uma alucinação em massa que eles podem mudar pessoalmente para todos com a sua inata estupidez e total falta de senso comum. Primeiro de tudo não passar por cima da borda sobre o potencial de manipular as pessoas ou seus cérebros com qualquer coisa, até mesmo um sugestão silenciosa que vai para o subconsciente. Enquanto o retarda criminal revelaram que as pessoas que não têm consciência das sugestões silenciosas são muito mais vulneráveis a eles que as pessoas que podem estar cientes de audiência, e pode argumentar com ele, você não pode mudar as pessoas ou manipulá-los com o grau que retarda desejam que poderiam. Em segundo lugar deles é o fator de pânico de stupids do que a possibilidade de algum dispositivo eletrônico ler suas mentes – HAH! No Way! Quantos caminhos tem que ser explicada para você doodles dipsy que seu cérebro não imitar um computador e enviar codificados linguagem com palavras em ordem alfabética para fora no ar em um computador ou dispositivo eletrônico pode pegá-lo com infra-vermelho ou EEG ou o que quer. Você sabe como um computador descerns para colocar uma carta especial do alfabeto ou um dígito em sua memória de disco rígido?
    És estúpido o suficiente para pensar que em inventar computadores e códigos de computador que o homem tem tropeçado no código do cérebro que cada raça e cultura de uso humano de pensar ou falar com ele. Get off it!
    Dispositivos electrónicos supostamente têm sido desenvolvidos desde que os computadores foram desenvolvidos que irá ler as informações de um monitor de computador ou a partir da informação que é codificada e sendo transferido através do linhas de telefone ou rádio ondas de telefones celulares. Mas eles não têm a capacidade para apontar um desses dispositivos em uma unidade de disco rígido ou um disquete e ler o que está nele com um TEMPEST infra-vermelho ou um feixe de laser ou qualquer outra coisa.
    Que, apesar de ele ser eletromagnética. E as ondas de rádio podem transportar códigos eletromagnética. Ei! Como cerca de furar o que é real e é realmente possível e deixar a desejar Wishing Wells e fantasias Science Fiction Writers.
    A explaination mais científica da Neurofone e como ele funciona está localizado na linha
    http://www.flantech.com/neuropho.htm

    Comunicado _Budakhan Mindphone_ EP por Squarepusher

    Telex Link externo Link interno Inventário Cache

  26. xanytta disse:

    sou de portugal, e em relaçao aos chipes implantados em cartoes bancarios e decumentos ja ca os temos à ja mais de dois anos.bilhete de identidade ja o temos a mais de 50 anos.ja temos emplantado um cartao que vai substituir4decumentos(bi,cartao das finanças,cartao de saude,cartao de eleitor)todos esses decumentos num só ,cartao com microchip.portugal é o 1º pais da u.e que vai começar a implantar chipes de localizaçao em todas as placas de indentificaçao dos automoveis(chamadas por ca de matriculas)

  27. Rodrigo Zalatin disse:

    Olá meu querido quero apenas dizer que a sua intenção até é boa mais spero que vc intenda tambem a minha, a respeito da afirmção de que o chip não é a marca vocês estão errados sim pois quem somos nós para afirmar algo que ainda não aconteceu e ainda sem base Biblíca pois está escrito bem claro E será posto um sinal ou o nome ou o numero na mão ou na testa e sabesmo que a unica maneira de isso ser possivel é através de uma tecnologia como o chip, pois se fosse a um tempo atrás seria dificio dizer isso mais as coisas estão acontecendo di uma maneira bem visivel para todos ficarem de alerta como as cincos prudentes da parabola de jesus, Voces citaram algo a respeito dos primeiros pais das igrejas, dizendo que nós os evangelicos desviamos dos encinamentos e doutrinas mais uma verdade é que se eles fosse deste tempo eles concordariam que o chip é a marca da besta tanto o sinal ou o nome ou o numero, pois o chip emiti um sinal de que ali tem uma propiedade com o nome do dono ( Besta ) pois por via satelete é endentificado pois nele tem o numero de comprovancia 666 que é o numero de um homem a qual será o nome do Governo mundial na atualidade o anti Cristo. meu imal para contato se quiser digo_zb@hotmail.com fique com Deus

  28. Luiz Claudio disse:

    A discusão é boa e ajuda muito nesses ultimos dias da história que estamos vivendo. Vale as téorias as experiências os conceitos pessoais e coletivos, porém vale muito mais o conceito da Bíblia que é a palavra de Deus e isso todos nós concordamos. Que este assunto (chip) é polêmico não deixa duvida, mas, façamos uma analize o chip uma vez inplantado não pode ser mais retirado e se for retirado liberarar uma substância fatal. pensemos o chip está chegando ao Brasil agora em Junho 2010 (previsão da solicitante) mas já existe há cerca de 5 anos, muita gente já usa como antisequestro e outros motivos, veja apocalipse 13 diz que terá a marca os que não estão escrito no livro da vida e os que adorarem a besta. Pois bem, vejamos, então se a marca é algo físico como chips, código de barra (que por sinal causou támbem grandes dúvidas), o WWW (que usamos pra acesso) e outros que sugiram, então quem usa ou usará está perdido não terá mais salvação pois esta com a marca da besta, e esses que já usam o chip há anos não podem mais se arrepender pois já estão perdidos. PORÉM A BÍBLIA NÃO CONFIRMA ISSO. A Bíblia descreve que a marca é colocada na testa ou na mão simbolizando conciência e trabalho respectivamente, por que se vc esta conciênte que o domingo é o dia de Guarda (descanso) e não o Sábado que o Proprio Deus Descançou quando não Havia nem pecado neste mundo então vc tem demonstrado que não adora a Deus e se vc prefere trabalhar no Sábado e descançar no Domingo (em conformidade com o mundo) então vc trangride os mandamentos que o próprio Jesus declara em Mateus 5:17 e 18 (veja o que verso diz) e vos Afirmo que nem um til ou y sairá da lei sem que o céu e a terra passe. (os mandamentos continuam sendo 10 (dez)). ai sim se vc não obedece a Deus no que Ele pede então vc estar perdido.porém a porta da Graça ainda não fechou vc ainda pode deixa o sinal e seguir a Jesus. ( João 14:15 se me amardes guadarei os meus mandamentos. João 15 Permanecereis no meu amor se guardares os meus mandamentos assim com tenho guardado os mandamentos de meus Pai e no seu amor permaneço. I João diz: Aquele que diz que ama a Deus e Não Guarda os seus Mandamentos é METIROSO e o amor do Pai não estar nele. Luiz estudante de Economia da UFS

  29. Douglas disse:

    se vc tiver uma dúvida maior ore a DEUS e peça sabedoria e entendimento por que muitos estão ensinando falsas doutrinas por conta da religiosidade; então meu caro irmão não se deixe enganar siga seu coração e deixe q DEUS te guie ore por vc sua família, amigos e pelo povo de Israel q representa a igreja, fica na paz do Senhor que Ele nos abençoe e nos guarde de baixo de sua poderosa mão!!! mais uma coisa medita na palavra do Senhor por que ela com certeza não vai te deixar na mão.

    NÃO DESANIMA NÃO POIS JESUS JÁ ESTA VINDO QUEM PLANTOU CHORANDO VAI COLHER SORRINDO

    PASSE O QUE PASSAR, MAS PASSE COM CRISTO!!!

  30. Márcio disse:

    A Igreja Adventista assinou recentemente um acordo com a Igreja Católica pedindo desculpas por ter chamado a Igreja Católica de Babilonia e que estavam errados quando ao titulo vigario filho de Deus q nunca existiu de verdade e que as somas precedidas em 666 são meras contas equivocadas e fraudulentas .Ora a Igreja Adventista pediu publicamnet o perdão ,e agora continuo a ver em seu site essas afrontas e essas mentiras ,por favor irmãos parem de atacar a Igreja de Cristo ,pois ela não merece nada o Papa fez a vocês ele é apenas um bom pastor a guiar o seu povo .Falso testemunho é pecado e vocês continuam a praticalo .

  31. IASD disse:

    Márcio, este pedido de perdão NUNCA foi feito porque as profecias de que a Igreja Católica é a meretriz de Apocalipse 17 e o Papado a primeira besta de Apocalipse 13 fazem parte da teologia adventista. Veja aqui videos novos da Igreja Adventista com este ensinamento:

    http://adventismoemfoco.wordpress.com/youtube/

  32. jonas disse:

    santifiquem e busquem de DEUS,
    vamos nos prepar pra batalha final.

  33. Renie Alexandre Lorenco disse:

    O Fim é certo pois está relatado nas Sagradas Escrituras, porém devemos amar a Deus sobre tudo e ele nos livrará e dará compreensão àqueles que estiverem com Ele. Creio que pode sim o chip ser a marca de um poder mundial e controle total da humanidade e sei q se relatar o q está descrito na Bíblia não podemos aceitar é incrível bater certinho com o q ta em Apocalipse e dizer q não é!!!!!!!

  34. Juliana disse:

    Não tem como a marca da besta não ser o microchip

  35. Pingback: Brasil começa a implantar RG com chip | SÉTIMO DIA

  36. Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17) analisa ta fica com Deus

  37. Fabio Silva disse:

    Quando foi que a loucura tomou conta de seus corações? A bíblia diz claramamente que aquele que aceitar a marca da besta “CHIP” não poderá nem comprar e nem vender. Pesquisem sobre o CHIP e vejam que tudo está sendo preparado para a vinda do Anti-Cristo. Por que não querem ver a verdade? Se verdadeiramente pode ouvir ao Espírito Santo ele mesmo pode confirmar isso em seus corações. Não se validam pela sabedoria dos homens mas sim em amor e fé em Jesus Cristo.

  38. IASD disse:

    Fábio, a Bíblia fala que a marca de Deus é o sábado (Ezequiel 20:20). Sendo assim a marca do demonio é a falsificação do mandamento de Deus e não tem CHIP. Estude mais!

  39. Bom dia alexandro vcs da adiventistas eu nao sei nao so quero que me explique uma coisa na biblia fala que ate os escolhidos serao enganados entao e bom todos abrir o olho e voltando ao asssunto so quero saber uma coisa e essa na biblia dis tbm que o sinal seria posto na mao direita ou na fronte = testa >> e nao podia compra nem vender e ricos e pobres escravos ou nao escravos iam usar e vcs vem dizendo que nao e o chip? pelo amor de Deus. 1 sinal o Anti cristo se apresenta e ele ja esta aki se preparando para isso
    Besta

    Dn 4.16,23; 7.3,7; Ap 11.7; Ap 13.1,4; 14.11; 17.8,11

    Líder Político. Preparará o caminho para o anticristo

    Falso Profeta

    Ap 16.13; 19.20; 20.10

    Líder Religioso. Seu propósito será imitar a obra do Espírito Santo (Mt 24.11) promovendo o culto ao anticristo.

    Anticristo

    Dn 11.37; Ap 9.19; 13.5; Dn 7.8

    O Falso Cristo. Os textos que lhe fazem referência indicam que pode ser um homossexual e um blasfemador.

    e ainda mas quem colocar o chip nao pode mas retirar que dis que a policía vem atras pra matar e diabolico ou nao é?

    a outra coisas vcs nao acredita que o diabo e todos os que nao servem a jessus vai queima no lado de fogo pelo seculos dos seculos? vcs falam que serao destruidos e pronto ??
    toma essa

    ap >20:10 – O diabo, o sedutor deles, foi lançado para dentro do lago de fogo e enxofre, onde já se encontram não só a besta como também o falso profeta; e serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos.
    E serão atormentados de dia e de noite, pelos séculos dos séculos: O lago de fogo não lhes traz aniquilação, e sim, tormento perpétuo.

  40. ah outra coisa nao precisamos guarda o sabádo vcs podem achar ridiculo mas nao precisa não amados vc podem pensar que eu so louco mas abre o olho quando jessus veiu a terra ele fes uma nova lei que vo falar por exemplos das dos mandamentos tinha um monte mas ele transformou em 2 amar Teu Deus acima de tudo e amar o proximo como a se mesmo e quebrou o dia de sabado teve um homen que queria matar jessus por que ele curava dia de sabado e jessus falow se seu animal cair num boraco em um dia de sabado vc nao vai salvalo pq e sabado?? pois meu pai nao descansa ate hoje e teve um homen que ele curou que nao andava e jessus mandou ele levantar andar e levar uma cama que ele tinha para casa e ele fes isso e todos ficaram com raiva pq akele homen estava trabalhando num dia de sabado e esse homen peco????? pq foi jessus que mandou ele carrega a cama eae???? o que tem a dizer??
    jessus foi contra a lei de deus e nao foi condenado???? ele abolio as leis antigas ainda tem falando Novo testamento significa que o Velho e velho que Deus abram os Oslhos que o diabo coloca barreiras para que nao posam ver pq tem olhos mas nao enchergam tem ouvidos mas nao ouvem mas Deus liberta.. apas irmaos em cristo fikem com Deus

  41. Cezar Charles disse:

    ué, uma hora diz que não é o chip, agora diz que o chip pode vir junto com o domingo como a marca pra controle tecnologico. Ou é parte ou não é, né?! Porq se crer que o chip pode ser um controle para quem guarda ou não o domingo, logo tbm é a marca da besta. Nõa vejo coerencia nisso. Ou é ou não é.

    fui

  42. IASD disse:

    Cezar ser um meio de controle social, não é ser o objeto principal (a desobediência a Deus em relação ao dia de descanso). A maioria das religiões evangélicas creem que o simples CHIP é a marca da Besta. É disso que se trata o artigo. O Chip não significa nada do ponto de vista Bíblico. Ter um chip no braço não é a marca da besta.

  43. IASD disse:

    Exemplo: Durante a perseguição final, mesmo que a pessoa tenha o Chip (se é que ele virá ser implantado) e guarde o sábado, não terá a marca da Besta. Apenas será preso mais rápido por causa do estado de desobediência civil em que viverá o mundo.

  44. Cezar Charles disse:

    Mas aí é que tá… se mesmo ela guardando o sabado e tiver o tal chip em um cartão pra controle de compra… logo ela tem a marca, pois poderá comprar e vender. Logo concluo que nem os envagelicos e nem os adventistas estão errados. ambos estão certos, mas cada um um acha q será apenas o domingo e o outro acha q apenas será o chip. Tanto o domingo ou chip… um auxiliará o outro. O problema é… como o mercado vai ter proíbir de comprar se ele nem sabe que tu guarda o sabado? E tbm essa ideia de chip na testa ou na mão é bem estranha e parece mais coisa de filme futurista rs. por isso que acho que um chip no cartão pra controle e o domingo como forma de adorar o dia errado se apoiará um ao outro. Bom, é o que acho. opinião minha. Só Deus sabe.

  45. IASD disse:

    Cézar, a Idéia do CHIP, é apenas uma idéia. Não existe esse ensinamento na Bíblia. A marca na testa e na mão direita não é literal pois a Bíblia diz que é a lei de Deus que deve estar escrita na nossa testa e mão. Os judeus foram perseguidos nos dias de Ester e não foi preciso um CHIP pra isso. Na Alemanha eles foram proibidos de COMPRAR na segunda guerra mundial e não foi preciso controle nenhum. É pela aparência e os costumes que eles eram identificados. Da mesma maneira os que guardam os mandamentos de Deus não precisam de um CHIP para serem identificados. É provavel que a idéia do CHIP jamais se torne realidade. A História já mostrou que não são necessários computadores, internet e nem Chips para hostilizar um povo.

    Texto Bíblico que ajuda a desvendar a marca da besta:

    (Deuteronômio 6:4) – Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR.
    (Deuteronômio 6:5) – Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
    (Deuteronômio 6:6) – E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
    (Deuteronômio 6:7) – E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
    (Deuteronômio 6:8) – Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.

  46. Talvez não publiquem, se publicarem, fica como contribuição à discussão: “Um chip como o suposto sinal da besta” – com todo respeito, mas sobretudo, com toda sinceridade: como tem prosperado a “teologia” bíblica inspirada nos filmes de ficção cientifica de Hollywood! Uma pena que a boa intenção (À ÈPOCA) de Lutero em propagar o ”Sola Scriptura” (somente a Escritura) em reação aos exageros interpretativos do clero católico de então (que mudou bastante e amadureceu na interpretação da Escritura), produziu esse desserviço à fé e agressão à dignidade do texto bíblico, quando o método de interpretação de textos bíblicos mais aceito atualmente, desconsidera tudo que não se pode desconsiderar: contexto histórico da época em que foi escrito, gênero literário adotado na escrita, língua em que foi escrito, teologia textual, e outros tantos – tudo para ficar com o : “eu acho que é assim”.

    Poucos são os que demonstram o mesmo respeito que têm Escritura à hora de interpretá-la. Pois imaginam que partir do elementar (estudo das características do gênero literário no qual cada livro é escrito, seria menosprezo à Escritura). Assim, opta-se por amontoar-se textos de épocas, gêneros e intenções diferentes, para dar à luz a uma “grande descoberta”, tão fantasiosa quanto as mentes que vêem o número da besta nos códigos de barra de margarina, no WWW da internet, nos chips da ciência, na expressão latina VICARIUS FILII DEI (que diga-se, é no mínimo prova de que não se consegue identificar objetivamente, sequer os algarismos romanos), cada uma com a certeza incontestável de que o sinal da besta está aí, só não vê quem não quer – o que deve fazer o santo que escreveu o apocalipse “revirar no túmulo”; ou lamentar nas alturas (a depender do que entende ser o pós-morte, cada grupo que professa o método fantástico e hollywoodiano de interpretar o texto sagrado).

    Parece que alguns líderes religiosos, “conhecedores da Palavra” sabem tanto sobre apocalipse, quanto os diretores cinematográficos e roteiristas das melhores películas produzidas na America do Norte (coincidência?), os quais resolvem produzir, “vira-e-mexe” um filme, cujo título chamativo é: “APOCALIPOSE”, apresentando sua versão tão parecida com essas “teologias”, que enquanto as assistimos até pensamos que foi escrita por uma ministro de confissão religiosa de linha apocalíptica (no mal sentido do termo, tal como eles o entendem).

    Realmente, produzem filmes bons para distrair, mas péssimos para ajudar a entender a BELEZA DA MENSAGEM DE DEUS, contada numa linguagem que assusta pela descrição do caos. Mas é como diz um ditado chinês: “o sábio aponta para a estrela, mas o tolo olha para o dedo”. E assim se descobre não serem poucos os que ante as estrelas apontadas pelo autor de apocalipse, ficam vidrados no dedo do autor.

    Que tal começar por estudar Apocalipse procurando saber o que é esse gênero de escrita e suas características? – Talvez assim descubramos de uma vez por todas que as aparentes visões LITERAIS de João não são senão visões LITERÀRIAS; comuns a qualquer livro escrito no gênero; talvez, também entendamos que se os livros bíblicos não formam ditados, o escritor de cada texto sabia muito bem o que estava escrevendo, mesmo que fizesse o leitor imaginar o contrário; que em vez de Apocalipse busca incutir o medo, quer trazer esperança e PERSEVERANÇA.

    Por que não aceitar o estilo de escrever dos judeus em tempos de perseguição, cuja compreensão não chega a quem está do outro lado do povo de Deus, já que imaginavam que tudo não passava de descrição fantasiosa de alguma coisa que eles pensavam nada ter com eles mesmos (quando tinha tudo a ver)?

    Se olhássemos para a descrição contextual que o autor oferece, não se veria proliferar tanta teologia que faz da religião um alucinógeno, que só atende aos interesses das feras (tradução mais precisa do grego pherion, da qual se traduz “besta”) que governam e oprimem o povo.

    João espiritualizou a linguagem para descrever a realidade dele e dos cristãos de seu tempo; nós, em respostas, fugimos da realidade para espiritualizar a mensagem que era bem concreta. Fechamos os olhos para o drama que ele também vivia: “Eu, João vosso irmão e companheiro na tribulação (perseguição, conforme o texto grego)… encontrava-me na ilha de Patmos por causa da Palavra de Deus e do testemunho de Jesus” (Ap 1,9).

    Ele, que como os demais cristãos, era perseguido; foi exilado, dado que a causa de sua perseguição era a perseverança na palavra de Deus e no testemunho de Jesus, quando por eles, não se curvava ante o império e o culto imperial (imagem da besta), por bem saber que a adoração, nem mesmo é devida aos anjos (Ap 22,8-9) que se dirá a uma besta que pensa ser Deus, o Todo-Poderoso, o que não passa de blasfêmia (Ap 13,1), cujo número é marco por três sucessivos “6″, o “666″ (= a imperfeição, símbolo do homem (Ap 13,18)), contrário àquele que deve ser adorado, que fez os seus e a Terra, cujo nome é três vezes “Santo”, porque é perfeito (Ap 4,8)?

    Mas o que fazer quando, não se dobrar significa a prisão ou a morte? – “Se alguém está destinado à prisão irá para a prisão; se alguém deve morrer pela espada, é preciso que morra pela espada. Nisto repousa a PERSEVERANÇA e fé dos santos” (Ap 13,10).

    Em apocalipse, a palavra de ordem, para quem tem fé é; PERSEVERANÇA, porque os covardes não participarão da Cidade Santa, porque não são dignos dela (AP 21,8), não fazem parte do povo de Deus; por isso não têm o sinal de serem pertenças dele. São diferentes daqueles que não trocaram o Noivo, nem o esposo (imagem tirada de Oséias 2, onde Deus é tido como esposo, mas os idolatras, como adúlteros) e que não se contamina com o culto imperial (ao falso deus); que são virgens, porque perseveram se preparam (se enfeitam para o verdadeiro marido (Ap 21,2)), já que só Deus (Ap 4,11) e seu Cristo, somente eles, são dignos de adoração (Ap 5,13).

    Para apocalipse há dois grupos: os que se rendem e passam a pertencer à Besta (sucumbem à ideologia dominante), e os fieis, que perseveram na fé e no testemunho de Deus e de seu Cristo, que são pertença deles, por isso recebem o seu “nome” (Ap 14,1) não o da Besta.

    Que sinal é esse o da Besta? – ironicamente, o livro responde, qual é o sinal, não da besta, mas o de Deus: “a perseverança e a fé”, “um nome” (Ap 3,17) que marca o povo de Deus como sua pertença, cravado com o sangue de Cristo (alusão ao sinal dos sangue nas travessas das portas das casas de quem era do povo de Deus, à época do êxodo (Ex 12,12-13).E assim como foi com aquele povo, os que honram o sangue vertido por Cristo (são cristão de verdade) e o mal não tem poder real sobre eles (Ap 7,3). “A marca da besta”, porém, é paródia, que muitos fizeram tornar-se especulação, porque jogaram o livro fora para ficar com as invencionices das teologias dos filmes do cinema.

    E nós, ainda achamos que apocalipse dizia tudo desse tempo, sem dizer nada ao povo da época para o qual primeiramente foi escrito, como se eles se interessariam em preservar um texto cujo sentido não entendiam, e a mensagem nada lhes dissesse.

    Se não entendemos isso, apocalipse não nos diz nada. E para não ficar sem sentido especulamos e fantasiamos uma mensagem que estimula nossa curiosidade pela adivinhação e pela acomodação aos textos às nossas doutrinas, quando o texto não fala de doutrina, fala de fé, de vida e de esperança, porque Deus está no controle, é o Senhor de tudo, mesmo que tudo pareça perdido (Ap 4, 2)

  47. DESCULPA MAS ISSO E SÓ VC TENTANDO ESGANAR OS SABIOS DESCULPA :**

  48. A Paz do Cristo Vivo. DENÚNCIA, EM VERDADE.

    Queridos irmãos e irmãs da Net, de tudo o que foi dito e escrito, vale lembrar que tanto os dominguistas ( os que guardam o domingo) como os sabatistas (nós que guardamos o sábado) estamos no mesmo barco, A PERSEGUIÇÃO VIRÁ, EM POUCO TEMPO, e atingirá a todos nós.
    A marca da besta virá, a ciência já se multiplica, o GRANDE IRMÃO SE APROXIMA, BIG-BROTHER, ou como diz os americanos em sua músicas THE KING MAN (o rei homem) e se levantará contra tudo o que se chama DEUS ou é objeto de CULTO.
    O sinal, a marca e o selo do PAI permanece o mesmo, O SANTO SÁBADO, nas ESCRITURAS na bíblia do eterno Deus, marca , selo e sinal na língua grega também é usado para CRISTO, ESPÍRITO SANTO E O SANTO SÁBADO.
    CRISTO O SELO DE DEUS, O ESPIRITO SANTO É A MARCA DA PROMESSA, DA QUAL ESTAMOS SELADOS E MARCADOS ATÉ O DIA DA REDENÇÃO. Satanás sempre lutou contra tudo isto, O PAI , CRISTO E O DIVINO ESPÍRITO SANTO, ele sempre levantou-se contra tudo que se chama DEUS ou é objeto de culto. Portanto amados em Cristo, aceitando a CRISTO que é o SELO de DEUS, recebendo seu doce ESPÍRITO SANTO para o dia da REDENÇÃO, E GUARDANDO OS MANDAMENTOS DE DEUS E TESTEMUNHO DE JESUS, QUE É O ESPÍRITO DA PROFECIA, FUGIREMOS DE TODO SISTEMA PAPAL, DE TODO SISTEMA MAÇÔNICO DOS GOVERNOS E PRINCIPALMENTE DOS FALSOS PROFETAS. O PAPADO, O SISTEMA DA FALSA RELIGIÃO E O ANTI-CRISTO USARÃO TODOS OS MÉTODOS PARA PERSEGUIREM TODOS OS EVANGÉLICOS.
    Sou Ancião Adventista, e tenho esta consciência BÍBLICA, não devemos aceitar este MICRO CHIP, apesar de já estar no meu cartão, em meu vale refeição,vale transporte, etc…..Pela profecia bíblia do Profeta Daniel e o Apostolo João em Apocalipse, sei que não se trata da MARCA DA BESTA EM SI, porém a IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, DA PROMESSA, REFORMA, CONSERVADORA, precisa entender que o SISTEMA DO ANTI- CRISTO USARÁ O CHIP PARA PERSEGUIR, ENCONTRAR, MANIPULAR, OBRIGAR, E ATE MESMO MATAR, QUEM SE OPOR A SUA VONTADE, pense nisto irmãos, como fugiremos para os MONTES, CAVERNAS, como disse CRISTO, nossa Irmã White, e outros profetas, se recusarmos OU ACEITARMOS os Mandamentos de Deus, e permitirmos que UM RASTREADOR que nos localiza e encontre os guardadores do sábado ou não? A Igreja precisa alertar seus membros sobre isto, já estou fazendo isto aqui em minha comunidade, levantamos uma sala aos sábados sobre o assunto. A marca da besta é o DOMINGO SIM , e tudo o que se levanta contra CRISTO, por que muitos se fazem ANTI-CRISTOS, A igreja a qual pertenço erra em dizer que devemos aceitar O CHIP ou não se preocupar com o MICRO- CHIP, ACORDEM ADVENTISTAS, pertenço a igreja Adventista há mais de 17 anos, fui convidado para maçonaria quando estava terminando MINHA GRADUAÇÃO em teologia, cheguei a estudar FILOSOFIA ROSA- CRUZ, frequentar o rotary club e o LIONS Club, com PASTORES DA ORDEM, graças ao bom Deus acordei a tempo, hoje denuncio esta PODRIDÃO. Na época era assalariado da Igreja, fiz uma DENÚNCIA do SISTEMA e perdi o PASTORADO. Porém OLHO PARA CRISTO, autor e consumador da minha FÉ. Permaneci na mesma IGREJA, hoje sou ANCIÃO, Presbítero voluntário, existem Pastores maçons dentro do movimento adventista sim, e de outras denominações também, realizando união com o SANTO E O PROFANO, eles querem destruir a igreja de Cristo, porém AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA, guardadores do santo sábado de Deus, não aceitem o micro chip, serão alvos reconhecíveis do sistema implantado e muito fácil de achar, guardadores do domingo não aceitem o chip, pois serão perseguidos da mesma maneira. Meus irmãos em Cristo, Pentecostais, tradicionais ou neo -pentecostais, NÃO ACREDITEM NO ARREBATAMENTO SECRETO, pois todos nós passaremos pela GRANDE CRISE FINANCEIRA QUE SE APROXIMA, TODO OLHO O VERÁ. Maranata.

  49. IASD disse:

    Ótimos comentários Nicodemos. Mas quando chegar o momento da perseguição ficará claro quais são os rastreadores (chips, celulares etc). Não poderemos ter nada conectado na rede. abraços.

  50. Pingback: Banco do Vaticano – usado para Lavagem de Dinheiro e remessa para Paraísos Fiscais | Adventismo em Foco

  51. Deus continue abençoando você, meu amado irmão, estou usando alguns dos seus materiais para lecionar em uma classe com mais de 80 jovens, Deus em Cristo guie teus passos. Se tiver mais materiais envie para mim, em CRISTO muito obrigado.

  52. IASD disse:

    Use tudo a vontade. Tudo que está no blog pode ser usado para evangelizar.

  53. Pingback: Como pode a Igreja adventista do sétimo dia se considerar especial se só nasceu em 1863? | Adventismo em Foco

  54. Olá a todos! Só quero acrescentar algumas informações. A crise do mundo não é a nossa crise. A crise do cristão se encontra nas palavras de Jesus em apocalipse quando ele descreve as características do povo de Deus neste período de tempo que vivemos. A nossa atenção deve estar aí. Devo alertar que a nossa condição não é das melhores. Meu alento está no espírito de profecia, que não nos deixa as cegas. Concordo com o que disse nosso irmão Nicodemos. acrescento que essa questão da marca da besta não é uma questão de certo ou errado, verdade ou mentira. A própria igreja católica reconhece que a questão do sábado é bíblico. A questão é que ela se considera com autoridade para mudar o mandamento de Deus. Logo, a questão da marca da besta está em qual autoridade eu devo me submeter. Ou a Deus ou a igreja. É uma questão de adoração. Aqui há uma usurpação por parte da igreja católica. Satanás usou o mesmo método com Cristo no deserto da tentação. Se aceitarmos, estaremos fazendo e reconhecendo quem é o senhor de nossas vidas. O chip nada mais é do que um meio para se chegar a esse fim. É a ultima oportunidade que Deus dará a humanidade. Ele diz:” Escolha um lado. Não podes servir a dois senhores. Ou lá ou cá. O tempo acabou.” Aliás, Ele diz isso o tempo todo em todas as eras. Mas nesse determinado tempo, Ele acrescentará ” o tempo acabou”.

  55. OLÁ MEUS QUERIDOS IRMÃOS, EU PRECISO DE MATERIAIS SOBRE AS 2300 TARDES E MANHÃS, SERÁ QUE VCS PODERIAM MANDAR PARA MIM?
    QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VCSMEUS IRMÃOS…
    AI ESTÁ O MEU IMAIL: luciano.almeida@live.com….

  56. Olá irmãos em Cristo, tomem cuidado com o que farão diante de tudo, “Examinai tudo, retem o que é bom” e lembrem-se do que nos deixou escrito nosso amado Apósto Paulo em sua epístola aos Romanos

    Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

    O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

    Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.

    Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

    Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.

    Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.

    Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
    Romanos 14:2-8 Versão Almeida Corrigida e Fiel

    Ora, quanto ao que está enfermo na fé, recebei-o, não em contendas sobre dúvidas.

    Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

    O que come não despreze o que não come; e o que não come, não julgue o que come; porque Deus o recebeu por seu.

    Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.

    Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente.

    Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus.

    Porque nenhum de nós vive para si, e nenhu
    Romanos 14:1-7 Nova versão Internacional

    Fiquem na paz e não saiam aceitam por ventura um biochip por ae não (somente uma dica).

  57. Aceitem o que é fraco na fé, sem discutir assuntos controvertidos.

    Um crê que pode comer de tudo; já outro, cuja fé é fraca, come apenas alimentos vegetais.

    Aquele que come de tudo não deve desprezar o que não come, e aquele que não come de tudo não deve condenar aquele que come, pois Deus o aceitou.

    Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu senhor que ele está de pé ou cai. E ficará de pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar.

    Há quem considere um dia mais sagrado que outro; há quem considere iguais todos os dias. Cada um deve estar plenamente convicto em sua própria mente.

    Aquele que considera um dia como especial, para o Senhor assim o faz. Aquele que come carne, come para o Senhor, pois dá graças a Deus; e aquele que se abstém, para o Senhor se abstém, e dá graças a Deus.

    Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si.

    Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
    Romanos 14:1-8 NVI (Corrigindo Post)

  58. IASD disse:

    Olá Alexandre. O Apóstolo Paulo não está falando do quarto mandamento da lei de Deus em Romanos 14:1-8. Se Fosse dessa maneira, Deus seria o culpado por estabelecer um dia sagrado no jardim do Éden (Gênesis 2:1-3) e colocá-lo como se fosse importante entre os 10 mandamentos (Êxodo 20). A opinião que você quis passar também não é aceita na Igreja Católica que considera obrigatório a guarda do domingo, do natal, da páscoa, da controversa Assunção de Maria e muitas outras datas como diz o artigo 2177 do catecismo.
    O artigo 2181 também diz que faltar a missa dominical é um pecado grave.

    Paulo está falando de opiniões pessoais e não de coisas certas e rígidas como os 10 mandamentos. Guardar o sábado é uma ordem e não questão de gosto particular.

    Paulo faz um raciocínio parecido quando diz que o fraco na fé come vegetais. Está se referindo aos cristãos que tem medo de comer as carnes oferecidas aos ídolos, pois bem no fundo, crê que esses deuses (Diana, Apolo), talvez existam. Novamente Paulo não está se referindo ao povo de Deus que mediante a Bíblia é ensinado que no Éden não se comia carne, pois os animais não morriam e também não morrerão na NOVA TERRA. Deus diz que o Leão comerá vegetais:

    A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. Isaías 11:7
    O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o SENHOR. Isaías 65:25.

    Portanto cite os textos de Paulo dentro do contexto, entendendo seu significado. Pedro já alertou que as cartas de Paulo são cultas:

    ….em todas as suas epístolas (de Paulo), entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição. 2 Pedro 3:16.

  59. Pingback: Os 10 Mandamentos no Livro do Apocalipse | Adventismo em Foco

  60. Olá! Sou o Isaías ex-adventista do sétimo dia,os adventistas de hoje tem que estudar mais as escrituras pois assim como a própria já diz que jugais ter nela a vida eterna.Essa história de chip é fantasias de outras religiões,sabemos que o sinal de Deus é o sábado e o sinal da besta e o domingo.Pois se você não trabalhar no sábado não vai ter dinheiro para comprar nem vender.E o governo terá ou já se tem ciência da sua vida através do IBGE redes sociais etc…Desculpem mas na minha época você tinha que decorar a bíblia estudar de verdade e é isso que está faltando para os adventistas atuais acordem irmãos vocês estão vivendo no período de Laudiceia: ANTES FOSSE FRIA OU QUENTE COMO ÉS MORNA VOMITAR-TE DA MINHA BOCA.

  61. Olá Isaías!
    Você não é um ex-adventista. Você é um adventista!
    Deus está chamando seu povo. Não se esqueça que Laodiceia é a igreja do juízo!
    Torço e oro pelo seu retorno irmão!
    Um abraço!

  62. Olá Flavio!
    É muito bom saber que tem irmãos que se importa com outros!
    Muito obrigado! Que Deus o abençoe!

  63. Pingback: Qual a principal contribuição do Papa Bento XVI para o cumprimento das profecias? | Adventismo em Foco

  64. Pingback: Qual a principal contribuição do Papa Bento XVI para o cumprimento das profecias? | Jovem Adventista do Sétimo Dia

  65. fabiozerolg disse:

    ESSA BRIGA PRA SABER QUEM TEM OU NÃO RAZÃO NÃO É SADIA,O QUE TEMOS QUE FAZER É NOS PREPARAR.PQ SE EU ESTOU PREPARADO NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM TAIS COISAS,AFINAL ESTOU PREPARADO.E O ESPIRITO SANTO ESTÁ COMIGO E ELE MI GUIARÁ.VAMOS ESTUDAR A BIBLIA E PESQUISAR MUITO PQ ELE MESMA TEM AS RESPOSTAS PRA ESTAS QUESTÕES.CABE A NÓS ENCONTRA-LAS,E PRA ISSO TEMOS QUE NOS DEDICAR-MOS A ESTUDAR AS ESCRITURAS E SEMPRE PEDINDO AUXILIO DO ESPIRITO SANTO. QUE TODOS VCS FIQUEM COM DEUS!

  66. Os governantes já controlam tudo, através da Internet, cartões de crédito, chips de celulares e o que dizer então da nota fiscal paulista? eles sabem até quem são os adventistas pois eles não usam seu cartão de crédito no sábado

  67. então quer dizer que Os Adventistas não são EVANGELICOS? Eu acho que vcs tem alguma coisa com a IGREJA CATOLICA , E O CHIP SIM SERÁ UMAS DAS MARCAS DA BESTA , E DEUS QUER TB MAIS UMA PROVA QUE AMAMOS ELE , O GUARDAR DO DOMINGO NÃO TEM NADA HAVER COM A MARCA DA BESTA ! VCS FALAM ISSO PRA INDUSIREM AS PESSOAS USAREM O CHIP ( MARCA DA BESTA). E NÃO SÓ ESTUDE A BIBLIA , EU ACHO QUE VCS DEVERIA ORAR E PEDIR SABEDORIA PARA DEUS AJUDAR VCS ADVENTISTAS A DESVENDAR A VERDADE !

  68. Aliás ,vcs nem segue toda a biblia pelo que eu sei e pelo que eu vivensiei na igreja adventista vcs só pegam mandamentos no VELHO TESTAMENTO , e no Novo Testamento tem as escrituras do apostolo Paulo que foi guiado por DEUS para escrevelas , lá diz como as igrejas devem ser , e vcs não seguem nada disso , á UNICA COISA QUE VCS GOSTAM DE FALAR É DE SÁBADO ! AF NÃO SEGUEM A BIBLIA TODA !

  69. fabiozerolg disse:

    NATHALIA,VC NÃO ENTENDEU O QUE LEU,ESTUDE VC PQ O QUE A BIBLIA FALA É MUITO CLARO,SE VC TEM DUVIDAS VÁ A BIBLIA SEM PRECONCEITOS E COM O CORAÇÃO PURO PEDINDO AO ESPIRITO SANTO QUE GUIE VC.LEIA OS SEGUINTES TEXTOS ,TALVEZ TE AJUDE. MATEUS 5:17,18 . EZEQUIEL 20: 12 E 20 E TIRE SUAS CONCLUSÕES.SE QUIZER TAMBEM PODE LER EXODO 20:8-11 E EXODO 31 INTEIRO

  70. “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, CALCULE o número da besta; porque é o NÚMERO DE UM HOMEM, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
    (Apocalipse 13:18)

    Li o texto e em parte concordo plenamente. Porém, a Bíblia diz que chegaremos ao número 666 por meio de calculo, ou seja, esta marca não será explícita, o anjo alerta “AQUI HÁ SABEDORIA”, uma mente tola jamais conseguirá chegar a este número, jamais irá enxergar a verdade. Ela também diz que é um “NÚMERO DE UM HOMEM”, já li e estudei diversas interpretações das profecias dos últimos dias. Notemos que:
    “Sabendo primeiramente isto: que NENHUMA profecia da Escritura é de particular interpretação.”
    (2 Pedro 1:20)

    Gostaria uma explicação maior detalhada, se possível, dos irmãos adventistas a respeito da marca da besta, o 7 na Bíblia é tratado como o número perfeito e no texto acima diz que o 666 seria, mais ou menos, o totalmente contrário do número 7? É isso?
    Concordo plenamente que esta marca pode estar relacionada ao sábado, pois poucos santos tem o guardado e a bíblia diz que os que habitam na terra esse embebedaram pelo vinho (ensino) da prostituição da grande prostituta, que seria a troca do Domingo pelo Sábado, e que a marca seria colocada na mão (trabalho) ou na testa (ideologia). Mas quanto as passagens: ” (…) CALCULE O NÚMERO DA BESTA” e “(…) É O NÚMERO DE UM HOMEM (…)”? O que irmãos vem a entender sobre isto?

    Sei que o latim nos permite escrever s somar suas letras, teria a ver com um nome que traduzindo ao altim daria a soma 666?

  71. Daniel Chaves disse:

    se a fera que sobe do mar é o papado então quem seria a mulher embriagada com o sangue dos santos… ela se assenta em uma cidade com sete montes… o número 666 se aplica a fera que sobe da terra… é número de homem – citizen – na cabala atual temos: A=1; B=2; C=3; D=4; E=5; F=6; G=7; H=8; I e J=9; K=10; L=20; M=30; N e Ç=40; O=50; P=60; Q=70; R=80; S=90; T=100; U, V E W=200; X=300; Y=400; Z=500. OBS. O N e o Ç das linguas portuguesas e espanhol pela acentuação; o U, V e W do saxão. CITIZEN é o número da fera dos dois chifres que implanta a DEMOcracia com decreto de morte, ideologia grega a besta que sobe do Grande Mar, o Mediterrâneo.

  72. Eric Mendez disse:

    Sim, os adventistas são arrogantes! Dou como exemplo esta resposta:
    “IASD disse:
    maio 26, 2009 às 7:16 pm
    Camila, os evangélicos estão ERRADOS.”

    Não é preconceito e nem má impressão quando se notam as expressões de nojo e arrogância dos adventistas. O orgulho deles está em serem adventistas, e terem a sorte de serem adventistas; de nascerem em berço e lar adventista. Não se denominam cristãos. Ainda bem, pois não estão nem um pouco próximo deles.
    A igreja adventista é nojenta, a maioria é, mas a adventista é pior. Os pastores na novo tempo fazem aquelas caras de tristeza, de sofrimento, mas lá no fundo são falsos e hipócritas, mas a maioria dos adventistas e outros crentes são. Conheci algumas crianças que foram estudar no tal do IACS. Voltaram de nariz empinado, cheias de si (cheias de merda). E conheci membros nojentos, cheios, arrogantes, eu tinha e tenho vontade de arrebentar a cara deles e delas.
    Fui um adventista. Perdi um ano da minha vida, ainda bem que não entreguei dízimo nenhum. Perdi um ano estudando tudo sobre esse livro de merda tão adorado. Os crentes pregam que não devemos assistir filmes violentos, que tenham cenas de nudez, que mostrem as pessoas destruindo a vida de outras, mas em cada versículo da bíblia há disso tudo e de maneira pior. Depois vem um babaca chamado Leandro Quadros chamá-la de “carta de amor”!

    Ah! E vão à merda antes que eu me esqueça!

  73. Mauro Neto disse:

    deixa eu tentar intender
    pelo que eu sei a besta é papado
    domingo é mandamento do papa
    calcular, domingo, papa, besta

  74. nossa Eric esta ben revoltado…busque a Deus no uma religiao….pide a ele para que te de sabedoria e mas compreecao,,as igrejas foran feitas para reunir en grupos falar do amor de cristo…pregar a palavra de Deus do amor dele sobre nosoltros…..ali vc deve encontrar exemplo de paz e misericordia e muito amor ao proximo…ademas todos somos pecadores..que iqual vc e a min nessecita de sanarse,,no culpe a igreja por encontrar algun irmao perdido que no sabe como tratar os demais…..se algo no esteve ben….ore e pide a direcao de cristo…estou segura que ele te vai guiar….leia mas a biblia….apesar de que cada dia tudo esta mas chino..nem tudo esta perdido……Jesus que a todos por iqual…basta creer e confiar nele…somente nele e buscar ser melhor pessoa cada dia…que a paz do senhor este contigo……
    Bom…voltando ao asunto do chip..creo absulutamente que sin e a marca da besta…mas claro impossivel….se alquen quer colocar pois problema de no leer mas a biblia ademas de dizer AMEN en todo que o pastor ou o cura fala por prequica de analisar as coisas por si so…creo que tanto a igreja adventista e a catolica estan en diferentes barcos….poren na mesma direcao…caminhando para o mesmo buraco…….Deus veio a esse mundo e prego Amor…..e dexou sua palavra p/ gente seguir ela..os catolicos singuen a Deus a maria e quantos mas les tocan,,a igreja adventista e muitas outras no cre en santos mas indolatran seus falsos profetas…….que no vou nem perde tempo de citar nomes,,,porque me cansa a cegueras dos que dizen ser teologos….espero de coracao que vcs busquen a verdade….la unica que e a BIBLIA a palavra de Deus….que a paz Cristo este con todos nosoltros……

  75. O que isso tem haver com o chip?
    Ah! Vai à Jesus, porque ele é que salva, antes que eu me esqueça!

  76. fabiozerolg disse:

    [E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
    Apocalipse 12:17]

    neste verso biblia é clara em dizer: 1º que existe um remanescente,e depois que o remanescente é o que guarda os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus. Pois bem analisem e procurem alguma igreja que reune estas caracteristicas. Mais sejam sinceros,analisem sem preconceitos. Qual é a igreja que tem estas duas caracteristicas?

  77. O que “mata” a religião é isso: dogmas, simbolos, rituais… Ninguém está disposto ao sacrifício de querer ser igual a Jesus, que com todos agiu com serenidade, paciência, foi indulgente e caridoso para com todos que o procuraram. Perguntem se ele criou essas baboseiras todas… NÃO criou, aliás nem religião ele criou. O Cristianismo primitivo era uma forma de conduta, comportamento, deturpado pelo Império Romano por sua vez.

  78. gislenetur disse:

    Quanta pena tenho de vcs meu irmãos, que se acham salvos pq são desta ou daquela religião. Jesus em nenhum momento disse “Tua religião te salvou”, mas sim, “Tua fé te salvou”. O que Deus quer de nós é a fé, o amor, a caridade e o respeito mútuo. Quem são vcs para interpretarem a Bíblia da maneira que vcs querem, como vcs mesmos colocaram no início: “Cremos que a Biblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS”? Quem são vcs para dizerem que homens santos e servos de Deus são a besta? Isto é uma tremenda irresponsabilidade! Parem de julgar as pessoas para que vcs não sejam julgados! Só Deus conhece nosso coração e nossas obras, e é através delas que seremos julgados por Deus. Quanto aos santos, eles deveriam ser exemplo para vcs como são exemplos para os católicos (Isto mesmo! Eles são exemplos para nós; nós não os adoramos, pq adoraramos somente a Deus). O próprio Jesus nos pede que sejamos santos (ou vcs tiraram isto da Bíblia de vcs?). Todos nós devemos buscar a santidade. E, qto ao chip, vcs deveriam ter cuidado ao afirmarem que não é a marca da besta, pois, como estou vendo aqui, vcs tem vários “seguidores”, portanto, são formadores de opinição; logo, se um dia (e acredito que está próximo) esta moda pega aqui no Brasil, vcs deverão ser os primeiros a implantarem o tal chip, não é mesmo? Será que terão coragem só para mostrar que realmente não é o sinal da besta? Se eu fosse vcs pensaria melhor sobre o assunto, pq a Bíblia é muito clara:”faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita ou na fronte; e ninguém pode comprar ou vender se não tiver a marca” (Ap 13, 16-17), exatamente como está acontecendo nos EUA; primeiro começou com a saúde, mas depois nada será possível fazer sem o tal chip. Reflitam melhor e, principalmente, amem mais! Vcs se esquecem que não são filhos únicos. Que a paz esteja com todos vcs!

  79. gislenetur disse:

    Antes de falarem um monte de bobagens, vcs devariam estudar um pouco mais a história. A quarta fera é símbolo do Império de Alexandre e, principalmente, de Antíoco IV, rei que governou a Síria entre 175 e 164 a.C, e que, após ter conquistado Jerusalém, procurou reforçar a helenização deste povo, tentando ocupar o lugar de Deus, proibindo o culto judaico e mudando os costumes e o CALENDÁRIO daquele povo.
    Por favor, não usem a “ignorância” (falta de conhecimento) das pessoas, para tentar manipulá-las! Que Deus abençoe a todos!

  80. gislenetur disse:

    Vamos então falar sobre o Sábado e o Domingo…
    A palavra sábado deriva do hebraico Shabbath que significa repousar, parar, descansar. Conforme o disposto no livro do Êxodo 20, 8-11, o sábado deveria ser sempre um dia santificado para o povo hebreu, pois marcaria recordação da obra da criação. Trata-se do terceiro mandamento do Decálogo entregue a Moisés no monte Sinai. Neste dia, ninguém deveria fazer trabalho algum, pois Deus, em seis dias, tudo criou e, no sétimo, descansou de toda sua obra criadora (Gn 2, 1-4). O sábado é uma data muito significativa para o povo hebreu e o respeito ao sábado é mencionado em várias partes do Antigo Testamento e também era rigidamente observado na época de Jesus. Além de fazer memória da obra da Criação, o sábado também recorda a Festa dos Ázimos ou Páscoa. Contudo, após a ressurreição de Jesus, para os cristãos e, em especial para os católicos, o domingo ganha um significado especial. Interessante observar aqui que Jesus foi várias vezes acusado de “violar o sábado” (Mc 2, 23-28; Jo 5, 16-17; Jo 9, 13-16). Contudo, Jesus nunca o violou, pois o sábado não deve ser visto como uma rígida imposição negativa de não trabalhar e nada fazer, mas sim como uma imposição positiva de procurar buscar mais a Deus, de retirar um tempo para o descanso e a reflexão e, se necessário, ajudar o próximo.A palavra domingo deriva do latim Dies Dominica que significa Dia do Senhor. Para os cristãos, essa data ganha um significado todo especial, pois foi, no domingo, que Jesus Cristo, nosso Redentor, ressuscitou. Todos os evangelistas são unânimes em dizer que a ressurreição ocorreu depois do sábado, no primeiro dia da semana (Mt 28, 1; Mc 16, 2; Lc 24, 1; Jo 20, 1). Com a ressurreição de Jesus, nós temos uma nova criação, em que Cristo glorificado é o precursor. Ademais, esse acontecimento tão importante representa para todos nós, cristãos, a nova Páscoa, pois, com a morte e ressurreição de Jesus, passamos da escravidão do pecado para uma vida nova. Dessa forma, podemos dizer que o domingo representa a “plenitude do sábado”, assim como a Nova Aliança significa a realização plena das promessas da Antiga Aliança, pois assim disse Jesus que não viria para abolir a lei, mas para levá-la à perfeição (Mt 5, 17).

  81. Pingback: Perguntas respondidas (novamente) para um católico romano | Adventismo em Foco

  82. Olá, Gislene.

    Muito bonito o seu argumento sobre o importância da ressurreição de Cristo para nossas vidas. O fato de que Cristo ressuscitou nos dá a certeza de que nossa salvação foi conquistada por Ele. Mas, algo me deixou intrigada, pois apesar de ser justamente no primeiro dia da semana a ressurreição de Cristo, não existe na bíblia nenhuma orientação quanto a santificação desse dia.
    Tudo indica que esse significado especial dado ao domingo não tem respaldo bíblico. Seria sábio como humanos, seres criados por Deus , transferir a santidade do sábado para o domingo, passando por cima do assim diz o Senhor? Não seria muita pretensão de nossa parte? Será que dessa forma não estaríamos querendo tomar o lugar de Deus? Ele é o verdadeiro legislador.
    No texto que você citou (Mt 5,17) Jesus não somente afirma que não veio abolir , mas ensina que aquele que não guardar e ainda ensinar a outros não guardar os mandamentos será considerado réu de juízo.
    Admirei muito sua maneira de expor aquilo que você acredita. Percebi sinceridade em sua palavras. Um dia estive como você defendendo ideias humanas com toda sinceridade porque acreditava nelas. Deus guiará você por toda verdade.Tente lê com oração tudo que a bíblia fala sobre os mandamentos de Deus, inclusive , no novo testamento no livro de Tiago, Gálatas, no evangelho de João, nas cartas de João…
    Gislene , por incrível que pareça, não foi textos no novo testamento que fizeram com que eu mudasse de ideia a respeito da guarda do sábado, mas foi no livro de Gênisis 2:1-3 que percebi que o sábado não tinha nada haver com judeus , mas comigo e com todos os seres humanos , pois em Gênesis não havia judeus ainda, era o início de toda criação. O sábado foi uma instituição criada por Deus desde a criação do mundo. Não houve um sábado na terra que não devesse ser guardado e não haverá nenhum.
    Experimente você mesma no próximo sábado ficar mais pertinho de Deus, esquecer seus próprios interesses e correria do dia-a-dia, aproveitar pra dar mais atenção a sua família, para visitar um amigo, visitar os necessitados, orar mais, ler mais a bíblia. Vou entenderá por que Jesus disse que o sábado foi feito por causa do homem.

    Um abraço

  83. E POR ISSO QUE A PROFETA ELLEM G.WHITE NOS ACONSSELHA A MORARMOS EM LUGARES AFASTADOS DA CIDADE E NOS MANTER COM QUE PLANTARMOS…………….POIS O GOVERNO PAPAL”SATANAS”NAO NOS DEIXARA IMPUNE POR SERVIMOS O DEUS VIVO!!!!

  84. apocalipse 16;1,2 E OUVI,vinda do templo,uma grande voz,que dizia aos sete anjos:Ide derramai sobre a terra as sete salvas da ira de DEUS.E foi o primeiro,e derramou a sua salva sobre a terra,e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.
    Por meu entender o sinal,e um marca a mostra ou uma tatuagem eletronica ou um chip colocado no corpo.
    E no adorar a sua imagem, pode estar relacionado a não a dora a JESUS cristo, mas sim a suas doutrinas e as podridão das suas mentiras da igreja católica .
    a chaga má e maligna ,pode ser uma doença causada pela contaminação no sangue pelo chip ou a tatuagem .Pois para colocarem a marca a pessoa está fazendo um pacto ao derramar gotas de sangue .

    prepare-se para o retorno de JESUS CRISTO ………………………………………………………………

  85. Como será desferido o ataque Final:
    Leiamos Apocalipse 13: 16 e 17 diz que satanás colocará um sinal na mão e na testa:
    Apocalipse é um livro simbólico.
    No antigo testamento Deus disse para escrever a sua lei na mão e na testa: A lei de Deus deve estar na nossa testa e mente.

    Apocalipse 13:16 e 17 se desvenda com a passagem abaixo:
    (Deuteronômio 6:6) – E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
    (Deuteronômio 6:7) – E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
    (Deuteronômio 6:8) – Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.

    NINGUEM ESCREVIA A LEI LITERALMENTE na mão e na testa. É simbólico. João escreveu dessa maneira para nos indicar o que seria a marca da besta. A VIOLAÇÃO DE UM DOS MANDAMENTOS DE DEUS.
    A mão é símbolo de trabalho(Eclesiastes 9:10)
    A testa é símbolo de entendimento(Rom: 7:25).

    Todos que trabalharem no sábado, após sair as leis de guarda obrigatória do domingo, recebem a marca da besta na mão . Aqueles que não trabalharem, mas não se colocarem ao lado da verdade tb recebem a marca da besta na testa (ENTENDIMENTO)

    A marca de Deus não é uma MARCA LITERAL
    A Marca da Besta tb não é LITERAL.
    Sinal de Deus: Ezequiel 20:12 e 20

  86. sem querer faltar com o respeito, mas, onde na biblia vcs criaram essa congectura???? se paulo mesmo nos diz: portanto não julgais uns aos outros pelo dia em que discaças…. pelo comer…. veestir…. com todo o respeito mas isso na minha opinião é uma blasfemia, esta ellem white é mais anti cristo do que o inrri e vcs que creem nela tbm!!! fala serio!!!! é novamente vcs com os ridiculos livros de ellem contra a biblia.
    concordo que algumas palavras de ellem é bacana mas umas viajem dela é aberração e vcs ainda o trata como um livro como se fosse da biblia affff, antes de jugar aquele que guarda o domingo ou a sexta ou ate mesmo a segunda leem a biblia e parem de estudar coisas que somente diz respeito de sabado, me desculpe pelas francas palavras, mas vivemos num mundo onde a luta esta sendo de igrejas contra igrejas e não contra principados e potestades, idependente da religião, se a pessoa busca a Deus verdadeiramente ela ira encontrar pois a biblia mesmo afirma isso, seja ela catolica, ou evanjelica ou sei la quem, martinho lutero foi monje catolico e sei la o tanto de coisas que ele foi mas mesmo antes pregando sobre adoração a santos e tal, sendo ate professor de teologia, quando ele realmente permitiu ser uzado por Deus Deus o recebeu mesmo ele sendo catolico, depois ele deixou de ser blza, atemontou uma denominação, mas e dae? então devemos todos ser da igreja luterana? não!!!! obviamente que não!!!!! e mesmo ele não guardando o sabado ellem ainda o destacou! porque então julgar alguem que guardaos dias diferente dos outros? isso é mais importante? não!!!!! o relacionamento é que é importante e isso a biblia afirma.
    sou da igreja batista, nem por isso concordo com ela plenamente! igreja certa não existe, pois vivemos num mundo onde ha varias culturas diferentes umas das outras, com todo o respeito clamo!!!! PAREM DE FAZER A OBRA DE SATANAS PREGANDO A UNICA IGREJA CERTA, pois quando Deus voltar ele não ira buscar igreja x ou y ira buscar aquele que o aguarda, que o busca, aquele que faz o bem e pratica a caridade.
    davidsonfp@hotmail.com

  87. ISRAEL SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS
    DALMIR ROQUE SCHMITZ APOCALIPSE 12 ISRAEL SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS
    SINAL SENOR JESUS SINAL SANTO SÁBADO SINAL JESUS
    DALMIR ROQUE SCHMITZ
    SINAL SÁBADO SELO DO DEUS VIVO SINAL SANTO SÁBADO JESUS SELO DE DEUS VIVO JESUS SANTO SÁBADO
    DEUS VIVO DEUS ETERNO JESUS SANTO SÁBADO SELO DE DEUS VIVO
    DALMIR ROQUE SCHMITZ
    SELO DO DEUS VIVO
    DALMIR ROQUE SCHMITZ UM SANTO EM TERRA
    SELO DO DEUS VIVO
    SABADO
    QUARTO MANDAMENTO DA SANTA LEI DE DEUS
    EZEQUIEL 20:20 SELO DE DEUS VIVO SANTO SÁBADO
    DALMIR ROQUE SCHMITZ
    DEUS EM SIMPLICIDADE

  88. Olá, meu nome é roberto queria saber se existe alguma religião que siga só a bíblia e deus
    ?

  89. Como alguem que guarda o sábado será impedida de comprar ou vender?

  90. Deixa eu ver se consigo entender? Segundo as suas concepções, um católico que vai a missa todos os domingos, fazem tudo aquilo que a sociedade em que vive e no qual cresceu o levou a fazer (guardar o domingo e não o sábado), não se importa apenas com o próprio umbigo e ajuda àqueles que necessitam, ama a Deus sobre todas as coisas e ama ao próximo como a si mesmo, vai arder no fogo do inferno (com a supervisão sádica de Deus e de todos os anjos) por causa de um dia guardado errado e muitas das vezes por ignorância ou por que a bíblia nunca deixa as coisas de forma clara?

    O que dizer então dos Ateus, Agnósticos, Muçulmanos, Budistas, Indígenas e Aborígenes? Todos vão arder no inferno para o deleite de um deus sádico criado a partir de tudo o que há de mais abjeto na personalidade humana? Vocês cristãos, tanto adventistas, quanto católicos estão errados. Suas vidas estão sendo vividas de maneira egoísta e direcionada a coisas erradas. Há pessoas no mundo sofrendo de fome, doenças e guerras que não têm 1 % da atenção que vocês dão para a religião.

    Eu não consigo compreender como vocês conseguem amar a Deus, mesmo alimentando esta imagem de um tirano e sádico. Eu posso compreender que o conceito Orwelliano de “duplipensar”, criando no livro 1984 é totalmente empregado por vocês.

    Veja os conceitos de duplipensar e vejam como seus comportamentos se identificam com eles:

    De acordo com a obra de Orwell:
    “Saber e não saber, estar consciente de sua completa sinceridade ao exprimir mentiras cuidadosamente arquitetadas, defender simultaneamente duas opiniões que se cancelam mutuamente, sabendo que se contradizem, e ainda assim acreditar em ambas; usar a lógica contra a lógica, repudiar a moralidade e apropriar-se dela, crer na impossibilidade da Democracia e que o Partido era o guardião da Democracia; esquecer o quanto fosse necessário esquecer, trazê-lo à memória prontamente no momento preciso, e depois torná-lo a esquecer; e acima de tudo, aplicar o próprio processo ao processo. Essa era a sutileza máxima: induzir conscientemente a inconsciência, e então, tornar-se inconsciente do ato de hipnose que se acabava de realizar. Até para compreender a palavra “duplipensar” era necessário usar o duplipensar”.

    E também, numa descrição mais resumida:

    O poder de manter duas crenças contraditórias na mente ao mesmo tempo, de contar mentiras deliberadas e ao mesmo tempo acreditar genuinamente nelas, e esquecer qualquer fato que tenha se tornado inconveniente.

  91. IASD disse:

    Clausemberg há pessoas salvas em todas as Igrejas. Leia nosso artigo:

    http://adventismoemfoco.wordpress.com/os-filhos-de-deus-nas-outras-igrejas/

  92. Karina Gomes disse:

    SÁBADO!!! O zelo de Deus, e sem mais, para os humildes de coração, que amam a Deus e querem conhecer e fazer a sua vontade, estude, pesquise, Deus vai te ajudar..

  93. HENRIQUE HE disse:

    Não esquento a cabeça com domingos e sábados ou marcas da besta, o mais importante de tudo é pregar o evangelho, amar o próximo e a D´us acima de tudo. O restante tudo vai se cumprir pois faz parte das profecias e alguns de nós nem vivenciaremos o cumprimento de algumas profecias, pois tudo terá o seu momento. Mas o mais glorioso de tudo vai ser quando a última trombeta tocar e ressuscitaremos em Cristo Jesus. Vamos viver nossa vida normalmente, agradecendo e louvando a D´us, ELE está no comando e ELE já deixou claro através dos seus profetas o que vai fazer e vamos fazer nossa parte conforme ELE ensina. Não vamos deixar de viver com prazer por causa das adversidade espirituais que incidem no físico, a vida é um dom de D´us vamos aproveitar cada dia e viver buscando a sua presença. ELE é o vencedor e toda glória pertence a ELE. Essas discussões se tornam tão frívolas que acaba ofendendo um ao outro, não percam tempo com isto, não edificam em nada. Não sei se estou certo ou errado mas penso assim. Um abraço a todos e shalom aleichem.

  94. Pingback: A Marca de Deus (contraposição a marca da besta) | Adventismo em Foco

  95. concordo plenamente com voçê cara muito sábia esta resposta, que a proposito jesus ao perguntar para pedro 3 ou quatro veses se pedro amava a jesus jesus respondeu: apascenta as minhas ovelhas.

  96. Um dia todas as coisas serão reveladas, já não haverá lugar para as dúvidas, tanto para os Salvos quanto para os perdidos, e toda criatura declarará que DEUS é Amor.

  97. Para resumir tudo, a Palavra de Deus (Bíblia) é verdadeira, leiam com atenção o que vou escrever. De sorte que o Filho do homem é senhor também do sábado (Mc 2.28). Ficou claro, JESUS, o Filho do homem, é senhor também do sábado. Portanto temos que DESCANSAR em Jesus. Não vivamos pela lei e sim pela graça da nova aliança com Deus. Meditem, busquem no Senhor. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, meu salvador e redentor, esteja com cada um de vocês.

  98. Olá,

    Peço que me digam uma coisa, só para entender a fé de vocês. Se por um acaso surgir algum tipo de chip, ou implante que deverá ser feito na testa ou na mão de todo cidadão.

    Vocês aceitaram?

    No aguardo.

    Obrigado.

  99. IASD disse:

    Olá Gabriel, provavelmente os adventistas não aceitarão pois isso seria contrário as liberdades individuais. O CHIP também seria usado como controle tecnológico, mas não é a marca da Besta, pois a primeira besta é o Vaticano e a segunda fera são os Estados Unidos. Os Estados Unidos farão uma lei em honra a primeira besta, o que chamamos de leis dominicais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s